quinta-feira, julho 14, 2011

Burberry Lança Nova Fragância "Burberry Body"

"Burberry Body é o lançamento mais excitante que nós já criamos e captura o espírito icônico do que é a marca atualmente de uma maneira arrebatadora e sensual. O estilo despretensioso de Rosie e sua impactante beleza a fez ser a escolha natural como o primeiro “Corpo Burberry” Christopher Bailey, Diretor Criativo de Burberry.


''É uma honra trabalhar com a Burberry novamente, uma marca que colocou minha carreira no mapa e ajudou a me lançar. Ser convidada para ser o primeiro “Burberry Body” é um maravilhoso elogio. Rosie Huntington-Whiteley  


A Burberry anuncia o lançamento de Burberry Body – sua fragrância mais sensual até hoje. 


A atriz britânica Rosie Huntington-Whiteley é a primeira a representar o Burberry Body estrelando a campanha multímida global de publicidade. 

A campanha foi dirigida por Christopher Bailey e mostra Rosie Huntington-Whiteley vestindo apenas um trench coat rosa dourado de seda e a fragrância. 

 © Copyright Burberry/Testino


O Burberry Body será apresentado através de uma dinâmica atividade online e offline, eventos digitais inovadores e de alta visibilidade, comunicação disruptiva combinando tradição e tecnologia. 


A Burberry criará um icônico portfólio de “Burberry bodies” fotografado por Mario Testino, tornando a fragrância um ícone nos próximos anos. 


O Burberry Body será lançado em mais de 150 países a partir de 1º de setembro de 2011 e mais detalhes da inovadora embalagem, fragrância e essência serão revelados nas próximas semanas. No Brasil, a fragrância estará à venda a partir de outubro.

 

Comente!

0 comentários:

 
Copyright 2011 - Consuma com Moderação
Child Theme and Design by