quinta-feira, janeiro 07, 2010

Agenda de Sorteios...

CONCURSO CULTURAL 'EU AMO ESPORTE' - CENTAURO


Para quem gosta de esportes a Centauro está com um concurso cultural. Responda à pergunta no site e concorra à vários prêmios.O 1º lugar leva um vale compras no valor de R$1.000,00. Para participar, clique aqui e respoda à pergunta até o dia 25/01.

PROMOÇÃO DE VERÃO - GAROTAS MODERNAS



O blog Garotas Modernas (que adorooo!) está com uma super promoção. Serão sorteados 2 kits:
Kit 1: Bolsa de camurça Adriana Thomé (modelo com franjas, na cor vermelha) + Makes Eyeko (Glitter Liquid Eyeliner, Fat balm e Lip Gloss )+ Esmaltes Big (Jade e Mate).
Kit 2: Óculos de sol Mormaii (modelo Amazônia, na cor rosa) + (Glitter Liquid Eyeliner, Fat balm e Lip Gloss ) + Esmaltes Big (Jade e Mate).
Para participar, clique aqui e se increva até o dia 07/02.

SORTEIO DE 1 KIT RISHON COSMÉTICOS - SHAMPOO DE LARANJA


O Blog Shampoo de Laranja que dá super dicas para deixar nossos cabelos lindos irá sortear
1 kit da Rishon Cosméticos. Para participar, clique aqui. O resultado será publicado no Shampoo de Laranja no dia 01/02.

CONCURSO CULTURAL 'PRAIA COM ESTILO' - MARIE CLAIRE


Quer começar o ano afinada com as tendências da moda praia? Então participe do nosso concurso cultural e concorra a um biquíni da marca Lygia & Nanny com uma moderníssima estampa animal. Use sua criatividade e envie sua resposta até o dia 29 de janeiro. Para participar, clique aqui.

CONCURSO CULTURAL "TÊNIS É O MÁXIMO" - GLOSS


Por que o tênis é tão importante para compor o visual? As autoras das 5 melhores respostas ganharão um kit da Keds com boné, sacola e tênis modelo Celebrety. Para participar, clique aqui e se inscreva até o dia 04/02.

CONCURSO CULTURAL "DIETA DAS ESTRELAS" - BOA FORMA


Quer saber os segredos das celebridades para garantir curvas sequinhas? Você encontra todos os truques no livro a Dieta das Estrelas, escrito por Heloísa Rocha, especializada na prática ortomolecular, em parceria com BOA FORMA. Um exemplar pode ser seu! Participe do concurso.10 livros serão sorteados. Para participar clique aqui e se inscreva até o dia 15/01.

CONCURSO CULTURAL "MULHER AUTOCONFIANTE" - CLÁUDIA


Como você dosa romance e sensualidade em sua vida? Responda e concorra a dez kits com um perfume e um sabonete em gel da linha Reese Witherspoon In Bloom, da Avon. Para participar, clique aqui e se inscreva até o dia 01/02.

PROMOÇÃO CULTURAL "PEDALANDO COM A DIETA JÁ" - DIETA JÁ


Praticar exercícios é uma das formas mais eficientes de perder peso. Pensando nisso a revista Dieta Já!, da Editora Escala, vai presentear com uma bicicleta Houston as 5 leitoras que completarem com mais criatividade a frase "Quero perder peso me exercitando porque...".Participe já dessa superpromoção, clique aqui e se inscreva até o dia 31/01.

CONCURSO CULTURAL "REDUZA MEDIDAS COM SAÚDE" - DIETA JÁ


Quer ganhar esta linda ecobag da Loja Mundo Verde? Ela vem com diversos produtos saudáveis e importantes para sua dieta. Para concorrer responda a pergunta "O que você faz para reduzir suas medidas com saúde?". As 10 mais criativas ganham o prêmio. Participe, clique aqui e se inscreva até o dia 31/01.

CONCURSO CULTURAL "PRECIOUS LIPS" - ELLE


ELLE vai presentear cinco leitoras com um batom Rouge G, da Guerlain, que tem uma composição joia: rubi em pó se mistura aos elementos da fórmula e garante um brilho todo especial a seus lábios. Para concorrer, leia atentamente o regulamento e responda à pergunta até o dia 04 de fevereiro: "Qual o poder de um batom incrível em seu make?"
Para participar, clique aqui e se inscreva até o dia 04/02.

CONCURSO CULTURAL "UM JEANS NOVO PARA VOCÊ" - ATREVIDA

Quer ganhar essa calça jeans suuuuuperlinda? Coloque sua criatividade a prova e complete a frase "Eu mereço um jeans novo porque...". As 15 mais originais serão premiadas com um Kit Biotipo contendo calça, agenda, mousepad e caneta. Participe pelo formulário clique aqui e lembre-se de informar o número do seu manequim, até o dia 31/01.

CONCURSO CULTURAL "A DONA DO TEMPO" - NOVA


O relógio Jo-ya virou must have do verão. De silicone e com cores diversas, ele dá um up à produção — e há quem use vários de uma vez. Para entrar nessa onda, basta responder à seguinte pergunta: Se você fosse dona do tempo, o que faria com ele?
Capriche na resposta e torça para ser uma das 50 ganhadoras! Para participar clique aqui e se inscreva até o dia 04/02.

CONCURSO CULTURAL 'MEU DESEJO EM 2010' - ESTILO DE VIDA


“Qual é o seu maior desejo para 2010?”
As autoras das três melhores frases receberão, cada uma, uma pulseira Pensieri, da grife Francesca Romana Diana, com o seu próprio texto grafado na peça. Participe, clique aqui e se inscreva até o dia 03/02.

Comente!

2 comentários:

Shirley Stamou disse... [Responder comentário]

Obrigada pela divulgação, querida!
beijos,

Claudia Speroto disse... [Responder comentário]

Oi!!
Acabei de olhar seu blog TODO!!!! de trás pra frente literalmente!
Adorei flor!!
Bjinhus, Clau
Usei - Contei!

 
Copyright 2011 - Consuma com Moderação
Child Theme and Design by