terça-feira, janeiro 12, 2010

Vinoterapia

A Vinoterapia é o resultado da tradição milenar do cultivo e uso da videira e seus derivados nos cuidados com a beleza e bem-estar.
O óleo de semente de uva é utlizado na vinoterapia por ser um ingrediente natural e por possuir um complexo de bioflavonóides, conhecido como Procyanidolic oligomers (PCO). Estes compostos possuem ação comprovada contra os Radicais Livres e podem ser vinte vezes mais potentes que a Vitamina C e cinqüenta vezes mais potentes que a Vitamina E, conforme literatura.

A Vinotage surgiu como fruto da paixão de seus mentores pelo vinho e dos estudos técnicos desenvolvidos pela Mestre em Biotecnologia Farmacêutica Morgane Pasini Franzoni. Tais estudos comprovaram a atividade antioxidante em extratos preparados com os resíduos de vinificação (sementes de uva) das vinícolas da região.
A Vinotage desenvolveu através de aprofundados estudos uma linha de produtos cosméticos a base de sementes de uvas vitis viníferas , sempre com o intuito de extrair todas estas propriedades benéficas, visando acentuar e prolongar a saúde e a beleza natural da pele e corpo e transferir a energia positiva dos produtos Vinotage a quem valoriza a auto-estima pessoal.
Possui uma boa diversidade de produtos para o rosto, corpo e cabelos.


A Caudalie nasceu em 1995 de uma grande inovação científica: uma patente exclusiva sobre a extração e estabilização dos polifenóis de grainhas de uva, fruto da colaboração dos criadores da marca com o Professor Vercauteren, especialista mundial em polifenóis. Possui uma grande quantidade de produtos para rosto, corpo, cabelos, além da linha de proteção solar.



Onde encontrar os produtos:
Vinotage - lojas
Caudalie - spa 

Comente!

0 comentários:

 
Copyright 2011 - Consuma com Moderação
Child Theme and Design by