quinta-feira, fevereiro 25, 2010

Lançamento L'acqua di Fiori - Linha Capilar Effective Oligo Elementos

A L'Acqua di Fiori lançou uma linha capilar chamada Effective Oligo Elementos.
A linha atende às necessidades dos tipos de cabelos da mulher brasileira.
Os oligoelementos são minerais reparadores (como cobre, zinco, manganês e magnésio) que atuam no equilíbrio de nosso organismo.
Quando associados a um produto capilar, eles atuam direto nas áreas danificadas, devolvendo além da beleza, a saúde do cabelo.
Importante: a linha foi desenvolvida sem realizar testes em animais, pontos para a marca!
Os produtos conquistaram o prêmio Atualidade Cosmética.


São 4 linhas:

LINHA EFFECTIVE NUTRIÇÃO E BALANÇO  indicada para cabelos oleosos, delicados, finos, con tendência à quedas e sinais de calvice. Possui shampoo e condicionador:



LINHA EFFECTIVE BRILHO INTENSO E PROTEÇÃO DA COR indicada para cabelos opacos, sem vida e que buscam brilho intenso. Possui shampoo, condicionador e sérum finalizador:



LINHA EFFECTIVE REDUÇÃO DE VOLUME A ANTIFRIZZ é indicada para cabelos eletrizados, secos, volumosos e com pontas duplas. Possui shampoo, condicionador e sérum finalizador:


LINHA EFFECTIVE RECONSTRUÇÃO DA FIBRA CAPILAR  é indicada para cabelos quimicamente tratados ou danificados que necessitam de cuidados especiais: tingidos ou com mechas, alisados ou relaxados. Possui: shampoo, condicionador e máscara:

Imagens: L'Acqua di Fiori

Onde encontrar:
L'Acqua di Fiori - Visite o site.

Comente!

3 comentários:

Danyla disse... [Responder comentário]

Muito legal esse lançamento espero que os produtos sejam bons..e o preço tb...
bjs Dany

Rô - Blog Consuma com Moderação disse... [Responder comentário]

Dany, ainda não sei o preço dessa linha, vou pesquisar e se valer a pena vou fazer um teste e conto aqui. Caso vc teste algum deles passa aqui pra contar pra gente, tá bom?
Beijos, obrigada pela visita!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ola uso os produtos lacqua di fiori e adoro,o shampoo effetive é demais,costumo usar o lilas e o azul,o cabelo muda completamente,na primeira aplicação vc percebe a diferença nitidamente,a Lacqua di Fiori é uma empresa responsavél eu adorei.os preços que eu pago na minha cidaDE É 18,90 acho que deve ser o mesmo preço pra todas as lojas mas tem o site também.beijos e usem que vão adorar

 
Copyright 2011 - Consuma com Moderação
Child Theme and Design by