quinta-feira, março 18, 2010

Lançamento Outono/Inverno - Contém 1g

Meninas, Lançamento Outono/Inverno 2010 Contém 1g.
Para a próxima estação, a moda mescla códigos femininos e masculinos, inspira-se em artistas dândis e divas da década de 40, propondo um novo glamour.
Cria uma silhueta forte e feminina ao usar peças de alfaiataria, com todo seu rigor e elegância, mixadas a detalhes e texturas delicadas, como rendas e bordados.
Um mix de cores escuras e sóbrias explora tons de tinta, nanquim, bleu de Chine, grafite, enquanto uma gama iluminada e suave faz o contraponto em vermelhos vibrantes e tons de pele.
No make-up esta tendência se revela com o foco no olhar, forte e gráfico, usando sombras pretas coloridas por azuis e violáceos intensos. O efeito nacarado e luminescente destes pretos cria texturas e cores veladas, que se revelam de acordo com a incidência de luz.
A evolução dos tons nude, rosados ou com pitadas de coral, aplica-se a blushes e batons de forma suave, equilibrando o look com os olhos escuros.
Bocas vermelhas, brilhosas ou opacas, voltam com tudo, combinadas com olhos levemente iluminados ou esfumados em tons neutros.
Cria-se, assim, uma beleza contemporânea, perfeita para mulheres chiques, poderosas e modernas.

Os novos produtos são:
SOMBRA EM PÓ - Dermatologicamente testado. Com Proteínas da Seda e Colágeno. Ótima aderência. Toque suave e sedoso. Diversas cores e texturas. As duas novas cores são: 81669 - AMOUR CINTILANTE e 81670 - MARVELOUS ACETINADO.

Clique para ampliar

SOMBRA COMPACTA - Toque aveludado. Partículas ultrafinas. Textura aveludada. Sensação de conforto e maciez à pele. Pigmentos especiais, oferece ótima cobertura e aderência. Embalagem prática com visor externo, espelho e aplicador para facilitar a preparação do "look".

Clique para ampliar

3 EM 1 SOMBRA, BLUSH E BATOM - De um lado, um produto para ser aplicado como Sombra e Blush, e, do outro, um Batom.
Sombra e Blush: Proporciona um sensorial suave e macio com uma cremosidade ideal que desliza perfeitamente sobre a pele. Textura leve. Toque seco. Efeito aveludado.
Batom: Enriquecido com Óleo de Framboesae e Vitamina E, auxilia na hidratação e na proteção dos lábios. Textura cremosa.
A novidade fica por conta da cor 84341 - CHANTILLY.

Clique para ampliar

DUO BLUSH COMPACTO - Textura ultrafina. Valoriza a beleza do rosto. Aspecto saudável. Novas cores: 83308 FEMININA OPACO/BELEZA CINTILANTE e 83309 CARMIM OPACO/MÁGICO CINTILANTE.

Clique para ampliar

BATOM SHINE LIPS FPS8 - Efeito gloss. Tão brilhante e transparente quanto um gloss, mas com a consistência e maciez de um batom! Enriquecido com um complexo vegetal rico em Ômegas 6, 7 e 9, auxilia na prevenção do envelhecimento precoce e na restauração labial. Com Vitamina E e derivados da Oliva, protege, hidrata e umedece os lábios.
Com FPS 8, que reduz a formação dos radicais livres e auxilia na proteção dos efeitos nocivos do sol. Textura ultracremosa. O resultado são lábios macios, protegidos e reluzentes! Nova cor: 82455 - FANTASTIC CREMOSO.

Clique para ampliar

BATOM COLOR EFFECT FPS8 - Extrema Cobertura. Alta concentração de pigmentos. Dermatologicamente testado. Extrema cobertura logo na primeira aplicação.
Com FPS 8, reduz a formação dos radicais livres, causadores do envelhecimento precoce, e protege contra os efeitos nocivos do sol. Textura cremosa e macia. Nova cor: 85312 - ROUGE CREMOSO.

Clique para ampliar

BATOM MATE - Alta cobertura. Dermatologicamente testado. Efeito opaco. Com disfarce óptico. Textura cremosa e aveludada. Ótima cobertura. Duração prolongada. Com microesferas especiais de disfarce óptico, suaviza as linhas labiais. Fácil de aplicar. Embalagem prática e compacta com espelho interno. Nova cor: 82416 - NATURAL BEAUTY MATE CREMOSO.
Clique para ampliar

BATOM PERFECT LIPS FPS10 - Efeito 3D. Dermatologicamente testado. Lábios perfeitos com um único produto! Enriquecido com Maxi Lip® (princípio ativo que auxilia na produção de colágeno) minimiza as linhas superficiais, hidrata, define e aumenta o volume dos lábios. Com FPS 10, reduz a formação dos radicais livres, causadores do envelhecimento precoce, e protege contra os efeitos nocivos do sol. Textura cremosa. Ótimo deslizamento e cobertura. Nova cor: 82543 - LOVE CITY CREMOSO.

Clique para ampliar

Onde encontrar:
Contém 1g - Visite o site.


Comente!

4 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Eu querooooo adorei as opções de cores.
Beijo
Renata

Chanel disse... [Responder comentário]

Flor me interessei muito por esse batom mate.
Beijinhos

Eliana disse... [Responder comentário]

Esse 3 em 1 deve ser bem prático hein?
Será que é bom?
Bjs

Erick & Drica disse... [Responder comentário]

Gostei só espero que os preços não sejam abusivos.
Beijusss

 
Copyright 2011 - Consuma com Moderação
Child Theme and Design by