terça-feira, março 16, 2010

Lip Care - C. Kamura - Recomendo

Oi meninas, vou indicar um Lip Care que tenho usado bastante e adoro, do C. Kamura.
Eu tenho lábios super sensíveis, e estou sempre passando lip balm neles senão ficam tão ressecados que chegam a doer, no inverno então ficam mais ressecados ainda, por isso há muitos anos me habituei a estar sempre passando hidratante labial.
Esse Lip Care deixa os lábios super hidratados e macios, seca rápido, adoro. Ele é transparente, por isso não interfere em nada depois na cor do batom. Além disso dura muito.

O que promete o produto: O Lip Care C. Kamura realça a beleza dos lábios prevenindo pequenas linhas e restaurando seu contorno harmonioso. A combinação de silanetriol e fitoesteróis do Karité forma um filme bioprotetor que hidrata intensamente os lábios prevenindoo envelhecimento precoce. O resultado são lábios macios e naturalmente definidos.
Modo de usar: Antes de aplicar o batom, aplique uma fina camada de Lip Care sobre os lábios e massageie até a completa absorção. Aguarde alguns instantes antes de aplicar outro produto sobre os lábios.

Onde encontrar:
C. Kamura - Visite o site.

Comente!

3 comentários:

Chanel disse... [Responder comentário]

flor eu precisava justamente de algo que pudesse passar embaixo do batom sem mudar a cor dele,meus lábios também sofrem e além de ficar feio dói mesmo super obrigada pela dica
bjs

Anônimo disse... [Responder comentário]

Eu uso os produtos do Celso, são todos de qualidade mesmo.
Karina

Anônimo disse... [Responder comentário]

aii mininaa q luxo q deve ser isso hein,,doreyyy

Suu Módena

vaidadepink.blogspot.com

 
Copyright 2011 - Consuma com Moderação
Child Theme and Design by