quarta-feira, março 17, 2010

London Winter 2010 - Lançamento Tracta

A cidade inglesa é a inspiração para a nova coleção London Winter 2010 de maquiagem Tracta.
O charme discreto e o clima cinzento e misterioso da metrópole mais badalada da Europa é a inspiração para a coleção London (Outono/Inverno). O moderno e o tradicional se mesclam numa mistura sofisticada de cores e texturas, que traduzem a tendência para a próxima estação.

Os produtos da Coleção são:

BATOM HIDRATANTE FPS 15 TRACTA - Fórmula hidratante com Extrato de Camomila e um complexo de Manteiga de Manga, Karité e Cereais, ingredientes umectantes que auxiliam na renovação da barreira protetora dos lábios. Apresentam textura macia, cobertura uniforme e deslizamento perfeito. Contém ainda Vitamina E.


PINCEL CORRETIVO TRACTA - O Pincel Corretivo TRACTA tem aplicação macia e cremosa. Disfarça as imperfeições da pele e suaviza a aparência das olheiras. Com textura suave e cremosa pode ser aplicado sobre a pele limpa ou sobre a maquilagem e espalhado com o pincel aplicador para uniformizar o tom da pele. Fórmula enriquecida com Vitamina E, isenta de óleos minerais e não testada em animais. 


MÁSCARA PARA CÍLIOS CURVA SCULPT TRACTA - A Máscara para Cílios Curva Sculpt TRACTA é um produto de longa-duração que proporciona máximo volume e alongamento dos cílios.Fórmula com vitamina E e óleo de Jojoba que protege os cílios, tem secagem rápida e é à prova d`água. Adequada para usuárias de lente de contato.Oftalmologicamente testado. Produto não testado em animais.

 MÁSCARA PARA CÍLIOS EXTREME SAPPHIRE TRACTA - A Máscara para Cílios Extreme Sapphire TRACTA é um produto de longa-duração que proporciona um olhar volumoso, com curvatura acentuada dos cílios e alongamento máximo.Dá um visual leve e natural proporcionando uma intensa cor azul aos cílios.Fácil aplicação,à prova d`água..Fórmula com vitamina E , D.Pantenol e Bamboo.
Adequada para usuárias de lente de contato. Oftalmologicamente testado. Produto não testado em animais.



QUARTETO DE SOMBRAS PROVOCATIVE TRACTA - A combinação perfeita das quatro cores possibilita inúmeros looks neste inverno, desde os básicos até os mais sofisticados, valorizando e iluminando o olhar do dia-a-dia ou da noite. Fácil aplicação.
 

LÁPIS DELINEADOR DE OLHOS DARK GREEN TRACTA - O lápis delineador para olhos com Manteiga de Karité tem textura macia, cor intensa e fixação perfeita. Você pode usar para fazer um visual básico ou até mesmo para aquela superprodução.



BASE HIDRATANTE HD TRACTA - A cobertura perfeita para a sua pele. Fórmula moderna enriquecida com vitamina E e ativos que garantem uma aparência visivelmente natural. Textura extra-suave com excelente espalhabilidade, toque seco e rápida absorção. Disfarça pequenas machas e imperfeições, deixando a pele aveludada, uniforme e sem brilho excessivo.



BLUSH MINERAL PUFF TRACTA - A TRACTA traz mais um produto com o conceito de maquiagem natural,o Blush Mineral Puff.Desenvolvido com os mais puros minerais extraídos da natureza, sua fórmula é composta por pós extremamente finos,com acabamento extremamente natural e toque aveludado.Embalagem prática e sofisticada,com esponja super macia, que garante uma aplicação suave e uniforme e o espelho, que proporciona praticidade para a aplicação no dia a dia.
Por ser um produto com ingredientes de origem mineral, a textura em pó é delicada e suave, sem óleo e sem fragrância.


Onde encontrar:
Tracta - Visite o site.

Comente!

10 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Eu uso os batons Tracta pois são bem baratinhos e de qualidade...bjs
Érika

Chanel disse... [Responder comentário]

Adoro lançamentos vou conferir de pertinho depois essas novidades e te conto por email, beijinhos.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Consuma com moderação tem loja da Tracta em Pernambuco? Me interessei pelos produtos.
Debby

Rô - Blog Consuma com Moderação disse... [Responder comentário]

Oi meninas!
Eu quero testar o pincel corretivo e um dos batons.

Debby, não faço idéia, mas dá uma olhadinha no site que eles te indicarão onde comprar, tá bom?

Beijos!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Pena que o quarteto só tem uma opção porque adoro sombras.Beijuuuusss My

Deyse Joyce disse... [Responder comentário]

Lançamentos otimos hein!!!!

http://deysejoyceblog.blogspot.com/

Bjins

Blog da Cris Yumi disse... [Responder comentário]

Belos lançamentos!! Eu gostei do quarteto!
bjs!

Nanda disse... [Responder comentário]

Ah, bacana teu blog... amei!
E a Tracta tem produtos bons sim ontem mesmo postei um look com um batonzinho Tracta, mas antiguinho, admito! Vou conferir quando er, essas novidades!
beijinhos... e seguindo claro! ;-)

Rô - Blog Consuma com Moderação disse... [Responder comentário]

Oi meninas!
Obrigada pela visita.
Alguns dos produtinhos da Tracta além de bons são baratos, exemplo disso são os batons.
Beijos!

Maria Clara disse... [Responder comentário]

esse blush puff é super prático, dá pra retocar a maquiagem no dia-a-dia em qualquer lugar pq na tampinha tem um espelinho óoootimo! só acho que devia ter mais cores!

 
Copyright 2011 - Consuma com Moderação
Child Theme and Design by