quarta-feira, março 24, 2010

Shampoo e Condicionador Kiehl's - Uso sempre, adoro e recomendo!

Oi meninas!!! Eu adoro os produtos da marca Kiehl's, já testei vários produtinhos, mas os que não faltam aqui em casa são os Shampoos e Condicionadores. Uso sempre os que tem Coconut Oil (Óleo de Coco), pois o cheirinho é maravilhoso. Os cabelos ficam macios, hidratados e muito, muito cheirosos.

Clique para ampliar

O Shampoo Amino Acid contém aminoácidos e óleo de coco e é indicado para todos os tipos de cabelos.
O Condicionador Extra-Strength Conditioning Rinse For Dry or Damaged Hair (ufa! nome comprido!rs) tem óleo de coco e é indicado para cabelos secos e danificados.

E vocês gostam, dos produtos da marca? Qual o preferido?

Onde encontrar:
Sacks - Visite o site.


Comente!

8 comentários:

Blog da Cris Yumi disse... [Responder comentário]

OI FLOR!!
BRIGADA PELA VISITA!!
EU NAO CONHECIA ESSES PRODUTOS!
É BOM SABER QUE SAO ÓTIMOS!
VAI PRA MINHA LISTINHA! rs
BEIJOS!

Anônimo disse... [Responder comentário]

não conheço mas qui nome comprido heim kkkk

Mariane Martins Manso disse... [Responder comentário]

adorei seu blog... parabens... e vou testar o shampoo.

bjs mari
precisasedeamigas.blogspot.com

Gih Oliveira disse... [Responder comentário]

Oi Rô
que legal,não conhecia a marca.

Nanda disse... [Responder comentário]

Hum... Não conhecia essa marca... E quanto aos preços? Eles são fáceis de serem encontrados? São vendidos em lojas de cosméticos mesmo?
Eu estou usando um shampoo da L'Occitane, e também sempre uso a linha toda da Amend, shampoo, condicionador, creme de tratamento Tudo: 'desamarelador'...
bj!

Eda disse... [Responder comentário]

Oi, Rô
Nunca usei produtos da Kiehl's. Vou experimentar esse xampu e condicionador. Ótima dica!
Bjs

Rô - Blog Consuma com Moderação disse... [Responder comentário]

Oi meninas!!!

Tem uma loja da Kiehl's no Shopping Iguatemi em SP (telefone: 11 3031-1633), e vende também pela internet na Sacks (http://www.sacks.com.br) por exemplo.

A média de preços é de 50 e poucos reais, mas vale muito a pena, pois são ótimos.

Beijos!

Jéssica Louisiana disse... [Responder comentário]

Acho meio carinho 50 paus por shampoo!

Fico com meu Pantene! rsrs

bju

 
Copyright 2011 - Consuma com Moderação
Child Theme and Design by