terça-feira, março 23, 2010

Smooth Minerals - Lançamento Avon


Comente!

17 comentários:

Nathy disse... [Responder comentário]

Mto bom lançamento da Avon!!Eu já falei há alguns dias lá no meu bloguinho e tds gostaram!! Só faltava a Avon p lançar maquiagem mineral!!!Bjs!

Cris_Yumi disse... [Responder comentário]

UHUU...AMEI AS NOVIDADES! AMOO AVON!
bjs!

Danyla Rodrigues disse... [Responder comentário]

Gostei das cores e dessas sombras e blush minerais, paraeem ser bons, gostei da embalagem...
Bjs

Nanda disse... [Responder comentário]

Impressão minha ou a Avon tá arrasandoooo?!!
Gente, eu ganhei de amigas no meu niver um quarteto de sombras show demais, e tbm o Spectra Lash que é tuuudo... E os precinhos são tão honestos, né?
Tomara que permaneçam assim!
Beijinhos!

Blog Consuma com Moderação disse... [Responder comentário]

Oi meninas!!!
Tem gente que torçe o nariz para os produtos da Avon, mas eu também gosto bastante. São baratos e de qualidade.
Beijos! Obrigada pela visita!

***Calcinha Fru-Fru*** disse... [Responder comentário]

Ai eu vi...! Será que são bons^VOu comprar algumas coisinhas pra testar! Eu não torço o nariz pra Avon não... adoro! *rs

Bjokas

KINHA disse... [Responder comentário]

Olá amiga

Tudo bem?
Vc já fez sua inscrição para o sorteio do vestido DUTMY? Cada email vale uma inscrição. Avise suas amigas e seguidoras.

Beijo

It Guéls disse... [Responder comentário]

faço uma sujeira com sombra em pó!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:(



bjus!!!!!

Glam Girl disse... [Responder comentário]

I use products from Avon, so interesting post!

http://keepingupwithglamfashion.blogspot.com/

Carlinha Salgueiro disse... [Responder comentário]

Finalmente!

Eu gosto da Avon, até a linha Color Trend está surpreendendo. Só não gosto que as coisas bafônicas tipo a linha mineral só chegue aqui séculos depois. Já estou enchendo o saco da minha revendedora para garantir o blush.

A base eu passo, usei da Contem 1g e odiei! :(

Beijinhos!

Bia Fernandez disse... [Responder comentário]

Parece bom esses novos produtinhos...

Natália Limiro de Castro disse... [Responder comentário]

Ainda não conhecia esses novos produtos da avon
você sabe quando serão lançados?!
ameiiii

beijokas

Gily disse... [Responder comentário]

eu querooooooooooo

Nanna Angel disse... [Responder comentário]

Ultimamente tô amando as maquiagens da Avon.
E respondendo o seu comentário lá no blog, eu tbm não vestiria nenhum vestido da grife dela. rsrs
Beeijosss

Blog Consuma com Moderação disse... [Responder comentário]

Oi meninas!

Parece que estarão disponíveis para venda a partir de Maio Natália.

It Guéls eu tb acabo sujando tudo à minha volta com os produtos em pó, pois assopro o pincel para tirar o excesso.rs

Carlinha, é verdade, demora tanto para que cheguem as novidades por aqui.

Beijos meninas!

Jéssica Louisiana disse... [Responder comentário]

Oi Rô,

Já tem noção de preços??

Fernanda Piloto Fioravante disse... [Responder comentário]

comprei a sombra... é mto bom!

 
Copyright 2011 - Consuma com Moderação
Child Theme and Design by