quinta-feira, abril 08, 2010

Beauty for a Cause - Tweezerman

Oi meninas, não sei vocês, mas eu sou completamente apaixonada por animais, em especial cães.
Tenho 4, são meus filhos, 2 deles eu adotei, pois estavam abandonados perto de casa.
Então não resisti quando vi essa edição limitada da Tweezerman com a The Humane Society para ajudar animais. Além de lindos os produtos, são em prol de uma boa causa. Olha que fofuras a pinça e as mini-lixas.

Clique para ampliar

Onde encontrar:
Tweezerman - Visite o site, aqui.


Comente!

20 comentários:

Ana Yamamoto (Aninha) disse... [Responder comentário]

Obrigada pela visita lá no meu cantinho!!!

Eu tb amo cachorros!!!!
Que fofura essa pinça! Linda!!!
Bjo!

Patricia Dantas disse... [Responder comentário]

Oi moça...
eu me apaixonei pelo batom secrets do boticário! as cores são lindas mesmo!
adorei a resenha que vc fez dele!

beijos

Deyse Joyce disse... [Responder comentário]

Que gracinha,adoro coisas com estilo pet!!!

Tem novidade no meu blog e na nova coleção C&A da Nicole,passa la pra ver....

www.deysejoyceblog.blogspot.com/

Bjins

Eda disse... [Responder comentário]

Oi, Rô
Também amo animais e gostaria de experimentar essa pinça e, ao mesmo tempo, ajudar a causa animal. Eles não vendem pelo site. Vc sabe onde comprar essa edição limitada?
Bjs

Ana Lu Fragoso | Blog Oxente Menina disse... [Responder comentário]

Rô, muito linda essa pinça!!!

Apesar de ter medo de cachorro (e de todos os outros animais, rsrsrs), acho a causa nobre.

Beijossss

Ana Yamamoto (Aninha) disse... [Responder comentário]

Não tem lojas Americanas por aí???
Eu comprei todos os esmaltes da coleção transformadora lá!!!
Bjo

zanza disse... [Responder comentário]

oi q bom tela la cosco e um prazer aqui amamos animas mais por gatos temos 3 a pepe a amescra e a tille srrs! somos fascinadas!bjao

Nanda disse... [Responder comentário]

Eu tbm adoro... sempre gostei desde pequenina... Infelizmente, perdi uma gatinha que caiu do apê (7.andar!) e me traumatizei, mas adoooro...
Hoje tenho dois filhos, que adoram tbm, mas tenho receio no momento, mais tarde, quem sabe...
Beijinhos.

Sah disse... [Responder comentário]

Amo bichos!Tenho uma boxer mto fofa, a Bruna Maria!
Com ctz, vou comprar esses produtinhos!
Qdo puder, me faça uma visitinha:
http://ameliareinventada.blogspot.com/
bjs

Aline Pepe disse... [Responder comentário]

Eu tb amo cães! Minha Mariezinha é tudo na minha vida!

Muito interessantes as coisinhas de animais...lindas!!
Beijinhos

Nanna Angel disse... [Responder comentário]

Além de ser por uma boa causa, são mto fofos neh.
Lindissimo.

Coisas da Gigi disse... [Responder comentário]

Linda eu tenho a maior dó de ca~es que ficam na rua, e até mesmo dos que ficam em casa e são maltratados. Simplesmente é um horror o que fazem com os animais.

Rô - Blog Consuma com Moderação disse... [Responder comentário]

Este comentário foi removido pelo autor.

Rô - Blog Consuma com Moderação disse... [Responder comentário]

Oi meninas!
Acho que não vende no Brasil ainda.
Senão compraria com certeza, são muito fofas.
Beijos, bom final de semana pra vocês!
Obrigada pela visita!

Aline Simões Pires disse... [Responder comentário]

Que fofos! Compraria os dois com certeza! rsrsrs
Essas pinças prateadinhas são tãoooo sem graça! hehe
Beijinhos e um ótimo final de semana!

Unknown disse... [Responder comentário]

adoreiiiiiii
estou te seguindo, se puder me siga tb!
http://moranguinhuemake.blogspot.com
beijos!

Priscila Lins disse... [Responder comentário]

Oi!

Que bom que gostou do meu cantinho, volte sempre =D

Que fofura estas estampas! Amo cachorros também!

Beijocas = *

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh me deu vontade de adotar um hehheehhe,como meu sogro diz: enquanto eu morar num apt de um quarto com meu marido, se um cachorro entra o outro tem q sair kkkkkkk

Jéssica Louisiana disse... [Responder comentário]

Que coisa mais linda!!!!!!

Eu quero muito! Amoooo dogs! Ja pensei ate em tatuar patinhas no meu corpo!!

Otima dica, linda!

bju

Danyla Rodrigues disse... [Responder comentário]

Ai Rô, eu tb amo muito os animais..tenho uma filhinha linda...nossa to in love com essas coisinhas...lindo

 
Copyright 2011 - Consuma com Moderação
Child Theme and Design by