segunda-feira, abril 26, 2010

Sorteio do Livro Looks - Lauren Luke no CCM!

Oi meninas! Vim contar uma novidade.
A Globo Livros gentilmente me enviou o livro Looks - A Maquiagem das Celebridades Passo a Passo  da Lauren Luke que acaba de ser lançado para ser sorteado para as leitoras do CCM.
O livro é o máximo com muitas dicas e truques de maquiagem, tudo detalhado, quando comprei o meu fiquei apaixonada e estimulada a tentar vários looks!


Vamos às regrinhas?
Ser seguidora do Twitter do Blog CCM, clicando aqui.
Ser seguidora do Twitter da Globo Livros, clicando aqui.




Comente!

23 comentários:

Karine NTF disse... [Responder comentário]

Owwn :(
eu não tenho twitter :(

mas tô te seguindo e posso concorrer né?
:]

bjo :*

Karine

http://nemtaofrageis.blogspot.com

Unknown disse... [Responder comentário]

eu amo maquiagem,sou fascinada!
ja divulguei no twitter e vou divulgar no meu blog.
mimi_2832@hotmail.com
@milypenante

Nathy disse... [Responder comentário]

Não tenho twitter!!!Snif!! Queria mto!

Inara Merlot disse... [Responder comentário]

Meninaaa eu super quero esse livro! vc não táaa entendendo! hehehehehe

Joo disse... [Responder comentário]

Opa! Tô participando!
Eu sou a Jullie Bittencourt Dantas Moreira e meu twitter é @overdosepop.

=*

Blog da Cris Yumi disse... [Responder comentário]

TBEM NAO TENHO TWITTER! =(
BJO!

thais disse... [Responder comentário]

Adorei esse livro parece ser demais!

Unknown disse... [Responder comentário]

mt legal. to participando. beijos

Unknown disse... [Responder comentário]

Olá amiga

Obrigada por seu gentil convite, já estou participando e vou ganhar!

Bjo

Rô - Blog Consuma com Moderação disse... [Responder comentário]

Oi lindas!
Obrigada pela participação!

Quem não tem twitter, vale a pena fazer, é de graça, rapidinho e lá sempre acontecem sorteios e está crescendo cada vez mais o número de promoções por lá.

Beijos!

Ana Carvalho disse... [Responder comentário]

Já te linkei lindona!
obrigada viu!

e boa sorte no sorteio.

Sah disse... [Responder comentário]

Ai, tomare que eu ganhe dessa vez!rsrsrs
Aguardo sua visita cheia de doçura no meu cantinho:
http://ameliareinventada.blogspot.com
bjs

Deze Rezende disse... [Responder comentário]

Participando!

Camila disse... [Responder comentário]

Super participando Florzinha!!!

Divulguei no meu blog =D

http://brisafeminina.blogspot.com

Bjinhos =*

HILDA HELENA PEREIRA BARACAT disse... [Responder comentário]

EU TAMBEM Ñ TENHO TWITTER,MAS TÔ PARTICIPANDO MESMO ASSIM,TAMBEM COM UM LUXO DE BRINDE COMO ESSE,VALE A PENA TENTAR E EU ESTOU NESSA !!!

Unknown disse... [Responder comentário]

ameiiiiiiiiiii

@eu_divulgo

Tina Andrade disse... [Responder comentário]

Adorei, vou precisar muito!

Anônimo disse... [Responder comentário]

participando! @resmotta (Renata Motta)
Quero muito esse livro, vejo todos os vídeos da Lauren pelo youtube há um tempão, aprendi tanto, me motivou tanto! *_* Queria que a linha de maquiagem dela chegase aqui no Brasil '-'

Unknown disse... [Responder comentário]

Tentando a sorte. Bjos.

Rô - Blog Consuma com Moderação disse... [Responder comentário]

Oi meninas!
Boa sorte pra você!
Beijos!

fernanda carvalho disse... [Responder comentário]

gente quero ganhar..........muito....tenho uma olheira horrível....preciso aprender a disfarçar...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ahh eu querooo! ♥

Audrey Pizarro Castilha

@BahCastilha

Beijokasss!

Juju's disse... [Responder comentário]

Ainnnn eu quero...

@julianapw

Bjsss

 
Copyright 2011 - Consuma com Moderação
Child Theme and Design by