quarta-feira, abril 14, 2010

Testei Linha Nutrição Celular Acquaflora + Sorteio!

Oi meninas! Testei os produtos da Linha Nutrição Celular Acquaflora que recebi junto com a Linha Corporal da qual falei aqui.

Clique nas imagens para ampliar

Amei! A qualidade dos produtos é excelente. Usei o Shampoo, o Condicionador, o Hidratante Sem Enxágue e o Fluído Concentrado Reestruturante. Já enquanto passa o Shampoo você sente os cabelos mais macios, imagine depois de usar os outro produtos? Os cabelos ficam com um perfume suave, gostoso, muito brilhantes e macios.
Recomendo! Além dessa linha tem linhas para TODOS os tipos de cabelos, vale a pena visitar o site.

Produtos que usei: Fluído Concentrado Reestruturante, Shampoo, Condicionador e Hidratante sem Enxágue

E agora, para minhas leitoras tem sorteio!
Separei pra vocês 3 produtos: Máscara de Hidratação, Fluído Concetrado Reestruturante para Cabelos Coloridos e Fluído Concentrado Reestruturante para Cabelos Secos.


Vamos às regrinhas:
- Ser seguidor(a) do Blog.
- Morar no Brasil ou ter um endereço de entrega em Território Nacional.
- Preencher apenas uma vez o formulário abaixo até o dia 06/05. O sorteio será no dia 07/05.
- Podem deixar comentários à vontade neste post, só não valem como inscrição, é preciso preencher o formulário abaixo para participar do sorteio.
Boa sorte meninas!


Comente!

34 comentários:

Juliana Drumond disse... [Responder comentário]

Já testei e os produtos são maravilhosas.

☆ Kakau4ever ☆ disse... [Responder comentário]

oba vou participar...
bjokss flor

Nathy disse... [Responder comentário]

Já tô participando e divulgando!!Nunca vi para comprar dessa marca!

Nanda disse... [Responder comentário]

Hum... Já ouvi falar nessa linha... e bem, tou participando.. Êêêê!!!
Beijinhos.

Claudia Speroto disse... [Responder comentário]

Participando e seguindo!!!

Flor, sempre tem sorteio lá no meu blog... dá uma passadinha pra conhecer..
Bjinhus
www.useicontei.blogspot.com

Cris_Yumi disse... [Responder comentário]

OI Rô!
MENINA, PRECISO PROCURAR ESSES PRODUTINHOS PRA MIM!!!
E JÁ TO PARTICIPANDO DO SORTEIO^^!
BEIJOS FLOR!

Li disse... [Responder comentário]

Nossa deve ser tuudo esses produtos!
To precisando msm dah uma cuidada a mais nos cabelos, boa sorte pra miim* =P !! rs

(Aah me segue tbem? To começando agora e to precisando d uma força ^^)

Bjos =*

Alinoca disse... [Responder comentário]

Oi, Rô!
Que bom que gostou das fotos...
Tem mais fotos lá no blog!
Que legal esses produtos que você testou!
Que luxo! hehehe
Já estou participando da promo =)
Beijinhossss

KINHA disse... [Responder comentário]

Olá

Já estou participando.

Bjo

Inara Silveira disse... [Responder comentário]

Ui! Mas é claro que vou participar, né! hehehe
Adoro produtos para cabelo!!!
Amo e amo! hehehehe

Então flor, depois me conta sobre Le Roche, todo mundo fala sempre muito bem!

Eu na verdade, foi um custo achar um bom creme para mim. Tenho pele oleosa... E todos que eu usava ela ficava mega brilhante.. Parecendo que não via sabonete há no mínimo 3 dias...
Até que conheci Mary Kay... Ai apaixonei, por isso sempre indico! :o)

Aiii, vi seu post da Sacks..
Bom, fui lá só olhar, né! Curiosidade me domina!!
E tudo muitooo caro...
Dou conta não! hehehe

E não precisa agradecer pelo selinho! Foi de coração e você merece!!
Beijo grande!

Marciasiwyn disse... [Responder comentário]

participando!!! muito bom esses produtos :)

Drika Gaby disse... [Responder comentário]

PARTICIPANDO!!

sabrina disse... [Responder comentário]

Participandooo sempree..eu qroo muit.bjx

Danielle disse... [Responder comentário]

Participando!!!!! =D

Beijos

Anônimo disse... [Responder comentário]

To participando tbém!!!
taniasica@ymail.com

Danyla Rodrigues disse... [Responder comentário]

Eu ja usei o creme dessa marca que é com protetor solar para cabelo, com aroma de agua de coco eu gostei bastante.
Bjs

£u & £u Mesm@ disse... [Responder comentário]

Acquaflora é tudo de Bom genteeee! Adorooo"

emagrecer é preciso! disse... [Responder comentário]

to participandooooo

soldadoceleste disse... [Responder comentário]

Eu vou participar!
O blog é lindo!
=*

Boca No Trombone disse... [Responder comentário]

Participando e divulgando!

http://bocanotrombonepromocoes.blogspot.com/2010/04/sorteio-no-blog-consuma-com-moderacao.html

Carine Jabar

lilitis disse... [Responder comentário]

Participandoo

Lilian Hatori Colella

VAN disse... [Responder comentário]

Olá:

Estou participando e divulgando em meu blog esse sorteio maravilhoso!
http://vanvariedades.blogspot.com/2010/04/sorteio-no-blog-consuma-com-moderacao.html
Bejos

Jacky Simionato disse... [Responder comentário]

Aiii eu quero ganhar esse kit =DDD

aproveito pra divulgar meu blog!

beejo":"

http://jackysimionato.blogspot.com

ραтяiciинα disse... [Responder comentário]

Já escutei falar dessa linha... Tbm quero. Participando.

Rosa maria disse... [Responder comentário]

Participando!!!!!!!!!

Manuzzi disse... [Responder comentário]

Participando e torcendo muito!!!

Aru disse... [Responder comentário]

ameiiiiiiiii

Leticia disse... [Responder comentário]

PARTICIPANDOOOOO!!!!

ttbc_legal disse... [Responder comentário]

Participando!
Produtos de cabelo? adoro! uhl

Fernanda Perpétua disse... [Responder comentário]

Eita! Preenchi o formilário mas não lembro se já tinha feito o mesmo noutro dia. Se meu nome aparecer em duplicidade, fazer considerar apenas uma inscrição, tá?

Beijos!

Tuany disse... [Responder comentário]

Concorrendo! õ/
Tenho ouvido falar muito desses produtos, quero pra mim ^^

klessa disse... [Responder comentário]

Oba!!!
Também quero!

rabegenara disse... [Responder comentário]

Participando!!!!
Raquel Begena Araújo
seguidora: rabegenara

Aninha! disse... [Responder comentário]

Olá!

Primeiramente parabéns pelo site! Muito legal!

Estava querendo montar um blog com dicas de cosméticos e gostaria de saber um pouco como funciona, como você começou e como é esta parceria com as empresas para que elas mandem os produtos para serem testados.
Ficarei muito feliz se puder me ajudar.
Aguardo contato!
Aninha!
acpmendonca@globomail.com

 
Copyright 2011 - Consuma com Moderação
Child Theme and Design by