sábado, maio 01, 2010

Batons Lime Crime - Lançamentos

Oi meninas! Vocês já viram os batons da Lime Crime Makeup? As cores são lindas, super vibrantes.
Que cor vocês se arriscam a usar?
Eu gostei do Great Pink Planet, Countessa Fluorescent e do Cosmopop.

Clique para ampliar as imagens


Airborne Unicorn Opaque Lipstick


Centrifuchsia Opaque Lipstick


Cosmopop Opaque Lipstick


Countessa Fluorescent Opaque Lipstick


D'Lilac Opaque Lipstick


Great Pink Planet Opaque Lipstick


My Beautiful Rocket Opaque Lipstick


No She Didn't Opaque Blue Lipstick


Retrofuturist Opaque Lipstick


Styletto Opaque Lipstick


Onde encontrar:
Lime Crime Makeup - Visite o site, aqui.

Comente!

25 comentários:

Elaine Marques disse... [Responder comentário]

Nossa que lindos!!!!!
Amei o primeiro!!! E o terceiro tbm!!! Nunca vi cores tão diferentes de batom, lindos!!! Eu quero!

Cris Medeiros disse... [Responder comentário]

Oii,

Nossa, preto, só se fosse em uma maquiagem artistíca ,né. Mas com a moda de vampiros quem sabe não tem quem use hasuhas
Achei interessante o lílas D'Lilac Opaque Lipstick, diferente.

Todos os outros usaria sem problemas, menos o azul também.

bejinhos!

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse... [Responder comentário]

eu usaria todas rsrsrs
adoreis as cores!!!!
bjnssss
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Belezocas by Nah Moraes disse... [Responder comentário]

NOSSA...QTA COR LINDA E DIFERENTE..OS ROSAS ESTAO DEMAIS E O LILÁS EU AMEIII
NÃO SEI SE ME ARRISCARIA NESSES..MAS NOS OUTROS (COMO AZUL) NAO NAO...RS...


BJOOO

....... disse... [Responder comentário]

Ahhhh, eu quero. Adoro batons sme noção,rsss
O 3° me lembrou o orange soda da NYX, mas será que a textura é boa? Pq o orange soda dá trabalho, não fica uniforme na boca!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Lindas cores vibrantes!
Gostei muito dos batons.
Beijos Lucy

Blog da Cris Yumi disse... [Responder comentário]

NOSSA, AMEI AS CORES!!^^
LINDAS!!!

Unknown disse... [Responder comentário]

tem uns lindos. beijos

Nathy disse... [Responder comentário]

Nossa, que lindos!!Diferentes tb!! O que mais gostei foi o Centrifuchsia Opaque Lipstick!

Eda disse... [Responder comentário]

Oi, Rô
Amei essa linha de batons. Cosmo Pop e No She didn't são meus favoritos. E o nome Lime Crime é tudo!
Bjs

Crisinha Rocha disse... [Responder comentário]

Acabei de me imaginar com aquele batom azuzinho, uma graça....
Rosa adoro rosa, acho que é esse mesmo que eu quero!
beijihos, adoro seu blog

Carlinha Salgueiro disse... [Responder comentário]

Gostei muito de todas as cores. Principalmente as em tons pastel: o primeiro roxinho e o primeiro coral. Quero consumir djá!
Beijos!

Isa - Nós amamos esmaltes disse... [Responder comentário]

nossa, adorei o Cosmopop Opaque Lipstick!
bjs!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Nossa quis batons super diferentes heim amei !!!!

Eve disse... [Responder comentário]

AMEEEEEEEEEEEEEEEI!!!! Noffa! Eu quero, eu quero... comofaz? ki ki ki.
Beijocas.

Oficina Chic disse... [Responder comentário]

uauuuu cada cores diferentes... adoreiii
so nao sei se teria coragem de usar
ehehehe
beijo

Ana Yamamoto (Aninha) disse... [Responder comentário]

Como assim?? Batom azul?? rsrs
Eu amei algumas cores, mas azul e preto eu não usaria!! rsrs
Bjo

Flávia Batista disse... [Responder comentário]

OIeee!!! Primeira vez que venho por aqui...

Nossa, esse batom Great Pink Planet é lindo. Confesso que de tyodos, é o único que eu usaria... hehhehehhh

bjs

Unknown disse... [Responder comentário]

Olá amiga

Nossa que cores maravilhosas!!!
Vim desejar uma semana cheia de bons fluídos e de muita paz e alegrias...

Bjo

Clube da Nécessaire disse... [Responder comentário]

Não conhecia a marca mas adorei as cores! Muito legal!

Beijos
Amanda
Blog Clube da Nécessaire
http://clubedanecessaire.blogspot.com
twitter: @clubenecessaire

Coisas da Gigi disse... [Responder comentário]

Pra mim pretos e vermelhões sempre!

Betty Gaeta disse... [Responder comentário]

Só não usaria o lilás, o preto e o azul, os demais eu amei!
Bjkas e uma ótima semana para vc.

Stéphanie disse... [Responder comentário]

Adorei o rosa clarinho, lindo..
Tem cores um pouco diferentes para mim e outras lindas, que eu usaria fácil..

beijos.

Roberta disse... [Responder comentário]

Gostei dos tons de rosa!! Bjs

www.papodemoda.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder comentário]

Nossa lindo esse rosinha como faço para comprar? beijos.......

 
Copyright 2011 - Consuma com Moderação
Child Theme and Design by