terça-feira, maio 25, 2010

Preciso desse produto...ON THE CUFF

Oi meninas! Toda vez que vou lavar o rosto, por mais cuidado que eu tome, escorre a água pelo braço, para evitar isso fico com uma toalhinha do lado enxugando a todo o momento para evitar que me molhe muito, nada prático.

Olhem esse produto, no mínimo interessante...rs




Onde encontrar:
On The Cuff – Visite o site, aqui.

Comente!

15 comentários:

Inara Silveira disse... [Responder comentário]

Genteee que coisa praticaaa!
Como assim ngm nunca tinha pensado nisso antes!
Ameiiiiii, acho que vou fazer um generico, heim! huhuhuhu

Dea アンドレア disse... [Responder comentário]

Que legal!!
Escorre mesmo, e no frio é horrível ficar com as mangas molhadas rs
bjs

Nem Tão Frágeis * disse... [Responder comentário]

KKKKKKKKKK
NUNCA VI ISSO

O QUE FALTA MAIS O POVO INVENTAR HEIN?
RSRS


BEIJOS

KARINE NTF

ps: ADOREI A POSTAGEM ^^

Thatiane L. disse... [Responder comentário]

ASDUHASHUUH adorei, até parece uma munhequeira. É quase a mesma função néan. Munhequeira seca suor de jogador, e esse troço aí seca a água das galera desastrada (como eu) quando lava o rosto, ou carro blablabla!
Adorei! :D
:**

Tatazinha disse... [Responder comentário]

Ai, ai achei super engraçado, mas prático né? Tb odeio me molhar!!! Bjus

Cris_Yumi disse... [Responder comentário]

QUE LEGAL! =)
ADOREI!

BJOS FLOR!

Cris_Yumi disse... [Responder comentário]

RÔ, JA TA ROLANDO O SORTEIO LA TA?BEM DO LADO DIREITO DO BLOG TEM A BANNER. PARTICIPA TA?
BJOS!

Ana do ***Calcinha Fru-Fru*** disse... [Responder comentário]

Meu!! Eu também preciso disso!!!! Ótima idéia!! Eu tmb tenho esse problema, sempre que vou lavar o rosto me molho inteira, ou melhor, molho o braço todo!!

Bjokas
Ana

Alê Schnabel disse... [Responder comentário]

hahaah genial!!
acho que até dá pra arriscar fazer um desses em casa, não?

Aninha disse... [Responder comentário]

Que legal!!!
Eu tb detesto quando escorre água na hora de lavar o rosto!!! =(
Bjo

♥Ju Monteiro Kenzi Inoue♥ disse... [Responder comentário]

que engraçado!!rsrsrs
mais o que vale é a praticidade e conforto que ele oferece!rsrs
ameiii!!
bjkss

http://julianakenzi.blogspot.com
=)

Carlinha Salgueiro disse... [Responder comentário]

Nossa nunca tinha pensado nisto, adorei eu super preciso de um destes também!
Acho que vou furar uma esponja e fazer uma "pulseira" similar!
Beijos!

Nanna Angel disse... [Responder comentário]

Legal mesmo...rsrs Preciso de um desses tbm....
haha

Beeijos

Adriana disse... [Responder comentário]

kkkkkkkkkkkkkk muito legal preciso de um desses !!!

Jéssica Louisiana disse... [Responder comentário]

kkkkkkkkkk

So comprar uma espuma e cortar!

 
Copyright 2011 - Consuma com Moderação
Child Theme and Design by