quarta-feira, junho 09, 2010

Tutorial Colorido

Oi meninas! Coloquei outro dia a foto de uma maquiagem que fiz, mas que estava péssima, pois eu não acertava na luz para fazer as fotos...enfim, mesmo assim recebi vários emails pedindo que eu fizesse um tutorial de como fiz a maquiagem. Lindas, tutorial mesmo só no título do post, eu tentei mostrar como fiz, mas não levem em consideração minha falta de experiência em fotografar makes. Graças a ajuda de vocês leitoras que me enviaram várias dicas, consegui pelo menos que a cores apareçam nas fotos...rs...prometo que vou treinar mais!

Usei:
- Potencializador de Sombras O Boticário
- Lápis Kajal Preto Natura
- Máscara para Cílios Define-A-Lash Maybelline
- Sombra Duda Molinos Cor 12
- Sombra Duo Vult Cor 09 - (usei a cor azul)
- Sombra Duo Vult Cor 08 - (usei a cor lilás)



Após passar o Potencializador de Sombras, cubro toda a pálpebra móvel com a sombra lilás (Vult 08) usando um pincel de sombra


Passo a sombra azul no canto externo do olho (Vult 09) com pincel de sombra e depois esfumo com um pincel macio pra que elas se misturem um pouco, aproveito e delineio o canto externo da linha inferior dos cílios com a mesma sombra azul usando um pincel de cerdas mais curtas

 Depois com a sombra verde (Duda Molinos 12), continuo delineando a linha inferior dos cílios até quase chegar ao canto interno


Finalizo delineando o canto interno da linha dos cílios com a sombra lilás (Vult 08)


Com o lápis Kajal preto delineio a linha d'água e a linha dos cílios superiores


Finalizo com várias camadas de máscara para cílios (Define-a-Lash)



Comente!

26 comentários:

Ma disse... [Responder comentário]

Eu tenho muita curiosidade de usar sombras vult,são lindas!!
bjs

Tatazinha disse... [Responder comentário]

Ai que linda!!! Adorei!!!!
Bjãooooooooooo flor!!!!

Fernanda disse... [Responder comentário]

Adorei!!! Bjos

Aninha disse... [Responder comentário]

A make ficou linda!!!
As fotos ficaram ótimas!!!! Qual luz vc usou???
Bjo

Viviane Tassi Brabos disse... [Responder comentário]

Vc tá muito modesta hoje amiga, ficou lindo e dá pra ver perfeitamente como foi feito e as cores. Parabéns, vc e sua câmera se entenderam,kkkk.

Bjão

Bonequinha de Luxo disse... [Responder comentário]

Adorei, quem sou eu para fazer um olho desse hahahah, bjs, Va.

Cris_Yumi disse... [Responder comentário]

AMEI O LOOK RÔ!
FICOU LINDO!!!

BJOS QUERIDA!

Uan! disse... [Responder comentário]

Nossa ficou lindo Rô amei as cores, xonadona num lilás, eu tenho uma lilás da vult em pozinho já viui é maaara, agora falta ousar mais nos olhos porque os meus é tudo nude hahaha.

Beijos lindona!

htpp://luxosdeprincesa.blogspot.com

Nanda disse... [Responder comentário]

A make ficou linda... Realou esse olhão belooo!
Que bacana, fazer um tuyorial assim é muito legal!
Vou tentar qq dia...
Bj!!!

Bruna Letícia disse... [Responder comentário]

ah ficou mt fofo o look e lindo o olho! vc gosta dessa máscara? beijos

lucia disse... [Responder comentário]

ja vi fala muito bem dessas sombras vult
q sao bem pigmentadas e com preço amigo


adorei a make

disse... [Responder comentário]

ficou lindo meigo!!
:*

♥Ju Kenzi Inoue♥ disse... [Responder comentário]

Florzinha
Está rolando sorteio lá no Blog!Participe!!
=)beijos
http://julianakenzi.blogspot.com
=)

Dea アンドレア disse... [Responder comentário]

Ficou perfeito!
bjs

Necessaire para Todas disse... [Responder comentário]

ai que lindo q ficou! gostei ;) bjosss

Tereza Freitas disse... [Responder comentário]

Adoro sombra que marque e seja bem viva!
Beijos...
www.conexaoflame.blogspot.com

Clube da Nécessaire disse... [Responder comentário]

Amei o resultado! As cores escolhidas são lindas!
Queria muito testar Vult!!

Beijos
Amanda
Blog Clube da Nécessaire
http://clubedanecessaire.blogspot.com
twitter: @clubenecessaire
msn: clubenecessaire@hotmail.com

Coisas da Gigi disse... [Responder comentário]

Falta de experiência? Que modéstia, ficou ótimo. Copiei e vou tentar fazer.

Nathy disse... [Responder comentário]

Que lindo!!Eu tenho todas essas sombras, vou tentar fazer!!!

http://bluecaffe.blogspot.com disse... [Responder comentário]

Ola tambem gostei muito da sua maquiagem...
para tirar fotos do olho, use o macro da sua camera, fotografe em frente ao espelho, dai vc pode ver o que vai sair na foto. Abracos Sueli
http://bluecaffe.blogspot.com ja estou te seguindo e adicionei seu blog na minha lista de blogs beijos

♥Ju Kenzi Inoue♥ disse... [Responder comentário]

Nossa,que make mais linda!
ficou otima essa combinação que vc fez,além de realssar o seu olhar!
bjks
http://julianakenzi.blogspot.com
=)

Ana do ***Calcinha Fru-Fru*** disse... [Responder comentário]

Oi flor!!!

Sabe que preciso aprender a "colorir" a palpebra inferior... sempre na móvel e lápis embaixo... tenho medo de errar!

Bjsssssss

Jéssica Louisiana disse... [Responder comentário]

Adorei a ideia! Bem colorido, mas discretinho!

Ps: Com esse olhao lindo, tudo fica bonito, ne, sua chata! =P

Carlinha Salgueiro disse... [Responder comentário]

Rô, combinação de cores ficou lindo, apesar de colorido, ficou romantico. E que olhos! É até covardia pedir para olhar para alguma sombra!
Beijos!

Maria Clara disse... [Responder comentário]

Ficou lindo lindo... Eu não tenho muita coragem de inovar as cores nos olhos, vou começar a tentar algo diferente!

Danielle Bianco disse... [Responder comentário]

Que lindoooo, amei as cores, demais!

 
Copyright 2011 - Consuma com Moderação
Child Theme and Design by