quarta-feira, julho 07, 2010

Testado - Dry Clean Sprayset - Aspa Cosméticos

Oi lindas! Recebi esse Shampoo sem Água Dry Clean SpraySet da Aspa Cosméticos para testar.



O que diz o produto:
No inverno é menos comum lavar os cabelos com frequência. Por isso, a Aspa Cosméticos, empresa focada no segmento de cosméticos em spray, idealizou um shampoo sem água, Dry Clean Sprayset, alternativa do shampoo tradicional, que possibilita a limpeza dos fios sem utilizar água e sabão.

O produto não danifica o couro cabeludo, pois não contém substâncias agressivas, nem detergentes. O Dry Clean Sprayset deixa os cabelos com aspecto limpo, natural, brilhoso e solto, por isso também é indicado para cabelos alongados. O produto pode ser utilizado também em casos de odores indesejáveis, como a poluição ou cigarro, comum após as baladas.


Acho a idéia do Shampoo sem Enxágue excelente, para usar num dia muito frio, se você está atrasada e precisa de uma solução rápida, enfim, são várias situações em que o uso dele se encaixa perfeitamente.
Eu sou um problema sério, tenho mania de lavar os cabelos todos os dias, faça chuva ou faça sol, não consigo mudar este hábito, mas minha mãe e irmã lavam dia sim, dia não e fizeram o teste pra mim. e eu ajudei a avaliar o resultado final.
Minha mãe tem cabelos curtos, lisos, finos e oleosos, e minha irmã bem compridos, finos, oleosos e ondulados (ela diz que eles não se decidiram se querem ser lisos ou cacheados...rs).
As duas amaram, acharam super prático, tirou a oleosidade dos fios, acharam fácil de aplicar, enfim, viraram fãs e levaram meu frasco embora! Vi o cabelos delas após o uso e realmente parecem que foram lavados, fica um perfume bem gostoso. Super recomendamos!

Onde encontrar:
Aspa Cosméticos - Visite o site aqui ou entre em contato com SAC 0800 026 18 41.

Comente!

6 comentários:

Vivi Tassi disse... [Responder comentário]

Rô, vc esclareceu uma dúvida, não sabia se os cabelos ficam com aspecto de lavados. Muito interessante, tenho os cabelos curtos e nem sempre quero lavá-los, adorei a idéia de lavar a seco.

bJO

Jéssica Louisiana disse... [Responder comentário]

Ei amiiiga!

Esse shampoo é maravilhoso! Já fiz um teste dele lá no blog com fotos:

http://guiademenina.blogspot.com/2010/03/testando-shampoo-sem-agua-sprayset-da.html

Depois olha lá!

bjus

Dri disse... [Responder comentário]

que novidade boa,adorei esse post.

Ma* Felix disse... [Responder comentário]

to precisando de um produto assim...rsrrs bjs

Unknown disse... [Responder comentário]

Rô do céu! Você leu meus pensamentos. Ok! Faz um tempo que não te visito... aliás... nossa, ando em falta com os blogs, mas hoje, de manhã, acordei atrasada pq o Lorenzo me deu um baile de madrugada e não deu tempo de lavar o cabelo. E fiquei pensando enquanto eu vinha para o trabalho: "Será que esses "shampoo a seco" dá certo para o meu tipo de cabelo?". E não é que eles são exatamente iguais aos da sua mãe: Liso, fino, oleso, curto... e se pra ela deu certo, é bem provavel que dê certo pra mim tmb!!!

Eba!!

Bjkas

CamilaY disse... [Responder comentário]

esse produto é super prático,mas vi uma reportagem na tv que não podem ser usados todos os dias,apenas quando está sem tempo pra lavar os cabelos.

 
Copyright 2011 - Consuma com Moderação
Child Theme and Design by