terça-feira, julho 20, 2010

Testei - Máscara Facial Hidratante - Nesura

Oi meninas lindas! Recebi na semana passada algumas máscaras da Nesura para testar.

Clique para ampliar

A Nesura existe há 23 anos, é uma empresa sadia que cumpre os princípios básicos da gerência do negócio ecologicamente correto. Para assegurar a "Beautiful Way of Life" a empresa se esforça para trazer aos clientes, através de um centro de pesquisa e desenvolvimento ativo e da utilização de produtos naturais da mais alta qualidade que são desenvolvidos e produzidos utilizando uma avançada tecnologia.
A Nesura está à frente em suas pesquisas tendo sempre em mente a seguinte frase: "Desenvolver produtos que meus amigos e familiares possam confiar."
A marca produz cosméticos naturais com ingredientes crus processados.

Recebi as máscaras: Aloe, Camélia e Sálvia, Colágeno Marinho, Chá Verde e Framboesa.

O modo de usar é super simples:
- Você abre o sachê;
- Desdobra a máscara, ela já vem com o produto, tem os orifícios para olhos, nariz e boca;
- É só colocar no rosto e ficar com ela por 15 minutos;
- Após retirar é só espalhar o produto que ficou no rosto para melhor efeito e aproveitamento dos ingredientes da fórmula. (não deve ser enxaguado)

Usei a da Camélia e Sálvia. Como vocês sempre me mandam emails reclamando que mostro pouco meu rosto por aqui, resolvi aparecer um pouquinho :)

Não clique para ampliar

O que diz o produto:
Camélia e Sálvia - Equilíbrio da Oleosidade - O efeito adstringente dos extratos de Sálvia e Camélia equilibra a oleosidade natural da pele, mantendo-a lisa e fresca. A hidratação ideal é reforçada pela ação da Glicerina, combinada ao Pantenol e Hialuronato de sódio, deixando a pele protegida e macia.

O que achei do produto:
Particularmente adoro máscaras faciais, acho relaxante colocar uma no rosto num dia de spa em casa. Testei inicialmente a de Camélia e Sálvia, pois tenho a pele oleosa e ela equilibra a oleosidade (quem tem pele seca, também tem várias opções de máscara da marca).
É geladinho, o perfume é bem gostoso, depois de 15 minutos tirei, o rosto fica bemmmm molhado do produto, por isso é legal espalhar bem para que seja absorvido. Assim que secou (demorou menos de 1 minuto) a pele estava tão macia, sem oleosidade nenhuma. Usei de manhãzinha e agora na hora do almoço, minha pele ainda está sem oleosidade nenhuma, já saí para brincar com meus cães, fiquei um pouco no sol e nada de oleosidade ainda. Recomendo, gostei!
Estou louca para experimentar a de Framboesa, o cheirinho deve ser uma delícia!

E vocês meninas, já usaram máscaras dessa marca? O que acharam?

Onde encontrar:
Nesura - Visite o site, aqui.

Comente!

24 comentários:

Ma* Felix disse... [Responder comentário]

Eu nunca usei produtos dessa marca,mas eu amo mascaras faciais!!!

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse... [Responder comentário]

Olá

Feliz dia do amigo, porque afinal de contas, mesmo que nossa amizade seja "virtual" ela é bem real em meu coração!!!

beijos

Unknown disse... [Responder comentário]

kkkk... não ampliei , mas gostei.

Feliz dia do amigo

Nathy disse... [Responder comentário]

Goatei!! Essa que vc usou tb seria ideal para mim, já que tb tenho pele oleosa!!!

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse... [Responder comentário]

Rô, valeu a dica, adoro essas máscaras hahahah, adorei mostrar seu rosto, feliz dia do amigo, bjs, Va.

Bianka90 disse... [Responder comentário]

Nunca vi aki no rj mas adoro essas máscaras faciais faz minha pele fica uma delicia , beijos miga.


tá rolando sorteio no meu blog hidratante labial biomarine

belezapura-cosmetics.blogspot.com

Vivi Tassi disse... [Responder comentário]

Assim não vale Rô,kkk, queremos vc de cara limpa,kkk, mas pra começar tá ótemo.
Eu provei a de chá verde e confesso que adorei, a pele ficou viçosa, macia e nem um pouco oleosa, nem nos pontos críticos, como nariz, queixo e testa. Eu tbém recomendo.

Bjos amore!!!

Toda Mulher Gosta disse... [Responder comentário]

Vou testar tb !!! eu vivo correndo atras de cremes e máscaras q prometem diminuir a oleosidade, pois minha pele é bastante oleosa e acaba com as makes... valeu pela dica
seu blog tá show
beijosssss *-*

Anônimo disse... [Responder comentário]

Eu já as vi várias vezes na farmácia, mas nunca tive coragem para experimentar! Agora que é fato consumado, vou comprar essa para controle da oleosidade (ninguém merece minha pele pingando óleo)!
Beijinhos e adorei a dica!

Amanda Luna disse... [Responder comentário]

Eu não conhecia esta marca...rs
Feliz dia do amigo!!
beijoca
sermulhereomaximo.blogspot.com

Dany Santos disse... [Responder comentário]

Obrigada pela visita, que bom que curtiu a resenha. bjs

Unknown disse... [Responder comentário]

oie, essas máscaras devem ser ótimas!!! quero a pra oleosidade. beijos e feliz dia do amigo.

Ana Yamamoto (Aninha) disse... [Responder comentário]

hahaha! Adorei a foto mostrando a língua! rsrs
Bjo

Anônimo disse... [Responder comentário]

Nossa, eu sempre corria atrás pra achar um creme bom para peles oleosas mas nunca funcionava.
Adorei as dicas do seu blog, já estou seguindo!
Beijos ;*

http://trendsetter-girl.blogspot.com/

Gih Oliveira disse... [Responder comentário]

Oi Rô lindona, td bem????
Vim retribuir a visitinha e lhe desejar tbm feliz dia do amigo.....
Bjão querida

Anônimo disse... [Responder comentário]

Hum, parece ser muito boa!!!!

Beijos!!

Provocateur disse... [Responder comentário]

Não conhecia. O bom dessas resenhas, é que sempre me dão curiosidade de usar!
lindo o seu blog
estou seguindo
beijos
http://publicitariadesalto.blogspot.com/

Inara Merlot disse... [Responder comentário]

Não conhecia a marca!!
Vou procurar!

Amei a foto! hahahahahaha
Para meninas timidas deu super bem se escondendo atras da máscara, né! huhuhuhu

Flor, feliz dia do amigo!!!!!! :o)

Vi seu mail, vou fuçar nas cores e te conto para ver se vc concorda! ehehe
tô ansiosa!!

beijocas

Unknown disse... [Responder comentário]

Eles dão amostra? Nossa, quero experimentar algo que não deixa a pele parecendo uma frigideira cheia de óleo!!!

Betty Gaeta disse... [Responder comentário]

Estou rindo muito da foto que vc postou! Se eu aparecer assim na frente do meu marido eu infarto ele!
Nunca usei ...
Bjkas e uma ótima quarta-feira para vc.

Rô - Blog Consuma com Moderação disse... [Responder comentário]

¸.•♥☆ Bru ☆♥•.¸ .
As máscaras são vendidas por um preço médio de R$12,00. Escreva para o site para saber onde encontrar em sua região, tá bom?
Beijos!

Carol disse... [Responder comentário]

Não conhecia!
Super prática!!
Bjos.

Mary disse... [Responder comentário]

Não clique para ampliar kkkkkkkkkkkkkk... nunca usei nem conhecia a marca, e achei tãoooo prático vou procurar por aqui.

E Feliz dia do amigo atrasado, ontem meu pc não queria ligar nem deu para desejar mas assim tambem ta valendo! bjss!

http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse... [Responder comentário]

Ficou engraçada essa foto!
EU gosto de máscaras facias
bjs

 
Copyright 2011 - Consuma com Moderação
Child Theme and Design by