quarta-feira, agosto 18, 2010

Ace$$ível - Lencinhos Océane Femme

Oi meninas lindas! Criei esse nova seção no blog Ace$$ível, onde só indicarei produtos baratinhos sempre que testar um e gostar. Muitas meninas me escrevem pedindo mais dicas de produtos baratos e por isso acho válido começar a dar dicas de produtos em conta e legais. Vou falar dos prós e contras de cada um.

Vou começar pelos Lencinhos da Océane Femme.

Lenços Removedores de Esmalte:

Prós:
Conheço esses lencinhos há um tempão, antes de virarem mania por aí, sou apaixonada pelo cheirinho de baunilha, o perfume fica por um tempão nas unhas, além de deixá-las hidratadas. A vantagem da embalagem é que ela é bemmmm pequena, ótima pra deixa na bolsa e se acontecer um acidente com o esmalte, dá pra retirar rapidinho, em qualquer lugar.

Contras:
Nem sempre dá pra usar apenas um  lencinho para remover o esmalte. São no mínimo dois e caso o esmalte seja escuro, é preciso usar mais lencinhos.

Preço: R$6,00.

Lenços Removedores de Maquiagem:


Prós:
Esse lencinho foi lançado há pouco tempo e também é muito prático para deixar na bolsa, quase não ocupa espaço nenhum. Remove bem a maquiagem e deixa a pele hidratada. Segundo o fabricante possui Vitamina E.

Contras:
É mais difícil conseguir tirar maquiagens à prova d'água com ele.

Preço: R$9,00.

Onde encontrar:
Océane - Visite o site.



Comente!

34 comentários:

L@ra disse... [Responder comentário]

eu acho suuuper caro um potinho de removedor de esmaltes por seis reais, well, é a vida.mas eu tenho um de cada desses da oceane, pra emergencias. o de make é excelente. bjokas
Lara

www.larafotos.com.br

Mel Salvi disse... [Responder comentário]

Eu amo os removedor de esmaltes e tenho uma latinha em cada canto, bolsa...
Só essa semana consegui achar o removedor de make e ainda não testei.

bjks
Mel

Vivi Tassi disse... [Responder comentário]

Rô, eu usei só o lenço removedor de esmalte, não fiquei muito fã não, achei que são muito oleosos, e dependendo do lugar, acabam não sendo práticos. O de maquiagem ainda não usei.
Adorei a nova sessão.

Bjo

Flávia Batista disse... [Responder comentário]

Nunca encontrei deles para comprar aqui onde moro... :(

bjss

Ministério Adoradores disse... [Responder comentário]

Boas dicas
Os lenços são super acessiveis além de praticos!
Um Grande Beijo
Ju Kenzi♥♥

http://julianakenzi.blogspot.com

Nathy disse... [Responder comentário]

Esses lencinhos realmente são ótimos!! E quebram um galhão, carrego sempre na bolsa!

Gisele Fernandes disse... [Responder comentário]

Olaaa
queridaa
as dicas são boas...mais aqui onde moro não tem!!!!
ja perguntei para umas pessoas e nadaaa...fiquei tristeee
bjs

Unknown disse... [Responder comentário]

esses lenços sao tudo!!! tenho as duas linhas e levo sempre comigo!!! bjo

Ceiça Frota disse... [Responder comentário]

Conheço os removedores de esmaltes e gosto muito! Vou procurar os de make.
Bjs
http://garimpus.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder comentário]

Esses lencinhos são realmente ótimos! *-*

Unknown disse... [Responder comentário]

Produtos acessiveis , essas dicas são das boas !!!

bjim

carla disse... [Responder comentário]

Eu gosto muito desses produtos. Não fico sem devido sua praticidade.
Agora se vou dormir na casa de alguém não fico com medo de não ter como tirar a make, ou se acordar com carinha de panda, não conseguir remover kkk

Fora as lasquinhas de esmalte que insistem em aparecer quando não se deve.

Para emergências, são meus produtos salvadores.

Beeeeeijos
Ara

Myrella Vas disse... [Responder comentário]

adoro esses lencinhos *---------*

Sah disse... [Responder comentário]

Ro, ja tinha ouvido falar sobre eles mas ainda nao experimentei!Adorei o ace$$ivel pq precisamos ficar lindas mas as vezes a grana tah curta!Otimas dicas!Continuo na dieta e tenho mais novidades sobre emagrecimento!Te aguardo lá!http://ameliareinventada.blogspot.com/
bjs

Priscila Fernandes disse... [Responder comentário]

Eu gostei bastante deles! Principalmente o de esmalte! os contras de cada que achei foi que o de esmalte deixa meio melequento e o de make arde um pouquinho os olhos... Mas são práticos, por isso ganharam mtos pontos comigo! haha
Bjinho,
Prit - http://sacolada.wordpress.com/

p.s: Verdade, e os flúors me chamara bastante atenção! haha :**

Stéphanie disse... [Responder comentário]

Adoro esses lençinhos, de esmalte e de maquiagem, nossa o de maquiagem tenho usado muito..
Gostei da nova seção..

Ah vai ser bem bacana mesmo, te espero lá..

Beijão.

Carlinha Fernandes disse... [Responder comentário]

doida pra encontrar esses lencinhos

Stéphanie disse... [Responder comentário]

Oi querida, então esse eu encomendei com uma amiga que mora nos EUA ela veio trazer coisas para vender e trouxe minhas encomendas, então dá para comprar lá, em alguma viagem ou pedir para alguém trazer..
Eu procurei em sites que conheco, mas não achei esse produto.

Beijão.

Bárbara Alcântara disse... [Responder comentário]

Muito lindo o blog!! :D
Ah, se quiser participar, tem promoção no nosso Blog! (:
PROMOÇÃO - GANHE UM ACESSÓRIO DE INVERNO http://goo.gl/b/J6zT :D
Beijos :*

Aline Pepe disse... [Responder comentário]

Tenho o de esmaltes, o de make ainda `n usei...

beijinhos

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse... [Responder comentário]

Rô, acho que são "quebra galho", mesmo, para carregar na bolsa, em casa, usamos outros né?Bjs, Va.Ah, parabéns pelo sorteio ganho na Nanda, bjs, Va.

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse... [Responder comentário]

o lençinho de remover maquiagem eu nunca usei, mas o de remover esmalte eu carrego sempre comigo, é ótimo!!!
bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Doces Abobrinhas disse... [Responder comentário]

eu ja testei uma outra marca que comprei na farmacia nos EUA! acho a idéia o máximo! mas acho que a qualidade poderia ser melhor!
mas que ideia boa essa que vc teve de fazer este novo tópico!

querida estou visitando todos os blogs que indico lá nas Abobrinhas para avisar que meu endereço mudou para www.docesabobrinhas.com

apareça!
um beijo doce,
Roberta Dalsenter

Doces Abobrinhas disse... [Responder comentário]

ENTÃO VOCE VIU... QUE COISA QDO EU DEIXO UM RECADO ELE ENVIA LÁ PARA O BLOG ANTIGO...

O BLOG NOVO É
WWW.DOCESABOBRINHAS.COM

AI QUE COISA...

Superbonita Bazar e Loja Virtual disse... [Responder comentário]

Adorei a dica!

Meninas venham conhecer o meu blog, o Superbonita, tem peças lindas lá.

http://brechosuperbonita10.blogspot.com

beijos

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse... [Responder comentário]

Eu gostei do lencinho removedor de esmalte
O de maquiagem ainda não usei!
bjs

Lila disse... [Responder comentário]

Ótima ideia, esses baratinhos salvam!
bjos, Lila!

Unknown disse... [Responder comentário]

Obrigada pelas informações da linha da Bio Extratus, vou procurar. E esses lencinhos realmente viraram moda, eu quero comprar o remedor de maquiagem, pra mim deve ser bom, eu não gosto de maquiagem a prova d'água =)

Beijos

Karine NTF disse... [Responder comentário]

GOSTEI DOS LENCINHOS
MAS GOSTEI MAIS DO REMOVEDOR DE MAQUIAGENS :)

BJO

KARINE

Marília Alves disse... [Responder comentário]

Eu usei os dois tipos de lencinhos e vc está certísssima nos p´ros e contras deles!

Ma* Felix disse... [Responder comentário]

eu ainda não usei esses lencinhos, acho que vale a pena compra-los!!!bjos

Mary disse... [Responder comentário]

Esses lencinhos da Oceanne sao otimos, principalmente pela praticidade. bjss

http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

Carlinha Salgueiro disse... [Responder comentário]

Oi Rô, barato, barato, não acho que sejam, se forme comparados com a acetona e algogão.
Mas, como quebra galho, funcionam muito. Vivem me salvando.
E realmente não estão custando os olhos da cara!
Beijos!

Ana Yamamoto (Aninha) disse... [Responder comentário]

Eu tb já usei os dois e amei!!
O lencinho removedor de esmalte já me "salvou" quando o esmalte lascou e eu estava fora de casa!!!
Os demaquilantes eu uso muito pra quando estou com preguiça! rsrs
bjo

 
Copyright 2011 - Consuma com Moderação
Child Theme and Design by