quinta-feira, agosto 19, 2010

Testei - Loção Corporal Flor de Cerejeira - L'Occitane

Oi consumistas!!!!
Tenho usado há menos de um mês a Loção Corporal Flor de Cerejeira da L'Occitane. Claro que intercalo com outros cremes, pois sou viciada neles.


O que diz o produto:
Enriquecida com Manteiga de Karité com as suas propriedades nutritivas, esta loção corporal tem uma textura leve que é rapidamente absorvida, deixando um ligeiro véu brilhante no corpo. A pele fica hidratada e perfumada com um aroma floral delicado e envolvente.



O que achei:
O cheirinho é uma delícia, fica bem suave, dura por horas. A textura é bem levinha mesmo, absorve super rápido. A hidratação é leve (se você tiver a pele bem seca e quiser uma hidratação maior, melhor escolher outros produtos da marca), deixa a pele macia. Uso mais pelo perfume gostoso que ele deixa do que pela hidratação. Gostei bastante, recomendo!
 
E vocês meninas, quais os produtos da marca que vocês indicam?

Comente!

24 comentários:

Blog da Cris Yumi disse... [Responder comentário]

HUMMMMMMMMM! PARECE SER BOM HEIN?
FIQUEI CURIOSA P/TESTAR!^^

BJO FLOR!

Unknown disse... [Responder comentário]

oie nunca usei L'Occitane, mas deve ser uma maravilha, hein? ainda mais o cheirinho ficando no corpo, eu quero!!! beijos e bm fds.

Geisa Abrahão disse... [Responder comentário]

Huummmmmmmmmmm tbm adoroo cremes...estou usando agora do O Boticário Florata in rose... mto bom não precisa de perfume!

Bjus


www.imagemnaria.blogspot.com

Inara Merlot disse... [Responder comentário]

Esses cremes são perfeitos!!
Gosto muito de um redondoinho (o nome ta falhando aqui agora) que tem micro brilhos super discretos!
chicccc pra daná!

Beijocas, ótima indicação!

Unknown disse... [Responder comentário]

Amiga, a embalagem é um show , adorei .

Já usei os sabonetes da LOCCITANE e são ótimos.

bjim

Atelier da Filó disse... [Responder comentário]

Nunca usei essa marca...mas parece que é bom.

Lay Mota disse... [Responder comentário]

Hum, pareçe ser bom mesmo, e a embalagem um luxo heim

beeijos

Ana Mora disse... [Responder comentário]

E essa embalagem eim? Líndissima! Eu sempre quis usar alguma coisa da marca, mas ainda não criei coragem pra desembolsar. Mas é tudo tão phyno =))

Vivi Tassi disse... [Responder comentário]

Rô, dá pra sentir o cheirinho daqui, ummmm!!! Hehehe

Bjo

Ministério Adoradores disse... [Responder comentário]

Nossa que tudo hein
Pele resenha parece ser excelente!
Um Grande Beijo
Ju Kenzi♥♥
http://julianakenzi.blogspot.com

Luciana disse... [Responder comentário]

Acho q já experimentei esse cheiro na loja e é mt gostoso!!
Sem tirar q a embalagem é mt linda!
bjo

Clube da Nécessaire disse... [Responder comentário]

Ahhhhhh! Eu AMOOOOO L'Occitane! Mas aqui eu tb intercalo senão não dura nada né Rô, e o preço é bem salgado mas compensa e muito!!! 100% aprovado!

Um beijo

Amanda

Clarissa Mazo Ferreira disse... [Responder comentário]

QUE EMBALAGEM MAIS LIIINDAAA!!
Adorei!!!

Beijos, Clari do LilasChic!

Mary disse... [Responder comentário]

O cheirinho deve ser otimoo mesmo, e a embalagem é bem lindinha.bjss

http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

carla disse... [Responder comentário]

Ai... quanto custa uma chiquetosidade dessa? Eu querooo!
E a embalagem, que luxo!

Gostei de saber que o perfume dura bastante, eu também adooooro cremes que deixam a pele pra lá de perfumada.

Beeeeeijos
Ara

Anônimo disse... [Responder comentário]

Nunca usei, mas recentemente encomendei um produto da marca ... tô louca pra chegar! =D

=*

Shirley Stamou disse... [Responder comentário]

Adoro L'Occitane!
bjs

Wan disse... [Responder comentário]

Olá, tudo bem?

Passando rapidinho pra saber as ultimas novidades!

Adorei este creminho! Amiga, conta pra gente o precinho...

Ando sumidinha do seu blog esta semana, mas meu nome é “trabalho”rssssss! Correria total... pra variar.

Beijosssssss!!!!!!!!!

Wanessa
:o)
www.belezapedagogica.blogspot.com

Ana Garrana disse... [Responder comentário]

Nossa parece ser bom. E o preço ?
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Carlinha Salgueiro disse... [Responder comentário]

Nossa Rô, acho que nunca usei nada da marca. E as embalagens parecem que deixam tudo tão bonito e chique.
Beijos!

Ma* Felix disse... [Responder comentário]

eu uso victoria's secret atualmente,fiquei curiosa em conhecer essa marca!!

Vanessa Lima disse... [Responder comentário]

Olá, parece mesmo ser bom esse hidratante. O frasco é de plástico?É lindo? Bjs* Vanessa

Ana Yamamoto (Aninha) disse... [Responder comentário]

Nunca usei nada da L'occitane!!! Fiquei morrendo de vontade de testar esse creme tb!
Bjo

Mari Monteiro disse... [Responder comentário]

Menina...essa loção parece mesmo ser maravilhosa!!! Deu até vontade de experimentar...rs

♥...Bjinhuuss...♥

 
Copyright 2011 - Consuma com Moderação
Child Theme and Design by