segunda-feira, setembro 13, 2010

Make com Produtos Koloss + Sorteio!

Oi lindas! Voltei, muito obrigada pelos emails, recadinhos, agora está tudo bem!
Voltei hoje com novidades! Recebi alguns produtos da Koloss para testar e adorei!

Dessa vez veio um kit com:
- Pó Compacto na cor 03
- Sombra Duo nas cores: 06 Rosa Cristal e Rosa Sereno
- Sombra na cor 202
- Batom na cor Via Láctea 134

Para a maquiagem que fiz utilizei esses produtos:


1. Lápis Kajal Natura na cor preta
2. Máscara para Cílios Define-A-Lash Maybelline
3. Base Say-True Makeup Clinique na cor Stay Vanilla
4. Iluminador Délice de Poudre Bourjois
5. Paleta de Sombras Catharine Hill nas cores: Bege (como iluminador) e Preta
6. Curvex Shu Uemura
7. Batom Koloss na cor Via Láctea 134
8. Potencializador de Sombras O Boticário
9. Blush MAC na cor Pink Swoon
10. Corretivo MAC na cor NW20
11. Pó Compacto Koloss na cor 03
13. Sombra Koloss na cor 202
14. Sombra Duo Koloss nas cores: 06 Rosa Cristal e Rosa Sereno
Pincéis MAC e Klass Vough

Ficou assim:


Clique para ampliar

- Apliquei a Sombra Rosa Sereno (Koloss) em toda a pálpebra móvel. 
-  Depois apliquei a Sombra 202 (Koloss) acima da Sombra Rosa, no côncavo, preenchendo do canto interno até a metade do olho.
- Escureci o canto externo da pálpebra e do côncavo com a sombra Preta (Catharine Hill).
- Com um pincel macio esfumei em movimentos de vai e vem para que a sombra 202 se misturasse com a preta.
- Após isso iluminei abaixo da sombrancelha com a sombra Bege (Catharine Hill).
- Depois fiz a linha dos cílios superiores e até a metade do cílios inferiores com o Lapis Kajal Preto (Natura).
- Após isso fiz toda a linha dos cílios inferiores com a sombra Rosa Sereno.
- Depois curvex, máscara para cílios e pronto!
- Batom Via Láctea (Koloss) nos lábios.

Para as leitoras do CCM teremos sorteio! O Kit será o mesmo que eu recebi da Koloss, exatamente nas mesmas cores.

Regrinhas:
- Ser seguidora do Blog Consuma com Moderação.
- Residir no Brasil ou ter endereço para entrega em Território Nacional.
- Cadastre-se apenas uma vez no formulário abaixo.
- Comentários são sempre bem vindos, mas não valem como inscrição.
- Não é obrigatório, mas quem quiser seguir a Koloss no Twitter (clique aqui) e ficar por dentro das novidades da marca, sorteios, etc...poderá se cadastrar mais uma vez.
- Sorteio no dia 30/09.


Comente!

46 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

adoro os produtinhos
ja estou participando do sorteio

http://modaparavestir.com.br

Vivi Tassi disse... [Responder comentário]

Rô, querida, que bom que está bem, fiquei preocupada, mas se já passou fico bem tranquila.
Olha, adorei os produtos Koloss que ganhei aqui no CCM, o batom é perfeito, dura muito nos lábios, e os outros produtos tbém são de primeira.
Não poderia deixar de participar de mais esse sorteio.

Bjo

carla disse... [Responder comentário]

Seus olhos verdes já tornam a produção incrível kkk... Adorei Rô, ficou divino!
Você fica linda de rosa e eu adorei o esfumado.. Parabéns!!!!

Saudades viu.

Beeeeijos
Ara

Unknown disse... [Responder comentário]

obaaaa já tô participando.

Meu closet bazar disse... [Responder comentário]

Participando!
bjus!

Unknown disse... [Responder comentário]

oi Rô , que bom ter vc de volta ...

Já estou participando , adorei os itens , vou torcer muitooo.

boa semana

Nathy disse... [Responder comentário]

Adorei a make, tá com cara de make de primavera!!!
E o sorteio, adorei tb, já estou participando!

Inara Merlot disse... [Responder comentário]

Adorei o make!!
Pela sua carinha vi que já está melhor, né!!!
Muito bom isso!!

Aii vc tem o chocolatinho branco!
Eu morro por esse iluminador!!
hehehehe

Beijocas flor

Necessaire para Todas disse... [Responder comentário]

adorei as makes!

bjosss e claro vou participar!

Lay Mota disse... [Responder comentário]

ops! ja to participando do sorteio, seguindo koloss no twitter.
Rô, a make ficou Linda seus olhos são muito lindos.
Beeijos

Luxos de Princesa... disse... [Responder comentário]

Oi RÔ já estava lhe mandando um email para saber como tu estava.
Fico feliz que tenha se recuperado que susto, hein RÔ!
Se cuida viu.

Fica com Deus, beijos!

Luxos de Princesa... disse... [Responder comentário]

Esqueci de comentar da make rsss.
Está liiinda sou suspeita para falar né é minha cor prefirada para makes.
Agora esses olhos é uma beleza a parte, Jeeeeesus hahahahaha.

Saudades de tu!

Celle disse... [Responder comentário]

Flor, me de uma ajuda nessa promo:
Quer concorrer a um iPod? Então ajude a Marcelle (@divasandthecity) nessa promo! http://migre.me/1atRM RT e vote!
To precisando mto!

Posso contar com vc?

Bjs
Celle

Anônimo disse... [Responder comentário]

Make ficou liiiindo! *-*
E sorteio bapho, participando! :D

=*

Anônimo disse... [Responder comentário]

Adorei seu blog, estou te seguindo

bjks

http://coisasdapripri.blogspot.com/

Liisa Ambrosen disse... [Responder comentário]

Participando! :)
A make ficou linda!

Ceiça Frota disse... [Responder comentário]

Ainda não conheço, mas já me escrevi pra ganhar...rsrsrs
Bjks
http://garimpus.blogspot.com

Mary disse... [Responder comentário]

RÔ que bom que esta melhor, menina como foi que uma cobra te picou hein? nossa... Tua make ta linda adorei o sorteio bjss

http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

Teddy disse... [Responder comentário]

ADORO o Pink Swoon! Lindo de mais, né?
Amei o blog, já to seguindo e adoraria se segui-se o meu tambem:
http://enteddyada.blogspot.com
Beijoos

Lívia Carolina disse... [Responder comentário]

Que #promo mais tudo!!!
Sua make ficou linda!!!

Bjos

Giovana disse... [Responder comentário]

Adoooreii e ja estou participando!!

Bjs!

Unknown disse... [Responder comentário]

Eeba, participando!

Ministério Adoradores disse... [Responder comentário]

Oi linda,esta tudo bem com vc?
Me deixou preocupada viu!Falei até para o meu marido de tanta preocupação.Picada de cobra é coisa seria!!
Ja estou participando do sorteio!
Um Super beijo
Juliana Kenzi
http://julianakenzi.blogspot.com

fabdosconvites disse... [Responder comentário]

Participando! Bjs, Rose.

Unknown disse... [Responder comentário]

Oi, gostei miuto dos produtos que você divulga.Cadastrei para participar da promoção.

xoxmih disse... [Responder comentário]

Hey ^^

Ai que linda! Amei a make!(queria tannnnnto Koloss aqui) Também, com esse olho verde! *-* Que bom que você ta bem :) AHAZOU no sorteio! Dessa vez eu ganho!!! :D

Xoxo
@_Mih

Cintia disse... [Responder comentário]

Torcendo para ganhar :)
adorei a make e o batom é lindo!!!

Mari Monteiro disse... [Responder comentário]

Amei o kit...
Já estou participando e torcendo muito!

♥...Bjinhuuss...♥

Dyle disse... [Responder comentário]

já estou concorrendo..será que dessa vez vai?
deem uma olhada no meu blog...para quem é louca por esmaltes e cuidados de mãos:
http://tinaup.blogspot.com

Aruanda disse... [Responder comentário]

ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

Dani M. disse... [Responder comentário]

que kit incrível, várias coisas lindas. Adorei. Já quero!
bjinhos

Caroline Silva disse... [Responder comentário]

Participando *-*

Silvia Orchidea disse... [Responder comentário]

Bom dia Rô,
Feliz por saber que se recuperou do susto.
Participando como seguidora \o/!
Os produtos são 10! e a make acentou seus lindos olhos, parabéns.

Sucesso, saúde sempre
Silvia Orchidea
orquidea_55@hotmail.com
Rio

claudia disse... [Responder comentário]

Esse batom ficou lindo...

Renatinha Araújo disse... [Responder comentário]

Participando! =D

MED MUCHSTTER disse... [Responder comentário]

ARRASOU NO SORTEIO! DELIREI,RS. BEIJOS

MED MUCHSTTER disse... [Responder comentário]

PS: Meu nome de seguidora aqui do blog é MED MUCHSTTER, mas coloquei o meu nome verdadeiro no SORTEIO. Med Muchstter é o nome do meu blog. BEIJOS

xoxmih disse... [Responder comentário]

Flor, sem querer acho que mandei 3 inscriçoes D: você anula umas dos números caso eu tenha mandado 3? Peço desculpas, não gostaria de ser excluída do sorteio por isso.

Xoxo
@_Mih

Nara disse... [Responder comentário]

Que délícia de sorteio!
Participando tb!
BEijos

Eloá Marques disse... [Responder comentário]

Que kit lindo, esse é meu e ninguém tasca :).
Pelos comentários deu para ver que está se recuperando de algo...desejo melhoras e bom retorno.
Beijinhos :)******

carolina camargo disse... [Responder comentário]

participando

amei o kit

♡♡ CLAUDIA CROCHÊ ♡♡ disse... [Responder comentário]

Participando...
:)
Bjs ♥

Fabi disse... [Responder comentário]

O kit é incrível!!!
Participando, claro...

lindinh@ disse... [Responder comentário]

que linda vc ficou!
adoreiii mesmo

Camila Nunes disse... [Responder comentário]

Oie!
Adorei o blog, e ja to seguindo e participando do sorteio =)

Ahh sem querer abusar, queria deixar aqui me contato se alguem se interessar pelos produtos Yes! eu sou revendedora e mando para todo o Brasil ^^
cammys04_nunes@hotmail.com
ps: vendo tbm De Millus e Avon

BjaoO!

Renatinha Araújo disse... [Responder comentário]

Participando! \o/

 
Copyright 2011 - Consuma com Moderação
Child Theme and Design by