sexta-feira, dezembro 03, 2010

Agenda de Sorteios e Concursos

Sorteio de Kit de Maquiagem e Kit de Pincéis - Consuma com Moderação - AQUI
Sorteio de Natal - Diva Todo Dia - AQUI
Sorteio Muy Guapa - Oxente, Menina! - AQUI
Sorteio de Carteira Vintage e Pulseira - Colega que Loucura! - AQUI
Desafio de Natal para Blogueiros - Opaque - AQUI
Sorteio Racco - Fadas Maquiadas - AQUI
Sorteio de Body Lotion e Sabonetes - Amigas e Mulheres - AQUI
Sorteio de Kit Sapatilha - Amigas e Mulheres - AQUI
Natal Premiado - Akakia - AQUI
Concurso Cultural Dê Cor à Sua Vida - Esmaltes 5Cinco - AQUI
Promoção Rainhas Monarkka - Monarkka - AQUI
Sorteio de Kit Japonês + Jantar com Acompanhante - Espaço Gourmet - AQUI
Concurso Anita R$900,00 em Prêmios - Com Qual Roupa - AQUI
Promoção Meus Presentes de Natal - You Know Love Me - AQUI
Sorteio de MP3 de 1GB - Promoção? Tô Dentro! - AQUI
Promoção Concorra a um MP4 de 2GB - Promoção? Tô Dentro! - AQUI
Sorteio My Silhoutte! Nivea - Esmalte de Pimenta - AQUI
Sorteio de Colar - Keiloviska - AQUI
Sorteio de Kit Cel's - Keiloviska - AQUI
Sorteio de 2 Pulseiras e 1 Pingente - De Olho no Glamour - AQUI
Sorteio de Anabela - Monarkka - AQUI
Sorteio Maria Santa - Universo Feminino - AQUI
Sorteio Secrets Professional - Luxos de Princesa - AQUI
Sorteio de Natal - MiS Trendy - AQUI
Sorteio de Kit de Esmaltes - Calcinha Fru Fru - AQUI

Quem quiser ter seu sorteio divulgado é só enviar um email para consuma.com.moderacao@gmail.com

Comente!

13 comentários:

Vivi Tassi disse... [Responder comentário]

Rô, adoro essa seção, tem tanta oportunidade. Logo o sorteio do DM vai estar aqui tbém.

Amiga, a mãe vem domingo, ontem tive uma crise forte, naõ dá pra esperar

Bjo

Lucy Viana disse... [Responder comentário]

Amigaaa, hoje eu me acabo nesses sorteios!
Bjs
Lucy

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse... [Responder comentário]

Boa a agenda! Bom fim de semana! Beijos

Unknown disse... [Responder comentário]

wooow


que nice blog!!!



xoxo <3

Beatriz C. disse... [Responder comentário]

flor, tá rolando sorteio no meu blog, depois confere lá! e se puder, divulga também!
beijinhos

http://dicasdeamelias.blogspot.com/2010/12/sorteio-de-fim-de-ano-do-blog.html

Mari - Ponto Cor de Rosa disse... [Responder comentário]

Minha tarde vai ser longa, vou participar de todos!!

Ahh tem promoção lá no Ponto Cor de Rosa, um kit bem mimoso até 10/12!

Bjokas!
http://pontocorderosa.blogspot.com/

carla disse... [Responder comentário]

Quanto sorteio baaaaum!!!!
Aproveito para te convidar a participar do Sorteio de Natal do meu blog: http://maoslindas.blogspot.com/2010/12/sorteio-de-natal.html

Hehe... Vai no embalo dos sorteios Rô

Beeeeijos
Ara

Mari Monteiro disse... [Responder comentário]

Obbaaa....Amo Sorteios!

♥...Bjinhuuss...♥

Liu Rodrigues disse... [Responder comentário]

Oi flor, ta rolando soretio no meu blog passa lá.. Bjoss
http://liumakeup.blogspot.com/2010/12/sorteiooooooo.html

Unknown disse... [Responder comentário]

Olá amiga

Quantos sorteios! Vou participar do seu.
Um ótimo FINAL DE SEMANA!

Bjo

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oba, vou participar :D

:*

@viihrs
@SubindoNoSalto
http://subindonosalto.com

Ministério Adoradores disse... [Responder comentário]

Me jogando nos sorteiosss!!rsrrs
beijos
Juliana Kenzi
http://julianakenzi.blogspot.com

Fada (Dani Oliva Roma) disse... [Responder comentário]

Estou vendo que passarei meu sabado inteiro só me inscrevendo nos sorteios..hahaha
beijos!!!

 
Copyright 2011 - Consuma com Moderação
Child Theme and Design by