quinta-feira, dezembro 02, 2010

Testei - Creme Hidratante Frescor do Côco - O Boticário

Oi consumistas!
Comprei o Creme Hidratante Frescor do Côco da Linha Fun do Boticário.
Eu adoro cremes com cheirinho de Côco, e sempre que encontro um, compro.


O que diz o produto:
É creme, gel ou os dois? Uma deliciosa mistura inovadora e uma fragância especial de côco que vai deixar sua pele macia e deliciosamente perfumada. Use e se lambuze com esta delícia e ainda divirta-se cuidando do seu corpo. Testado desmatologicamente, produto cosmético.
Modo de Usar: Aplique em todo corpo após o banho ou sempre que desejar.
Preço: R$ 39,90
Apresentação: Embalagem de 280g


O que achei:
- O cheirinho é muito gostoso, lembra de leve, na no fundinho o cheirinho de côco.
- Dá uma sensação geladinha ao passar no corpo, pro verão é uma delícia.
- Pena que a edição é limitada.
- Rende muito pois vem bastante produto.
- A apresentação dele é lindinha.
- A consistência é bem levinha (camadas de gel e creme que ao passar no corpo se misturam), a pele absorve rapidamente.
- Não deixa a sensação melequenta, hidratada levemente.
- Adorei, recomendo!

Vocês já testaram os produtos dessa linha? Qual o preferido?

Comente!

20 comentários:

Moda It disse... [Responder comentário]

Eu tenho ele *-----------*
super aprovo ;)

a url do meu blog mudou, assim como o nome, espero ainda contar com suas visitinhas.


Beijoooos, Lara

www.blogmodait.blogspot.com

Vivi Tassi disse... [Responder comentário]

Rô, que delicia deve ser. Ótimo para o verão mesmo né, quando precisamos de hidratantes que não deixam a pele grudenta, urgh!

Bjão

Luciana disse... [Responder comentário]

Aiii me deu vontade de testar, essa textura geladinha q vc falou!! Deve ser uma delícia! beijo

Viviane W disse... [Responder comentário]

Adoro o Boticário, principalmente os cheirinhos. Se absorve bem, ótimo. tenho pele oleosa, então já viu, né?
bjos

Vinha disse... [Responder comentário]

Awwh que delícia *-*
Essas linhas fun do Boticário parecem ser tão gostosas! Esse creme deve ser tudo de bom, frescorzinho para o verão é ótimo, odeio passar creme melequento naquele calorzão ¬¬

xoxo ;*
Vinha.

Héstia disse... [Responder comentário]

sabe o que eu odeio?? essas edições limitadas! Pra que isso?? A pessoa compra,gosta e nunca mais acha!! Não entendo Oo

Ma Criscolin disse... [Responder comentário]

ola!
adorei seu blog!
to te seguindo!
e vou aproveitar para divulgar
o sorteio que esta tendo no meu blog!!

faça-me uma visita =)

http://batombotaoealgodao.blogspot.com/

Gih Oliveira disse... [Responder comentário]

Deve ser uma delícia mesmo Rô..eu não conheço mas pela sua resenha deve ser ótimooo
Bjos

Batom nos Dentes disse... [Responder comentário]

Confesso que não sou muito fã desses cremes, essas coisinhas, rs. Nunca usei. E nunca usei nada da Boticário. Mas muito bom conhecer algo novo :)

Parabéns pelo blog! Muito legal!

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Nathy disse... [Responder comentário]

Nao testei nenhum dessa linha, mas fiquei com vontade!! Esse ai parece ser uma delícia!!

Monike disse... [Responder comentário]

Valeu a dica

bjs

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse... [Responder comentário]

Ro, eu detesto creme que fica melecando e não seca nunca rsrsrs, valeu pela dica!!!Bjs, Va.

Lay Mota disse... [Responder comentário]

Rô, pareçe ser ótimo quria testar, e a embalagem é lindinha gostei.
Beeijos querida!

Eda disse... [Responder comentário]

Oi, Rô.
Gostei dessa sugestão de creme-gel. Vou tratar de comprar antes de acabe. Também adoro cremes com cheirinho de coco. Bjs

Luxos de Princesa... disse... [Responder comentário]

RÔoooooooooooooo sumida que saudades de tu queridona.
Aparece mais vezes, sei que teu tempo é contadinho, pelo menos um oizinho pra gente matar a saudade.
Quando tu me mandou aquele pacotinho não entendi teu endereço.
Passa ele por email pra mim?

Beijos RÔ!

Luxos de Princesa... disse... [Responder comentário]

Esqueci de comentar sobre o creme que falta de educação.
Amor evito passar no botiKa por causa de perfumes, mais esse creme parece ser bom, pelo menos a embalagem é bonita rs.

Mari Monteiro disse... [Responder comentário]

Amei...não sabia desse lançamento! Deu vontade de experimentar...

♥...Bjinhuuss..♥

Ministério Adoradores disse... [Responder comentário]

Ah!Esse eu também tenho,não resisti ao ver na loja enão levar,estou amando!!!
beijos
Juliana Kenzi
http://julianakenzi.blogspot.com

Unknown disse... [Responder comentário]

Hummmm, só a cor dele já remete a alguma coisa de frescor.

Venha participar da minha promoção http://sedaemar.blogspot.com

Boa sorte

Beijin

Anônimo disse... [Responder comentário]

Falou q eh geladinho eu cobicei ahahah
Bjoo
Prit
@sacolada

 
Copyright 2011 - Consuma com Moderação
Child Theme and Design by