terça-feira, janeiro 11, 2011

Testei - Lenços Demaquilantes - Natura

Oi Consumistas!
Ganhei da minha amiga Vivi esses Lenços Demaquilantes da linha Natura Faces, Natura.

O que diz o produto:
Antenada nas expectativas do público jovem, faces lança lencinhos demaquilantes em prática embalagem flow pack. Para usar diretamente na pele, após a balada, cinema, trabalho, aula.
Não precisa umedecer a pele antes, tem lacre de segurança e adesivo para fechamento. A embalagem é pequena e por isso fácil de levar na sua bolsa.
Modo de Usar: Usar diretamente na pela do rosto para remover a maquiagem.
Apresentação: Pacote com 10 unidades de lenços umedecidos 19x15cm.
Preço: R$9,40.

O que achei:
- Adorei são muito práticos e pequenos, excelente para levar na bolsa.
- Ele tira bem a maquiagem que não é à prova d'água.
- O cheirinho é suave e não incomoda.
- Não deixa a pele oleosa após o uso.
- Recomendo são ótimos!

Quem quiser comprar, basta procurar uma revendedora ou visitar a loja virtual da marca.
E vocês meninas, tem algum lencinho demaquilante preferido?





Comente!

11 comentários:

carla disse... [Responder comentário]

Oi Roooo...
Sabe, eu uso os lencinhos da Johnson´s ou quando não encontro, os baby whipes. Pago em média R$6,00 em um pote com 100 lenços... Eles funcionam bem para minha necessidade e se preciso retirar uma make mais carregada, aplico neles mesmo o demaquilante e retiro a make.

Esses lenços da natura devem ser ótimos, mas o preço é bem salgado né? Sai R$0,94 por lenço enquanto o meu de potão sai por 0,06 a unidade. Não se compara a qualidade, mas mesmo assim acho caro kkk

Beeeeeijos
Ara

Vivi Tassi disse... [Responder comentário]

Que bom que gostou amiga, acredita que ainda não comprei pra mim,rs, casa de ferreiro espeto de pau, rs.

Bjão

Ananery Magalhães disse... [Responder comentário]

Que delicia, quero tb \o/ bjim flor

Aninha
http://ananerym.blogspot.com/

Ministério Adoradores disse... [Responder comentário]

Oie!!
Eu uso sempre que possivel,acho mais pratico!
Um Super beijo
Ju Kenzi

Claudia Speroto disse... [Responder comentário]

Hmmmmm... adorei a dica!
Estou usando um da Olay e estou amando! Ainda não resenhei no blog, mas é perfeito e tira até mascara a prova d'agua!
Bjinhus, Clau Speroto
useicontei.com.br

Viciadinha em Make disse... [Responder comentário]

Eu amo lencinhos de retirar maquiagem e oleosidade!
Bjo!

Gisele Ferreira
www.viciadinhaemmake.com
@viciadinhamake

Barbara Pessoa disse... [Responder comentário]

Pelo visto é bom! Tô doida para provar!
bjs
Barbara
http://saia-de-tule.blogspot.com

Carlinha Salgueiro disse... [Responder comentário]

Oi Rô!
Sou fanática por lencinhos demaquilantes. Não conheço pessoalmente este da Natura, mas já me cocei muitas vezes para comprar o banho de gato da linha infantil da marca - deve ser bem fofinho!
Beijos!

Marília Alves disse... [Responder comentário]

Eu estou usando dois demaquilantes que estou adorando: O da Archy e o da Lumi, mas eles são pra quando chegar em casa e descarregar a make. Mas esses lencinhos me apaixonam porque às vezes tem a necessidade de tirar a make na rua e faz o que? leva o frasco? Os lenços são melhores. Não usei esses ainda, mas confio no teu gosto.

Jacque disse... [Responder comentário]

Hoje já deixei de seguir mais de 20 Blogs, por exigirem Seguir o Twitter nos sorteios.
Que pena...

Rô - Blog Consuma com Moderação disse... [Responder comentário]

Jacque
É uma pena que só participe dos blogs por causa dos sorteios.
Eu faço sorteios pensando nas leitoras que acompanham diariamente o blog.

 
Copyright 2011 - Consuma com Moderação
Child Theme and Design by