sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Resultado do Sorteio Bio Extratus no CCM!

Oi consumistas!
Vim mostrar para vocês quem venceu no sorteio da Bio Extratus! Tivemos 944 participações.
A ganhadora foi a Mariana Jorge Lima, parabéns Mariana! Você tem até Domingo para me passar seus dados caso contrário farei outro sorteio, acabei de te enviar um email.

Ainda tem muitos sorteios no Blog: Sapato, Make, Esmaltes, Layout Personalizado (Sorteio Especial para Blogueiras!), Produtos para o Corpo, etc. Não deixem de participar, basta clicar aqui!

Comente!

11 comentários:

Laiali Safa disse... [Responder comentário]

Parabéns para a sortuda!
Amoor, tá rolando um sorteio no blog, vai perder essa?
Corre lá!
http://bit.ly/dFKyZl
Bjoos

Carol Marinangelo disse... [Responder comentário]

parabéééns pra ela ;D

Unknown disse... [Responder comentário]

A concorrencia foi grande hem ??? rss, parabéns a Mariana.

bjs

Elisa Mariana UF disse... [Responder comentário]

Quando li escrito Marina achei que era eu =( haha meu coração disparouuuu!!!!

Parabéns a minha xará!!!


www.universofemininocomelisa.com.br

Mahaila Diluzz disse... [Responder comentário]

Parabéns sortuda! Bjks
http://mahailamarykay.blogspot.com

Rafaela Zelenski disse... [Responder comentário]

aaaa.aaaa....aaaaah....não fui eu que ganhaei...
parabens para a sortuda..

bjokas da Rafa

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oii Rô!
Menina, esse ano n to com mta sorte =~~ hiuahaiua
Mas isso vai mudar, tenho fé!!

Olha, o Ravishing tem a cor linda, mas o acabamento é péssimo =(

Bjo, flor!!
Prit
@sacolada

Héstia disse... [Responder comentário]

parabéééns pra ela ;D

Eliane disse... [Responder comentário]

Parabéns pra Mariana!

Claudia Uchoa disse... [Responder comentário]

parabéns Mariana!

Ministério Adoradores disse... [Responder comentário]

Parabéns para a sortuda,não foi dessa vez que levei!
Um Super beijo
Juliana Kenzi
http://julianakenzi.blogspot.com

 
Copyright 2011 - Consuma com Moderação
Child Theme and Design by