quinta-feira, março 17, 2011

Ace$$ível - Loções Hidratantes Desodorantes Corporais - Avon Care

Oi consumistas!
Fazia um tempinho que eu não escrevia nessa seção Ace$$ível do Blog.
Hoje vou falar sobre os 4 Hidrantantes da Linha Care da Avon.

Morena e Negra, Hudra Plus, Nutri Plus e Suave Lotion

Todos tem um cheirinho muito gostoso e são ótimo hidratantes e desodorantes corporais. A absorção de todos é super rápida.
Você só precisa escolher o que se adapta melhor ao seu tipo de pele.

Morena e Negra
Ele possui Óleo de côco e Manteiga de Karité na fórmula. É ideal para peles extra-secas e ressecadas. Reduz o ressecamento. Foi o que mais funcionou pra mim que tenho a pele do corpo super seca.

Hidra Plus
Ele possui Vitamina E, Protéina do Leite e Óleo de Arroz na fórmula. Indicado para peles normais.

Nutri Plus
Contém Óleo de Amêndoas e Manteiga de Cacau na fórmula. Na minha opinião é o que tem perfume mais gostoso dos quatro. Ele evita o ressecamento da pele, e é ideal para peles secas. Também me adaptei bem com ele.

Suave Lotion
Sua fórmula possui Óleo de Algodão e Mel. A textura é bem levinha, ótima para o verão. É indicado para todos os tipos de pele.

O legal é que toda a linha Avon Care tem um preço super acessível.

O conteúdo desses hidratantes é de 200ml e o preço que acabei de ver na Loja Virtual é de apenas  R$4,99! Recomendo, vale a pena!

Meninas, vocês já usaram algum desses hidratantes da linha Care? Qual gostaram mais?





Comente!

8 comentários:

Clube da Nécessaire disse... [Responder comentário]

Oi Rô,

Tô torcendo para que estes hidratantes cheguem aqui no Japão tb! Com este precinho com certeza invisto em pelo menos 3! rsrsrs!!!

Beijos

Amanda

Revista disse... [Responder comentário]

Parabéns...
Amei o seu blog,muito bom.
Aproveite e dê uma visita no meu:
http://www.meuestilogugafernandes.com.br

Nathy disse... [Responder comentário]

Comprei os 4, mas só use o de pele morena e negra! Gostei bastante! realmente são acessíveis e bem hidratantes!!!

C.Rivieri disse... [Responder comentário]

oi flor..nunca usei não...mas minha tia que é revendedora da avon disse q essa linha ja existia..eles só modernizaram a embalagem pra fazer as pessoas comprarem achando que é novo...rsrs

sucesso flor'

Fernanda Granata disse... [Responder comentário]

Essa linha é ótima... eu uso o suave lotion e amo!


Beijo

Fernanda
www.fezoka.com.br

Mary disse... [Responder comentário]

Já usei o de mel e oleo de algodao, é ótimo e adorei o cheiro tambem. bjuss

http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

jenniferas1 disse... [Responder comentário]

Essas loções são boas e compreços bem acessíveis. Bjs.

Esmaltônica disse... [Responder comentário]

Já encomendei o meeeu!
To louca pra que ele chegue, quero experimentar logo :D

beijo
http://esmaltonica.blogspot.com/

 
Copyright 2011 - Consuma com Moderação
Child Theme and Design by