sexta-feira, março 18, 2011

Assessoria de Imprensa - Novidades da Semana!

Novas cores de batons Vult Cosmética

A Vult Cosmética ampliou sua linha de batons. São 33 novas cores totalizando 58 cores intensas e de longa duração.Cores intensas de ótima duração. Emoliência e textura macia que proporcionam cobertura uniforme realçando os lábios de forma natural.

Preço médio: R$ 5,75
 
Os produtos da Vult Cosmética podem ser adquiridos em farmácias, drogarias, perfumarias e lojas de cosméticos em todo Brasil. Informações através do SAC (11) 4736 8890. Acesse o site.
 
Camarim Bio Extratrus em Goiânia
 
Um verdadeiro “salão de beleza sobre rodas” para as consumidoras da cidade
 
As mulheres de Goiânia terão uma oportunidade única de se embelezarem gratuitamente. Entre os dias 18 e 20 de março, o Camarim Bio Extratus estará à disposição no Parque Vaca Brava, das 10h às 20h.

Durante a sua permanência no local, os profissionais da Bio Extratus apresentarão às consumidoras os produtos da marca, darão dicas de como tratar de forma adequada os fios, além de fazer análise capilar para realizar uma hidratação indicada para o tipo de cabelo de cada uma das visitantes. Todos estes serviços serão oferecidos gratuitamente.

Para participar, a consumidora deve se dirigir até o local indicado, preencher uma ficha de inscrição e aguardar. Esta inscrição dá direito a análise capilar e uma hidratação.

SAC BIO EXTRATUS (31) 3855-3002 ou visite o site.

Lançamento Ecologie - Esfoliação à base de Chá Verde e Gengibre
 
A empresa paulistana Ecologie possui em sua linha o Sabonete Gel Esfoliante de Chá Verde e Gengibre. Ele prolonga a sensação de frescor durante o dia e auxilia na circulação. Deixa a pele macia e perfumada. Contém extrato de gengibre e chá verde além de vitaminas B3, B6 e C.

Preço médio: R$ 14,30
 
Os produtos com a qualidade Ecologie podem ser encontrados nas melhores perfumarias, farmácias e rede de drogarias do país. Informações pelo SAC (11) 4227-1011 ou pelo site.
 
 Lançamento Océane Femme - Embalagem Econômica
 
Lenços Removedores de Maquiagem Océane Femme agora em embalagem econômica!

A Océane Femme, empresa de cosméticos do Grupo Promex, sempre atenta às necessidades de suas consumidoras, está lançando os Lenços Removedores de Maquiagem em embalagem econômica, com 100 unidades - antes existia apenas a embalagem com 25 unidades. Ideal para se ter sempre à mão, essa nova versão tem mais durabilidade e garante economia, uma vez que um só lenço, que tem um diâmetro maior, remove toda a maquiagem do rosto.

Com vitamina E em sua composição, os lenços não apenas limpam totalmente como ainda hidratam a pele, combatendo o envelhecimento precoce. São excelentes para retirar especialmente a máscara para cílios. O resultado é uma pele limpa, fresca, saudável e macia.

Podem ser encontrados nas principais farmácias, perfumarias e supermercados de todo o país. Para os profissionais e também para aquelas que adoram estar sempre maquiadas, esta nova embalagem é ideal! Visite o site.


Salvador Dalí lança trilogia de fragrâncias para a primaveraverão

Delicada e feminina, assim é Little Kiss, a nova coleção de fragrâncias de Salvador Dalì, que chega ao Brasil através da Vizcaya. A série de perfumes primavera-verão do pintor surrealista espanhol é leve e jovem e apresenta o frescor da juventude conciliado com a efervescência da arte contemporânea, em um mix de aroma e design.

As novas fragrâncias Little Kiss, Little Kiss Me e Little Kiss Cherry, revelam o enigmático universo das obras de Salvador Dalí.

A linha de fragrâncias Little Kiss, de Salvador Dalí, têm o preço sugerido de R$ 59,99, cada frasco de 30 ml e só poderão ser adquiridos através da internet, no Submarino e na Sacks. Informações adicionais podem ser obtidas no site ou pelo SAC: 0800 849 2292.

Lançamento Anasuil Amazon Exclusive

A mais tradicional marca brasileira de varejo de cosméticos importados lança uma linha de produtos premium que vai ser hit nos mercados brasileiro e internacional. Capitaneada pela empresária Ana Melillo de Freitas, a ANASUIL amazon exclusive, une a brasilidade das essências amazônicas a mais alta qualidade em cosméticos e aromaterapia. 

“A proposta amazônica está para ANASUIL assim como a provence está para marcas internacionais centenárias, ou seja, uma tendência que agora ganha luxo e contemporaneidade ao mesmo tempo”, destaca a idealizadora da linha, Ana Melillo de Freitas, diretora das redes de perfumaria, Calèche, Suil, e Vent Vert e da loja virtual Shopluxo.


Buscando atender aos padrões mais exigentes com tecnologia e glamour, a ANASUIL amazon exclusive chega ao mercado com doze produtos nas linhas Home SPA, Banho, Body Oils e Thermal Waters. A marca é também uma ótima opção para estrangeiros que visitam o Brasil e procuram cosméticos brasileiros de luxo.


Os produtos trazem combinações incríveis de aromas e essências naturais, que farão a vida mais perfumada. A produção dos cosméticos utiliza ingredientes naturais selecionados e cultivados em fazendas próprias do laboratório brasileiro WNF – World´s Natural Fragrances. O método é o de hidrofusão, uma tecnologia que mantém a qualidade e o efeito natural dos ingredientes. A marca é uma das poucas no mundo a utilizar 3% de óleos essenciais na sua composição.


Locais de venda:
Lojas Calèche (Shopping Iguatemi, Marcket Place e Iguatemi Campinas)
Lojas Vent Vert e Suil (Morumbi Shopping, Shopping Ibirapuera, Shopping Center Norte)
Site Shopluxo
SAC: sac@anasuil.com.br

Granado lança Creme para cutículas da linha Pink
Produto permite retirar ou empurrar a cutícula sem danificar a unha

Uma das barreiras protetoras do corpo é a cutícula, que impede a entrada de fungos e bactérias nas unhas. A remoção delas pode causar o aparecimento de micoses, por exemplo, cujo tratamento pode ser longo. Contudo, deixar as cutículas grandes, pode deixar as mãos com uma aparência feia. Por isso a Granado amplia a sua linha Pink e lança o Creme para cutículas. O produto vem em embalagem com 100g, mais econômica.


O Creme para cutículas Pink é rico em ativos emolientes, que hidratam e amaciam as cutículas. Estes ingredientes permitem apenas empurrá-las, sem retirar a camada protetora da unha. O produto pode ser usado sem a imersão em água.


Os produtos da linha Pink podem ser encontrados nas lojas Granado e nas principais farmácias, drogarias e supermercados do Brasil.


SAC
Tel.: 0800-940-6730 - E-mail: sac@granado.com.br

Australian Gold lança protetor solar para peles sensíveis em gel e com FPS 30
Válvula spray facilita a aplicação do produto

A novidade da marca Australian Gold na linha de protetores solares é o SPF 30 Plus Spray Gel, um produto desenvolvido com o objetivo de oferecer alta proteção à pele e com fórmula segura para pessoas com peles sensíveis. Sua consistência é leve e agradável, possibilitando uma fácil aplicação.

O protetor solar SPF 30 Plus Spray Gel oferece alta proteção contra queimaduras solares e tem filtro solar Z-Cote (óxido de zinco), que protege a pele dos raios UVA e UVB, causadores do envelhecimento precoce, das rugas e das linhas de expressão. A fórmula conta também com a aloe vera, o pantenol e a manteiga de cacau, que refrescam e hidratam a pele, e com a vitamina E, um poderoso ativo antioxidante. Óleos ômega, similares aos produzidos pela pele, substituem os óleos minerais na formulação deste produto, que ainda é livre de PABA e à prova d’água.

Ele oferece uma proteção de até 80 minutos em atividades aquáticas ou com transpiração.

Australian Gold – SPF 30 Plus Spray Gel 237 ml
Preço sugerido ao consumidor – R$ 64,90
Telefone de Atendimento ao Consumidor: 0800 77 33 450 ou pelo site.

Racco lança Ciclos PriorAge 60 +

PriorAge é uma divisão da linha Ciclos d’Racco, da RACCO, composta por produtos antissinais desenvolvidos com as mais inovadoras tecnologias de combate aos sinais da idade. É composta por Creme Facial Antissinais PriorAge para 45 anos + com FPS 15 e Creme Firmador Corporal PriorAge - Antissinais e Hidratante, produtos para rosto e corpo, para deixar a pele que já apresenta sinais da idade mais luminosa, firme, elástica, uniforme e com maior vitalidade. São, portanto, produtos direcionados às pessoas em torno dos 45 anos, que já apresentam sinais visíveis de envelhecimento na pele.

A partir dos 60 anos a pele apresenta rugas acentuadas, falta de elasticidade e firmeza claramente perceptíveis, falta de viço e luminosidade. Para essas pessoas a RACCO desenvolveu um produto específico, chamado Ciclos PriorAge 60+ Creme Facial Restaurador com ômega 3, 6 e 9 + Cálcio FPS 15, que utiliza-se se da já conhecida e aprovada tecnologia PriorAge Ciclos d’Racco, adicionada a novos ativos para um tratamento mais direcionado e eficaz.

Ciclos PriorAge 60+ Creme Facial Restaurador com ômega 3, 6 e 9 + Cálcio FPS 15 é um creme regenerador completo, que previne e trata o envelhecimento cutâneo de forma progressiva e profunda, graças à sua fórmula composta por ativos altamente eficazes:

5513 - Ciclos PriorAge 60+ Creme Facial Restaurador com ômega 3, 6 e 9 + Cálcio FPS 15 – 48g

Preço sugerido – R$ 129,80

Atendimento ao Consumidor - 0800 – 7891011 (NOVO TELEFONE) ou site.

RISQUÉ INOVA E LANÇA O PRIMEIRO ESMALTE COM CONCEITO FAST FASHION

O conceito de fastfashion (moda rápida) invadiu as vitrines de todo o mundo nos últimos anos. O termo prega a produção e consumo rápido, atraído pela sensação de exclusividade, gerada pela reduzida quantidade de peças e rapidez com que se esgotam, sendo logo substituídas por novidades. Inspirada nessa ideia, Risqué lança a Edição Limitada RisquéFast Fashion.


Serão diversos lançamentos ao longo do ano sem “data e hora” para acontecer. As cores também não seguirão um padrão ou critério. E para diferenciar ainda mais, Risqué não batizou os esmaltes com os tradicionais e inusitados nomes, eles receberão números.

O RisquéFast Fashion 01 – Preto Fosco chega como a grande aposta para o inverno, com um toque de colecionador. Foi produzido em lote único e exclusivo, inspirado no conceito de rapidez que carrega no nome. Para Gabriela Garcia, diretora executiva da Hypermarcas, detentora da marca Risqué, esta novidade aproxima ainda mais a marca do mundo fashion. “Risqué mantém uma relação muito estreita com a moda. Lançamos nossas coleções em parceria com estilistas, com tons sempre de acordo com as tendências das passarelas.”

RisquéFast Fashion chega para trazer novidades a qualquer momento. A moda não espera a virada de estação ou o momento dos desfiles para se apresentar. E muitas vezes ela é rápida e limitada, como RisquéFast Fashion.

“Ser Fast Fashion é ser antenada, curiosa, atenta às novidades. É como Risqué, que sempre lança tendências e busca inovações na moda, seja no Brasil ou no exterior.” explica Gabriela. “Para garantir o seu exemplar, é melhor se apressar. Essa Edição é muito limitada, para colecionar. Esse é o 01. Quantos virão? Só a moda vai nos dizer.” completa.

A Edição Limitada RisquéFast Fashion 01 – Preto Fosco estará à venda nas melhores farmácias e perfumarias do país a partir de fevereiro.

Preço sugerido: R$2,75

SAC: 0800 011 11 45

“STEP SEXY...”: A NOVA FRAGRÂNCIA FEMININA DA AVON

Um perfume sedutor, inspirado no poder transformador atribuído ao salto alto

A top model Christy Turlington Burns endossa a campanha do lançamento que traz a assinatura “Sensualidade em cada passo”

Cativante fragrância que revela a elegância e a sofisticação da mulher, assim como um belo par de salto alto. A sensualidade a cada passo. Assim é “Step Sexy...”, mais um lançamento Avon International Fragrances, posicionamento que reúne os perfumes mais atuais, modernos e luxuosos da empresa.

Step Sexy foi especialmente idealizada para a mulher moderna e atual. “O caminho criativo adotado desta fragrância baseia-se nas notas sedutoras e elegantes da framboesa preta, reforçado pela sensualidade da orquídea borboleta em um fundo que desvenda um contraste entre a ousadia e a suavidade das notas ambaradas”, explica Rodolfo Melo, gerente da categoria de Perfumaria, da Avon Brasil.

O PerfumeCriado pela perfumista Domitille Bertier, da IFF, “Step Sexy...” é uma fragrância floriental frutal, que combina a essência da Pura Folha de Violeta adicionado à ousadia e a exuberância da Orquídea Borboleta, flores coloridas, que se fundem ao rico e luxuoso Âmbar Dourado.

Folhas pequenas, em formato de coração, da Pura Folha de Violeta envolvem as notas de saída com um perfume acetinado e criam um laço fresco e suntuoso de feminilidade e sedução, com destaque para a Framboesa Preta que acompanha a delicadeza da Frésia da primavera.

No corpo, notas róseas de Camélia Selvagem aliadas ao calor do Pau Rosa e ao toque aveludado da escura Ultra Violeta criam um contraste de calor, elegância e refinamento, envolvido pela exótica Orquídea Borboleta, flor alegre e colorida que atribui uma marcante característica floral ao coração.

Decididamente ousadas, as notas de fundo de Casmeran Cremoso e a suave raíz de Orris revelam Âmbares Dourados reluzentes, que desvendam uma base estonteante, luxuosa e duradoura que proporciona um toque de sofisticação e requinte ao perfume.

Step Sexy será comercializado em todo o país por meio das Revendedoras Autônomas Avon, mais de um 1,1 milhão no Brasil, e poderá ser adquirido ainda pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) e na loja virtual do site .

Step Sexy Desodorante Colônia 75 ml – Preço Sugerido: R$60,00

OS BASTIDORES DAS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA PARA AVON
 
Protagonista da novela “Insensato Coração”, da TV Globo, a atriz Paola Oliveira fotografou para a campanha dos novos esmaltes Avon Color Trend - coleção Garota da Capa, que é inspirada em todo o universo de luxo e glamour que o mundo das celebridades transmite.

Paola é a representante da marca no Brasil desde o começo de 2010 e tem se destacado nesse trabalho pelo carisma, envolvimento e entusiasmo com toda a linha de produtos, que inclui uma ampla linha de make up.

Na seção de fotos, Paola posou para as lentes de Danilo Borges, no estúdio que o fotógrafo mantém na cidade de São Paulo, em um ambiente descontraído, no qual a atriz contou com as dicas de Gil Almeida, que cuidou dos cabelos, e de Kaká Moraes, que assinou a beauty.

"Eu sempre amei esmaltes, é um dos meus acessórios favoritos. Mas, foi trabalhando em parceria com a Avon, que eu me apaixonei completamente pela possibilidade de cores que podemos usar. A formula é maravilhosa e o brilho é incrível. Eu adoro! É um prazer enorme fazer parte desta história de sucesso e ter a honra de estrelar a primeira campanha publicitária de esmaltes da Avon. Não tenho dúvida de que a nova coleção ‘Garota da Capa’ estará nas mãos das mulheres mais estilosas do Brasil", destacou Paola.

Os quatro tons dos esmaltes são impactantes e receberam nomes que se enquadram no universo de sucesso, estilo e exclusividade que envolvem artistas e outras personalidades que vivem cercadas de flashes. São eles: Garota da Capa (dourado - Para mulheres que atraem todos os flashes), Flagra (roxo - Para as mulheres que não passam desapercebidas), Babado Forte (vermelho - Para as mulheres que são o assunto do momento) e V.I.P (cinza - Para as mulheres que são exclusivas, únicas).

A campanha de lançamento dos esmaltes Avon Color Trend conta com anúncios em revistas, folheto Avon e site.

Acesse o folheto virtual da Avon

SAC AVON: 0800 708 2866

Vizcaya lança linha de hidratantes e shower gel Botanique com ativos orgânicos

Disponíveis em três fragrâncias: Flor de Laranjeira & Avelã, Vanilla & Macadâmia e Frutas Vermelhas & Quinoa, os produtos contém extratos vegetais orgânicos que cuidam da pele

A Vizcaya Cosméticos, empresa especialista em produtos de tratamento dos cabelos e cuidados para o corpo, lança sua linha de hidratantes corporais e shower gel da marca Botanique, com formulações que contêm extratos da natureza, emolientes vegetais e ativos orgânicos que proporcionam hidratação, sensação de frescor e bem-estar. Os produtos nutrem e amaciam a pele, perfumando-a deliciosamente.

A nova linha de produtos Botanique, da Vizcaya Cosméticos, é composta por três hidratantes corporais: Frutas Vermelhas & Quinoa, Vanilla & Macadâmia e Flor de Laranjeira & Avelã em embalagens de 200 ml, o preço sugerido ao consumidor é R$ 10,50.

Já o shower gel, pode ser encontrado nas versões Frutas Vermelhas & Quinoa e Vanilla & Macadâmia, apenas no kit comercializado junto com hidratante.

A marca Botanique oferece ainda uma ampla linha de produtos para os cabelos, com opções para cabelos opacos, finos e oleosos.

Visite o site.


Comente!

0 comentários:

 
Copyright 2011 - Consuma com Moderação
Child Theme and Design by