A La Vertuan Cosméticos lançará na Hair Brasil 2011 a Linha BASE, linha básica desenvolvida especialmente para as esteticistas que desejam produtos econômicos, práticos, com qualidade e, ao mesmo tempo, com preços baixos.
A Linha BASE da La Vertuan é formada por quatro produtos que são indispensáveis para todos os tratamentos corporais dentro da clínica de Estética. São eles:
· Creme Esfoliante com Laranja e Gengibre La Vertuan (500g)
· Creme com Gengibre, Cavalinha e Centella Asiática La Vertuan (1kg)
· Gel com Capsicum, Ginkgo Biloba e Castanha da Índia La Vertuan (1kg)
· Óleo para Massagem Estética com Arnica e Centella Asiática La Vertuan (500ml)
A La Vertuan investiu no desenvolvimento da Linha BASE porque, conforme a Diretora e Farmacêutica-Bioquímica da empresa, Maria de Lourdes Vertuan, a empresa acredita que, mesmo as profissionais que desejam preços baixos, merecem trabalhar com produtos de qualidade e que tragam resultados efetivos para o tratamento.
A linha BASE possui uma composição rica em princípios ativos, formada por Laranja, Gengibre, Cavalinha, Centella Asiática, Capsicum, Ginkgo Biloba, Castanha da Índia e Arnica. Além de possuir alta concentração de ativos, a linha trabalha muito sobre o sensorial, com fragrâncias suaves que remetem a boas lembranças. Este é um ponto positivo não só para a profissional, que tem o prazer de utilizar os produtos diariamente, mas também para a cliente, que passa a ter durante o tratamento um momento de carinho e de aconchego.
A Linha BASE será comercializada nacionalmente para as profissionais por R$129,40. Mas durante a Hair Brasil 2011, ele será vendida pelo preço especial de lançamento de R$89,90.
A Linha BASE da La Vertuan consolida mais uma vez a dedicação que a La Vertuan tem pelo profissional da área de estética, formulando cosméticos diferenciados, que trazem resultado, princípios-ativos com ações sinérgicas e, ao mesmo tempo, que ofereçam rentabilidade e maior economia ao profissional.
GLÓRIA PIRES ESTRELA A NOVA CAMPANHA DA AREZZO
Gloria Pires apresenta o Inverno 2011 Arezzo em dois formatos: filme e fotos. No filme, Gloria faz a leitura de textos sobre arte e coragem, do pensador alemão Goethe, e é nesse mesmo clima de interpretação que as fotos acontecem.
A campanha foi filmada e fotografada no Estúdio Quanta, em São Paulo, toda em preto e branco, buscando valorizar a emoção da protagonista e os detalhes dos produtos Arezzo. Dirigida por Giovanni Bianco, Gloria Pires representa a beleza, a feminilidade e a inteligência das mulheres brasileiras. Nos bastidores, a atriz comentou sobre a alegria de participar do projeto, especialmente em função de sua longa amizade com Giovanni Bianco. E essa confiança na linguagem da marca e do diretor abriu espaço para uma surpresa muito especial. Antônia Morais participa da campanha ao lado da mãe, em um material para o Dia das Mães.
PROMOÇÃO BALASARAE
Para quem perdeu as promoções dessa temporada, uma ótima notícia, ainda dá tempo! A Balasarae, do designer Pedro Cardoso, esticou a promoção até o final de março. Todas as peças da coleção de verão estão com 50% de desconto.
DA PASSARELA PARA SEU GUARDA ROUPA - FRANCESCA ROMANA DIANA
A marca de acessórios de luxo Francesca Romana Diana vai oferecer em cada loja de seis a sete looks que arrasaram no desfile realizado no Copacabana Palace, durante o Fashion Business, em janeiro. São peças únicas que foram desenvolvidas especialmente para o evento e que agora você pode ter. O Fashion Show Sale acontece nas lojas de Rio de Janeiro e São Paulo a partir do dia 15 de março ao dia 3 de abril. Confira a programação: 26/03 a 28/03 no Rio Sul e 30/03 a 03/04 no Rio Design Barra. Uma oportunidade única de ter o look da passarela para seu guarda roupa.
Do dia 26 a 28 de março
Francesca Romana Diana - Rio Sul
Tel: (21) 2275-4892
Do dia 30 março a 3 de abril
Francesca Romana Diana - Rio Design Barra
Tel: (21) 3325-4292
CAVENDISH APOSTA DO BRILHO E PAETÊS NA COLEÇÃO DE INVERNO
A nova coleção de Carla Cavendish que acabou de chegar às araras foi inspirada na frase do escritor francês Alberto Camus, “Outono é outra Primavera, cada folha uma flor”. As peças estão repletas de flores gráficas, aquareladas e rabiscadas. O destaque vai para o brilho e paetês que continuam em alta na próxima estação.
AS TRIBOS CONTEMPORÂNEAS DE VIKTOR I VÃO PARA A HAIR BRASIL 2011
Conhecido por seus shows apresentados para os maiores eventos da coiffure internacional, repletos de criatividade, jogos de luz, figurinos de cinematográficos e, claro, cabelos fantásticos, Viktor I, proprietário do salão Vimax Art Hair Beauty, está nos últimos ajustes para subir ao palco do 10º Hair Brasil e apresentar as “Tribos Contemporâneas”.
O show acontecerá no próximo dia 4, às 16h30, com duração de 20 minutos e será dividido em três blocos: Rock Real, Aristocrata e Luxúria Gótica. Cada um, aparentemente distantes entre si, dividirão o mesmo espaço para mostrar ao público que, todas as tribos podem sim andar juntas, tão juntas que cortam seus cabelos no mesmo lugar.
FAZENDO CABEÇAS CHEGA A OITAVA TURMA - ITALLIAN HAIRTECH
O projeto social Fazendo Cabeças, desenvolvido pela Itallian Hairtech, empresa especializada em cosméticos profissionais de beleza capilar, já chegou à oitava turma, formando cerca de 120 alunos desde o seu início em 2007. Desse total, 71% estão trabalhando como assistentes de cabeleireiro e 23% evoluíram na área e hoje já atuam como profissionais.
Entre eles está Karine Santos, que cursou a quinta turma e hoje trabalha como assistente da profissional Roseane Goes, no salão do hairstylist Celso Kamura. “Por meio de uma indicação do projeto cheguei ao salão e hoje e faço parte dessa equipe, que a cada dia, aprendo mais e agradeço sempre à equipe do projeto social Fazendo Cabeças por acreditarem no meu talento”, comemora Karine.
O programa formará no final de junho a oitava turma de jovens para atuar como assistentes de cabeleireiro. A iniciativa deu tão certo que recebeu o 1º Prêmio Cabelos & Cia na categoria Ação Social no ano passado e o Prêmio de Responsabilidade Social da Anabel (Associação Nacional do Comércio de Artigos de Higiene Pessoal e Beleza) em 2009.
Por meio de cursos teóricos e práticos ministrados por cabeleireiros, técnicos e auxiliares, os estudantes, além de aprender um ofício que irá gerar uma renda futura, resgatam a autoestima, o compromisso e a cidadania. Isso porque os alunos também têm aulas de administração, psicologia, língua portuguesa, higiene e saúde, etiqueta, contabilidade e informática, para que o desenvolvimento dos participantes seja amplo e completo.
Segundo a coordenadora do projeto, Maura Carbonare de Barros, os jovens ainda realizam trabalhos práticos, o que os tornam mais confiantes para atuar no mercado de trabalho. “Com o curso os alunos são capazes de vivenciar o dia-a-dia da profissão e de assumir as responsabilidades necessárias. As mudanças são notórias entre os participantes ao longo do curso, pois o convívio diário com profissionais e a possibilidade de compartilhar experiências fazem com que os alunos se sintam mais seguros”, afirma a coordenadora.
A empresa oferece toda a infra-estrutura necessária aos estudantes, incluindo café da manhã, almoço, ajuda para o transporte, camiseta e material didático, além de um comprovante de participação ao final do curso.
O projeto é voltado para jovens em situação de vulnerabilidade socioeconômica de 18 a 25 anos, com ensino médio completo ou em andamento.
PROJETO SOCIAL FAZENDO CABEÇAS - Mais informações: (11) 2095-8888
CHEGA AO MERCADO BRASILEIRO A LINHA AVON BABY
São quatro produtos clinica e dermatologicamente testados, com embalagens ergonômicas, que garantem praticidade para as mamães
A Avon, com 125 anos de experiência dedicados à mulher, orgulhosamente expressa seu cuidado e carinho por toda a família e lança a coleção Avon Baby, especialmente desenvolvida para crianças de zero a dois anos. A linha, que leva a assinatura Avon Baby – Por um bebê Feliz!, é composta por água de colônia, sabonete líquido, loção hidratante e creme protetor para prevenir assaduras, que transformarão momentos entre mãe e bebê em pura felicidade.
“A linha Avon Baby é resultado de um trabalho cuidadoso de nossa equipe de pesquisa e desenvolvimento, para oferecer produtos eficientes e com a máxima segurança para a pele sensível dos bebês. É uma retribuição à confiança que as mães sempre depositaram na Avon”, explica Rodolfo Melo, gerente da categoria de cuidados pessoais da Avon Brasil.
Os produtos são livres de corantes e álcool etílico e foram desenvolvidos e testados por pediatras e médicas que também são mães e, sabem como cuidar da delicada e sensível pele do bebê. Sabonete líquido, loção hidratante e creme para prevenir assaduras são formulados com vitamina E, Aloe e Camomila, ingredientes bastante conhecidos por suas propriedades calmantes e suavizantes.
Práticos, eles são acondicionados em embalagens ergonômicas e de fácil utilização, o que possibilita que a mamãe o manuseie, com apenas uma das mãos, enquanto segura o bebê com a outra.
Os produtos
Avon Baby Água de Colônia
100ml - (Preço Sugerido: R$19,90) - Cheirinho gostoso de bebê, que combina um citrus moderno com a delicadeza das flores de camomila e copo de leite cremoso, que transmitem alegria, suavidade e conforto. Um convite ao abraço e à celebração da primeira infância. Pode ser aplicado nas roupinhas e no bercinho. É clinica e dermatologicamente testada.
Avon Baby Sabonete Líquido da cabeça aos pés
200ml - (Preço Sugerido: R$14,90) - Limpa delicadamente o corpo e os cabelos do bebê. Fácil de enxaguar. Sem lágrimas!, testado clinica, dermatologica e oftalmologicamente. Hipoalergênico, este produto foi formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia. Indicado para peles sensíveis.
Avon Baby Loção Hidratante
200ml – (Preço Sugerido: R$14,90) - Fórmula leve, não oleosa e de rápida absorção. Deixa a pele hidratada e suave ao toque. Hipoalergênico, este produto foi formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia. É dermatologicamente testado e adequado para peles sensíveis.
Avon Baby Creme Protetor para Prevenir Assaduras
150gr – (Preço Sugerido: R$16,90) - Tem fórmula suave, que forma uma película protetora que ajuda a proteger contra umidade na pele do bebê e prevenir assaduras. Hipoalergênico, este produto foi formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia, é dermatologicamente testado e adequado para peles sensíveis.
Disponibilidade
A linha Avon Baby pode ser adquirida, a partir de 28 de março, por meio das mais de 1,1 milhão de Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site .
Acesse o folheto virtual da Avon
SAC AVON: 0800 708 2866
SAC AVON: 0800 708 2866
Teste para os cabelos - DOVE
Dove desenvolveu um teste exclusivo para ajudar as mulheres a descobrir, via internet, como está a saúde dos seus cabelos. São apenas oito perguntas que ajudam a identificar o grau dos danos causados aos fios – de leve a severo –, levando em consideração hábitos e características pessoais.
Após a revelação do resultado, Dove ensina a forma correta de aplicação dos produtos indicados e dá dicas de como manter os cabelos bonitos e saudáveis.
Para fazer o teste acesse o link AQUI.
Innéov Nutri-Care em dose dupla
Innéov Nutri-Care é um nutriconcentrado de beleza que reforça e protege a fibra capilar contra a queda. Ele tem em sua composição uma combinação exclusiva de três ingredientes: Ômega 3 (que tem ação anti-inflamatória); óleo de semente de groselha (que faz a proteção vascular, reduzindo a fragilidade e a quebra); e Licopeno com Vitaminas C e E (que apresenta ação antioxidante e de reforço às fibras capilares)
SAC: 0800 727 4412
Os dias de ter que cortar os cabelos, apenas para recuperar a força e o viço dos fios, estão contados. A mulher brasileira não precisa mais ficar aparando as madeixas para reaver a beleza perdida. L’Oréal Professionnel acaba de lançar um serviço específico para cabelos extremamente danificados e multiprocessados, sejam por agressões químicas ou mecânicas: FIBERCEUTIC - INJEÇÃO RECONSTRUTORA MOLECULAR com Intra-Cylane®. . Após dez anos de pesquisa dos Laboratórios de Pesquisa Avançada L’Oréal, nasce a molécula Intra-Cylane™®, uma verdadeira revolução no mercado de beleza. Graças a Intra-Cylane™® está sendo lançado um tratamento profissional, que consiste num preenchimento capilar, agindo no interior da fibra, aportando matéria e devolvendo força, vitalidade, resistência e saúde aos fios.
3 comentários:
quanta notícia boa para nós mulheres...
adorei essa idéia da lóreal
bjos
quero muito conhecer novos produtos.
linha infantil avon usei muito
no meu amado filho.
loreal,uso há muitos anos,nunca
tive uma alergia,também tenho otimos
resultados.kharin
Achei muito interessantes todas as novidades... e como nós mulheres somos super consumistas e adoramos novidades estou louca para experimentar algumas já...
Bjus
;-)
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