terça-feira, março 15, 2011

Lenços Removedores de Esmalte - Wild Strawberry - Océane Femme

Oi consumistas!
Recebi da Océane Femme um dos novos Removedores de Esmalte para testar.


Wild Strawberry, Acqua Breeze e Sem Perfume e o tradicional Sweet Vanilla


A praticidade dos lenços removedores de esmalte já foi comprovada, uma vez que podem ser levados dentro da bolsa, para eventuais emergências. Afinal as unhas esmaltadas estão completamente in e muitas vezes lascam e precisam ser retocadas imediatamente, e é nesse momento que o produto entra em cena. Quem experimentou amou e já adotou!
 

Mas a rapidez da vida moderna exige novidades a todo o momento e, respondendo a essa necessidade, a Océane Femme está lançando novas fragrâncias dos Lenços Removedores de Esmalte:

Acqua Breeze, fresco; Wild Strawberry, de morangos silvestres e Sem Perfume, para aquelas que preferem não misturar os aromas dos cosméticos ou são alérgicas a perfumes. Para quem quiser há ainda o tradicional e já conhecido Sweet Vanilla, de baunilha.

Vale lembrar que o produto não contém acetona na composição é hidratante e emoliente, auxiliando inclusive na remoção da cutícula. Outra vantagem é que não deixa as unhas esbranquiçadas e quebradiças como a acetona convencional. Disponíveis em embalagens de 25 unidades ou também na fragrância Sweet Vanilla na versão profissional, com 100 unidades. Podem ser encontrados nas melhores farmácias, perfumarias e supermercados de todo o Brasil. Por que a Océane Femme sabe o que toda mulher precisa e quer!

Eu recebi o Wild Strawberry:


Amei! Esses lencinho são muito práticos. Eu viajo muito e sempre deixo uma embalagem na bolsa, pois se meu esmalte começa a lascar, tiro na hora, pois odeio esmalte lascado. Recomendo esse produto, vale a pena!

E vocês menina o que acharam das novas fragâncias?





Comente!

6 comentários:

Vivi Tassi disse... [Responder comentário]

Rô, eu tinha usado o primeiro que lançaram, mas sinceramente, achei o cheiro muito forte, eles são super práticos.
Agora com esses novos perfumes e o sem perfume, acho que vale a pena tentar novamente.

Bjo

Nathy disse... [Responder comentário]

Adoro esses lencinhos tb! MAs só experimentei o primeiro!!! Realmente são super práticos, deixo um em cada necessaire!

Beleza na Mídia disse... [Responder comentário]

Não usei ainda as novas fragrancias, mas me parece ser mto boas!

;*

Participe dos sorteios que está rolando em meu blog..

http://belezanamidia.blogspot.com

Monica Tinoco disse... [Responder comentário]

Ro eu to doida nisso e aqui na minha cidade não sabem nem o que é!!!!

Aiiiiiiii.....

bjokas

http://papinhodeloira.blogspot.com/

Kelly Cristina disse... [Responder comentário]

Nunca usei esses lencinhos... deve ter um cheirinho muito bom... adoro morango!!!
Bjus
;-)

FedericcaSu disse... [Responder comentário]

achei o maximo,quero um
kharin

 
Copyright 2011 - Consuma com Moderação
Child Theme and Design by