terça-feira, março 22, 2011

Testei - Linha Hydro Gloss - Kert

Oi consumistas!
Recebi da Kert a linha Hydro Gloss para testar. Escolhi essa linha pois meus cabelos tendem ao ressecamento. Testei toda a linha durante mais ou menos 1 mês.


Segundo a marca, Hydro Gloss é uma linha de tratamento e manutenção dos cabelos que perderam a hidratação e o brilho. Ela cuida delicadamente dos fios, através da suavidade e emoliência do Leite de Amêndoa Doce e da atividade multidimensional do Aminoácido da Seda, que forma uma película protetora retendo umidade, refletindo brilho intenso e tornando os cabelos macios e sedosos.

Informações sobre cada produto:

Sua fórmula à base de Leite de Amêndoa Doce e Aminoácido da Seda limpa seus cabelos de uma forma extremamente suave, restaura a umidade e recuperaa elasticidade do fio, dando maciez e brilho intenso.

Modo de Usar: Aplicar o Shampoo Hydro Gloss nos cabelos úmidos, massagear suavemente o couro cabeludoda fronte em direção à nuca, enxaguar bem. Repetir a aplicação se necessário.

Apresentação: Embalagem com 240ml.

O que achei: Um ótimo Shampoo, não resseca os fios durante a lavagem pelo contrário, eles ficam macios e perfumados. O cheirinho é uma delícia.

Condiciona os cabelos secos e sem brilho, desembaraçando instantaneamente. Sua fórmula à base de Leite de Amêndoas Docese Aminoácidoda Seda, hidrata, devolvendo a umidade e recuperando a elasticidade do fio, dando maciez e brilho intenso.

Modo de Usar: Após o uso do Shampoo, aplicar o condicionador no comprimento e nas pontas dos cabelos, massagear suavemente, deixar agir por alguns minutos e enxaguar bem.

Apresentação: Embalagem 200ml.

O que achei: Adorei, condiciona bem os cabelos, ficam super macios. Não tem o cheirinho tão presente quanto o Shampoo, é bem mais suave.

Trata os cabelos secos e sem brilho protegendo-os dos danos causados por tratamentos químicos, poluição e sol. Sua fórmula á base de Leite de Amêndoas Doces, Manteiga de Karité e Aminoácido da Seda hidrata, devolvendo o equilíbrio hídrico, brilho e a flexibilidade das fibras, tornando-as macias, brilhantes e fáceis de pentear.

Modo de Usar: Aplicar na palma das mão se espalhar bem sobre os cabelos. Não enxaguar e pentear como de costume. Pode ser usado nos cabelos secos ou úmidos.

Apresentação: Embalagem com 200g de produto.

O que achei: Esse Leave-in é ótimo, desembaraça bem os fios. Uso ele com os cabelos ainda molhados. Não testei nos cabelos secos.

Condicionador de brilho que proporciona aos cabelos secos e sem brilho uma hidratação intensiva e instantânea, recupera as propriedades naturais das fibras capilares. Sua fórmula com Hydrovance, nutre a fibra retendo umidade, devolvendo flexibilidade, brilho intenso e maciez. Resultados visíveis já na primeira aplicação.

Modo de Usar: Coloque o conteúdo do flaconete numa vasilha plástica e acrescente 80ml de água. Misture até obter um creme homogênio. Aplique nos cabelos previamente lavados, da raíz até as pontas, distribuindo uniformemente. Deixe agir por 5 minutos e enxague bem até eliminar o excesso de produto.

Apresentação: Embalagem com 10ml de produto.

O que achei: Na minha opinião esse produto é a estrelinha da linha, você usa e tem uma visível mudança nos cabelos logo após a aplicação, dá muito brilho, hidrata muito, deixa os cabelos lindos.

Proporciona aos cabelos secos e sem fio uma nova textura, recupera as propriedade naturais das fibras capilares. Eles ficam mais saudáveis e visivelmente mais brilhantes. Sua fórmula à base de Leite de Amêndoa Doce a Aminoácidoda Seda hidrata, devolvendo a umidade e recuperando a elasticidade dos fios, dando maciez e brilho intenso.

Modo de Usar: Após o Shampoo retirar o excesso de umidade, aplicar a Máscara Hydro Gloss ao longo dos fios, massagear suavemente e deixar agir de 10 a 15 minutos. Enxaguar bem  a fim de eliminar o excesso do produto.

Apresentação: 400g

O que achei: Todas as vezes em que usei essa máscara fiz no lugar do condicionador. Deixei por 15 minutos. É uma ótima máscara, se seus cabelos estiverem mais ressecados, indico usar no lugar do condicionador, pois hidrata e revitaliza os fios.

Resumindo, adorei as embalagens, da fragância da linha e achei os produtos ótimos para os cabelos.

Alguém já usou essa ou outra linha da Kert?

























Comente!

10 comentários:

Nathália de Freitas disse... [Responder comentário]

Oi Rô!
Vi seu blog lá no twitter.
Adorei essa resenha.
Eu não conhecia esses produtos não, mas adorei!

Bjooo

Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

Toda Mulher Gosta disse... [Responder comentário]

Eu ainda não usei, mas parace ser boa mesmo !
brigada pelas dicas flor
beijos grandes

Sah disse... [Responder comentário]

Oie, Ro!Pra variar, nao conhecia os produtos!Sera que aqui no interior do RJ eu acho?rsrsrsrsrs
De qq forma, vou ficar atenta e fazer um teste!Fiz luzes no cabelo e ele anda meio ressecado!:(
Aguardo sua visitinha!
http://ameliareinventada.blogspot.com
bjs

Thammy ♥Pancakes com Morango♥ disse... [Responder comentário]

Adorei os produtos da Kert *.*
recebi a linha Liss Progress e curti bastante, o mousse foi o queridinho, pena que vem pouco rsrs
quando acabar vou namorar um pouco a linha gloss^^
adorei a resenha!
beijokass

Unhas pintadas e cia disse... [Responder comentário]

Ahhhh adorei saber!
Fica a dica.....

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Nah..s2..Zeh disse... [Responder comentário]

Que demaissss!!!1

logo faço resenha dos meus produtinhoss!!

Bjosss~***

Nah =~.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Rô - Blog Consuma com Moderação disse... [Responder comentário]

@Nath�lia de Freitas Oi linda! Nunca tinha usado os produtos antes e gostei muito, são excelentes. Beijos, Rô

Rô - Blog Consuma com Moderação disse... [Responder comentário]

@*-* M�rjorie Makes*-* Linda, a linha é ótima, mas vale visitar o site e ver a linha que mais se adapta ao seu tipo de cabelo. Beijos! Rô

Rô - Blog Consuma com Moderação disse... [Responder comentário]

@Sah Oi linda! Dá uma olhadinha no site, pra ver se você encontra por aí, são muito bons!
Beijos, Rô

Rô - Blog Consuma com Moderação disse... [Responder comentário]

@Thammy ?Pancakes com Morango? Oi linda! Tem produtos que a gente sofre quando acabam né? rs
Beijos!

 
Copyright 2011 - Consuma com Moderação
Child Theme and Design by