sexta-feira, abril 29, 2011

Assessoria de Imprensa - Novidades da Semana!


1. Vichy lança Capital Soleil Toque Seco FPS 30

Novo filtro da marca foi desenvolvido especialmente para a pele das brasileiras e une proteção UV e ação óleo reguladora

Engana-se quem pensa que só é preciso usar protetor solar na praia ou na piscina durante o Verão. Mesmo em dias nublados ou chuvosos, ainda há incidência de raios UV. As nuvens, por exemplo, filtram parte da radiação UVB, mas não filtram a radiação UVA. Por isso, dermatologistas indicam o uso do protetor solar todos os dias. Proteger a pele é uma questão de cuidado e saúde diário.

Pensando nisso, Vichy traz para o Brasil Capital Soleil Toque Seco FPS 30, primeiro filtro urbano da marca, desenvolvido especialmente para a pele das brasileiras. Ele tem em sua composição a combinação exclusiva dos filtros Mexoryl SX/XL®, patenteada pela L’Oréal, e Zinco, que garantem proteção altamente eficaz contra os danos causados pelos raios UV e deixam a pele matificada por mais tempo (ideal para as brasileiras que, em geral têm tendência à oleosidade).

“Tudo o que as mulheres sempre quiseram foi ter em mãos um filtro para o dia-a-dia, que pudesse ser usado antes da maquiagem e que não deixasse a pele pegajosa. Vichy chegou à fórmula perfeita”, diz Júlia Séve, diretora de Marketing de Vichy.

Sua fórmula é leve (oil free), sem perfume e de rápida absorção, garantindo controle de brilho (isso se deve à ação do Zinco, que inibe a produção da oleosidade). Capital Soleil Toque Seco FPS30 também tem esferas ultra absorventes que eliminam o excesso de oleosidade, deixando a pele seca e matificada.

Resultados do uso:
Matificação imediata 80%
Matificação duradoura 90%
Melhora no brilho em um mês 95%

Auto-avaliação, teste consumidor com 40 mulheres
 
Preço sugerido: R$ 49,90 (50g)
Uso: diário
 
Atendimento ao Consumidor: 0800 701 1552
 
2. Nova Linha Masculina de Perfumes Lonkoom
 
Os perfumes estão além de ser um artifício de atratividade e sedução. Eles são uma marca pessoal, revelam traços da personalidade e particularidades de cada um, provocam sensações e emoções. Porém, o clima e a personalidade individual são fatores predominantes para a escolha do perfume ideal.

A marca de perfumes Lonkoom lança com exclusividade para o Brasil a linha 818 na apresentação “Eau de Toilette” que são as mais indicadas para o clima tropical. É uma versão mais suave e discreta dos perfumes. São ideais para climas tropicais como o do Brasil, além disso aliam uma boa durabilidade e fixação na pele.

As fragrâncias florais e cítricas são as mais desejadas pelo consumidor brasileiro pela sua composição leve. A inspiração da linha surgiu por meio da adaptação de uma embalagem com design arrojado, sofisticado e prático para evitar desperdício. Devido à tecnologia do imã permite o fechamento seguro do frasco.
 
As fragrâncias são exclusivas, elaboradas com matérias-primas importadas e inspiradas nos números da sorte 818, que na cultura oriental simboliza a forma abstrata do infinito.
 
Silver 818 Eua de Toilette - Fragrância madeirado floral. Envolvente combinação de notas iniciais de limão, pétalas de jasmin e flor de laranja, por meio do corpo de Flor de violeta, folha de violeta, girassol e almíscar. O fundo é de madeira de cedro, vetiver, âmbar vegetal.
 
Grey 818 Eua de Toilette – Fragrância aquática e refrescante. Combinação de notas iniciais de bergamota, limão, lima, tangerina, por meio do corpo de coentro, marinho, freesia, cíclame. O fundo é de cedro, patchouli, musgo e almíscar.
 
Black 818 Eua de Toilette – Fragrância Madeira aromática. Marcante combinação de notas iniciais de manga gelada, tangerine aldeíde, limão, salva, frutas aquáticas, por meio do corpo de absinto prateado, espumante líquido, calone, hediona. O fundo é de madeira de sândalo, patchouli noir, timberol e feijão doce.
 
Preço Sugerido -  Todos 30ml. R$ 59,00 e 50ml. R$ 79,00
 
Lonkoom Parfum – (11) 3207-2494 
 
3.   Lançamento da Loja Virtual Ana Hickmann
 
Para conhecer e comprar todos os produtos da marca, visite a loja virtual.
 
4. Lançamento Veridica It - Lápis Retrátil Colorido para os Olhos
 
Maquiagem colorida e luminosa para os olhos são destaques para o inverno 2011
 
O lápis colorido conquistou às celebridades e esteve presente nos makes-up dos principais desfiles.

Confirmando-se como uma das grandes tendências para o inverno, a renomada marca de beleza Veridica It lança o lápis para olhos retrátil disponível nas cores verde, azul e cinza chumbo. De fácil aplicação e prática embalagem tem textura macia e destaca o olhar de forma lúdica e jovial.

A maquiagem colorida é vibrante e proporciona luminosidade ao rosto. Confere leveza ao traço, é democrática, pois combina com todas as cores de olhos e ainda pode ser usado em diversas situações ou até mesmo ser esfumaçado pela pálpebra.

Os lápis coloridos são a aposta para quem quer ter um visual mais fashion com efeito divertido e dão um upgrade em qualquer look.

Preço Sugerido: R$ 13,00

Veridica it – (11) 3672-2122

5. Monange Lança Linha Monange Dream

Marca líder em hidratação no Brasil amplia seu portfólio de produtos e firma-se como um dos principais players de beleza  
 
Monange é uma das mais tradicionais marcas de produtos femininos do Brasil. Líder em vendas de hidratantes, sua qualidade e seu cuidado com a mulher são apreciados por diversas gerações e a tradição e o costume em seu uso é passado de mãe para filha. Pensando nisso, Monange vislumbrou uma excelente oportunidade de atingir as meninas da faixa etária entre 10 e 16 anos, adolescentes que já se preocupam e cuidam da sua beleza e higiene e que, ao mesmo tempo, têm suas mães - já consumidoras da marca - como referência e inspiração. Por isso, Monange estreia no segmento jovem com o lançamento de Monange Dream.

As meninas que estão nesta faixa etária, passam por uma fase de autoafirmação, um momento de descoberta do mundo e de busca da sua identidade. É nesta fase também que a vaidade e o interesse pelos cuidados com a beleza afloram. Por isso, a adolescência é conhecida como a fase em que as garotas começam a correr atrás de seus maiores desejos e anseios. Desta forma, passam a projetar e fantasiar o que esperam para o seu futuro, cheias de idéias, sonhos e desafios.

Com este foco, Monange Dream chega ao mercado com duas linhas diferentes: Monange Dream Sweet Charm tem um apelo mais romântico e é superfeminina, com tons de rosa e fragrância doce; e Monange Dream Fresh Kiss, que é mais descolada e divertida, com fragrância fresca. As duas linhas possuem hidratantes, desodorantes (aerossol e roll-on) e brilho labial para serem usados em diferentes momentos do dia a dia das adolescentes: romântico, descolado, feminino, divertido, sonhador ou moderno.

De acordo com Gabriela Garcia, Diretora Executiva da Hypermarcas, empresa detentora de Monange, a entrada no segmento adolescente é determinante para a marca, já que corresponde a quase 15% da população brasileira, segundo dados do IBGE. “Já havíamos identificado um grande potencial de mercado, já que as adolescentes estão se cuidando cada vez mais cedo. Como Monange é uma marca muito presente no dia a dia delas, por conta das mães que são potenciais consumidoras, a linha Monange Dream chega como a opção das meninas realçarem sua beleza e vaidade”, afirma a executiva.

“Entrar nesse segmento representa um grande passo para a marca, que pretende repetir entre as adolescentes o sucesso que faz com as adultas, entregando os mesmos benefícios em hidratação, proteção e qualidade dos produtos. O jovem sabe exatamente o que deseja, corre atrás de seus sonhos e anseios, são críticos, bem informados e estão sempre atrás de novidades. Agora, elas também poderão contar com Monange”, finaliza.

Os hidratantes da linha possuem hidratação prolongada por até 24 horas, textura leve e secagem rápida. Os desodorantes também têm ação antitranspirante por até 24 horas e a versão roll-on tem uma embalagem prática, que cabe na bolsa. Já os brilhos labiais fornecem hidratação e brilho para os lábios, em cores modernas e aromas de frutas, em uma embalagem que pode ser levada a qualquer lugar!

A linha Monange Dream chega para conquistar as adolescentes brasileiras a partir de abril de 2011, quando poderá ser encontrada nas lojas de todo o país.
 
SAC: 080077 17017
 
6. Radiant Complexion - Lançamento Imedeen
 
O conceito original de beleza de dentro para fora. O número cada vez maior de mulheres jovens que se preocupam com o envelhecimento da pele. Esses fatores motivaram a Ferrosan, fabricante de Imedeen a desenvolver uma pesquisa que revelou a preocupação latente de mulheres na faixa dos 20 anos, com o envelhecimento da pele.

Assim, para atender a essa nova geração, a empresa apresenta Imedeen Radiant Complexion, que utiliza a tecnologia original de Imedeen Classic, e atua no organismo de dentro para fora desde a camada mais profunda da pele (a derme), restituindo e fortalecendo as estruturas internas de maneira profunda e duradoura.

Sua fórmula é enriquecida com um exclusivo complexo biomarinho que desacelera o processo natural de envelhecimento da pele e aumenta a renovação das células em dez vezes mantendo-a jovem por mais tempo. Contém vitamina C, que aumenta o colágeno, e zinco, essencial para a produção de proteínas, responsáveis pela firmeza e elasticidade da pele, além de ser antioxidante.

O uso do Imedeen Radiant Complexion é recomendado para homens e mulheres a partir dos 25 anos de idade. É necessário tomar dois comprimidos diariamente. A única restrição de uso é para pessoas alérgicas a frutos do mar e peixes e para gestantes.

Dados comprovam que usuárias de Imedeen de longo prazo têm em média densidade de pele 30% melhor do que as que não consomem.
 
Imedeen Radiant Complexion poderá ser encontrado nas melhores farmácias e drogarias do Brasil ao preço sugerido de R$ 165,00 a caixa com 60 comprimidos. Informações adicionais podem ser obtidas pelo SAC 0800.7013550 ou pelo site.
 
7. Natura Aquarela lança coleção para o Outono/Inverno 2011
 
Coleção Fuxico Aveludado traz itens para colorir boca, olhos e rosto.

Inspirada na cultura feminina brasileira, Natura Aquarela é a maquiagem da mulher que vive sua brasilidade com arte, valoriza suas tradições e reinventa suas histórias. Moderna, contemporânea e sempre antenada às tendências, a linha apresenta a Coleção Fuxico Aveludado, com produtos feitos para o Outono/Inverno 2011 e com uma cartela que combina com todos os tons de pele da mulher brasileira.

Em edição limitada, a Coleção traz novos produtos para os lábios, olhos e rosto. Entre as principais novidades estão o sexteto de sombras, o blush duo e as sombras alta cintilância, batons alta cintilância e matte e ainda os lápis kajal complementam a linha.

Prático, o novo sexteto de sombras vem com seis tons de rosa e marrom que possibilitam diversas combinações. Com acabamentos cintilantes e opacos, oferece ótima cobertura e espalhabilidade.

Outra novidade da coleção, o blush duo vem com duas cores em um só estojo – rosa e laranja – ideais para conseguir um look saudável. Proporciona boa cobertura e é fácil de espalhar.

Para os lábios, a coleção traz batons com alta cintilância e boa cobertura em três novas cores: vermelho, coral, rose e marrom. Os de efeito Matte são o nude, rosa e vermelho.

O lápis kajal para olhos tem cor intensa, aplicação cremosa, aveludada e macia que desliza sobre as pálpebras. Nas cores azul marinho e marrom, o produto desenha com precisão o contorno dos olhos.

Por fim, as novas sombras nas cores azul, preta e rosa, trazem nova fórmula micronizada, deixando-a de fácil aplicação e conferindo cor na primeira aplicação. Com alta cintilância através das perolas, tem boa cobertura e textura aveludada.

A Coleção Fuxico Aveludado entra para o portfólio da Natura nos meses de abril e maio e permanecem até o final de 2011.

Conheça mais sobre os produtos:

Natura Aquarela Sexteto de Sombra - Novas cores e varias possibilidades de efeito e combinação. Fácil de espalhar e com boa cobertura. Efeito cintilante e matte. Dermatologica e oftalmologicamente testado. Cor 2 (tons de rosa e marrom).Preço Sugerido: R$ 29,90

Natura Aquarela Blush Duo - Traz a praticidade de duas cores em um único produto com efeito saudável ao rosto. Dermatologicamente testado. Cor 1 (Rosal e Coral)Preço Sugerido:R$ 29,90

Natura Aquarela Batom Alta Cintilância - Alta cintilância com boa cobertura e espalhabilidade. Cores: Cor 60 (Vermelho), Cor 61 (Coral), Cor 62 (Rose), Cor 63 (Marrom). Preço Sugerido: R$ 14,60

Natura Aquarela Lápis Kajal para Olhos - Cores intensas com aplicação cremosa, aveludada e macia que desliza sobre as pálpebras. Boa cobertura, desenha com precisão o contorno dos olhos. Dermatologicamente e oftalmologicamente testado. Cores: Cor 5(marrom escuro) e Cor 6 (azul marinho)Preço Sugerido: R$ 13,90

Natura Aquarela Sombra - Com gravação exclusiva no produto, possui alta cintilância através das pérolas em sua nova formulação. Nova fórmula nova micronizada, de fácil aplicação e confere a cor na primeira aplicação. Textura aveludada e boa cobertura. Dermatologicamente e oftalmologicamente testado. Cores: Cor 1 (Preta), Cor 2 (Azul), Cor 3 (Rosa). Preço Sugerido: R$ 18,90

Natura Aquarela Batom - Textura cremosa e boa cobertura com efeito matte. Dermatologicamente testado.Preço Sugerido: R$ 14,60

Informações sobre estes e outros produtos Natura, além de contato com as Consultoras, podem ser obtidas com o SNAC – Serviço Natura de Atendimento ao Consumidor, telefone 0800-115566, pelo e-mail snac@natura.net  ou visitando o site.

8. Lançamento Vita A - Linha Blindagem Vita A

Proteção extrema e tratamento contínuo – Blindagem. Essa é a nova proposta da Vita-A para manter a saúde, beleza e o brilho das madeixas.

A Vita-A Cosméticos inova mais uma vez e lança a Linha de Blindagem, proteção extrema contra agressões + tratamento contínuo. É um sistema selante pré-escova que garante proteção extrema contra agressões externas, como escovações, produtos de transformação, poluição, variações do clima, umidade, dentre outros, aliado a um tratamento contínuo. Juntos, oferecem uma blindagem total, selando o fio com uma camada super protetora enquanto nutrem e hidratam profundamente os cabelos.

A Blindagem é dividida entre: Reconstrutora, Luminosa, Marroquina e Liso Absoluto,todas constituídas por shampoo e creme sem enxágue + sachê com ação concentrada nas versões Luminosa e Reconstrutora.

Blindagem Reconstrutora: é um tratamento reconstrutor contínuo com Queratina, a principal proteína que compõe o fio e que frequentemente se perde nos processos químicos de transformação, coloração e descoloração. Excelente na manutenção da saúde, do vigor, do liso e da cor dos cabelos. - 500g. Preço Sugerido: R$ 15,50

Blindagem Luminosa: os cristais de silicone formam uma película superprotetora e luminosa sobre os fios. Além disso, deixam os cabelos com brilho gloss, macios, sedosos e luminosos. Ideal para ativar e realçar a cor dos cabelos. – 500g. Preço Sugerido: R$ 15,50

Blindagem Marroquina: tratamento hidratante contínuo com óleo de argan. Substância extraída de um arbusto proveniente sul do Marrocos, é riquíssimo em vitamina E e em agentes emolientes que hidratam profundamente os cabelos. Excelente na manutenção da saúde dos fios, do vigor, e no realce da cor dos cabelos, principalmente após processos de transformação e coloração - 500g. Preço Sugerido: R$ 15,50

Blindagem Liso Absoluto: tratamento alisador contínuo com concentrado de frutas, que fortifica e disciplina a fibra capilar, mantendo o liso absoluto muito mais duradouro e resistente à umidade. - 500g. Preço Sugerido: R$ 15,50

O destaque fica por conta do sachê de ação concentrada que reforça o tratamento e a manutenção. O resultado são cabelos revitalizados e hidratados. Preço: R$ 4,50

Vita-A – 0800 724 02 05

9. REVLON Lança Delineador Líquido em Caneta

A REVLON tem uma novidade para a maquiagem dos olhos: o delineador líquido em caneta ColorStay Liquid Eye Pen, comercializado no Brasil com exclusividade pelas lojas Renner.

ColorStay Liquid Eye Pen possui uma ponta de feltro que proporciona maior controle na aplicação e permite criar linhas suaves até dramáticas. É formulado com pigmentos Carbon Black, para um resultado de cores intensas e para deslizar suavemente.

A tecnologia ColorStay de longa duração está presente na formulação, fazendo com que o produto dure por mais de 16 horas. Também seca rapidamente - em apenas 60 segundos - não borra e não mancha.

Testado oftalmologicamente.

Disponível na tonalidade Blackest Black.

Preço praticado nas lojas Renner – R$ 45,90

Os produtos de REVLON são distribuídos no Brasil com exclusividade pela Frajo Internacional de Cosméticos.

Telefone de Atendimento ao Consumidor 0800 7733450

10. Mousse Volume Foam da New York Street

Chegam ao Brasil a linha de cosméticos capilares americana New York Streets. Importados pela K2X Brazil, os produtos possuem alta tecnologia de restauração dos fios aliada à alta qualidade de performance e serão vendidos somente nos salões de beleza.

O público jovem nova-iorquino fica encantado com a linha de finalizadores que possui fórmulas únicas para refletir a liberdade de estilo, individualidade e expressão própria. Além de produtos como mousse, gel, spray, pomada e leave-in, New York Streets também conta com um shampoo de limpeza diária e um condicionador.

Mousse Volume Foam, New York Streets, R$ 73,60 - Aumenta a espessura do fio e encorpa com suporte de longa duração.

Encorpa: Apenas uma a duas porções irão encorpar e melhorar a textura do cabelo.

Suporte: Melhora a densidade e o brilho, enquanto condiciona e hidrata o cabelo, com alto controle na modelagem.

Movimento: Realça ondas e cachos com controle sem pensar.
 
SAC: 11 5096 1858
 
11. Sparkkli Home Spa lança linha Luxury Cedar Woody & French Lavander
 
Frascos especialmente elaborados para dar um ar elegante e harmonioso ao ambiente

A Sparkkli Home Spa, marca brasileira de cosméticos especializada em cosméticos para SPA em casa, lança a linha Luxury Cedar Woody & French Lavander. Com cheirinho de cedro e lavanda francesa, a série é composta pelo Perfume de Ambiente, o Sabonete Líquido para as mãos e a Loção Hidratante para as mãos, em luxuosos frascos de vidro com detalhes delicados em dourado, que decoram o ambiente de maneira elegante e harmoniosa.

A lavanda francesa é uma flor púrpura de fragrância suave e cor arroxeada, que tranquiliza e acalma. Também conhecida como alfazema, a planta é famosa por tingir de lilás os grandes campos franceses na época de florescimento. O cedro por sua vez, é uma árvore utilizada há tempos pelos egípcios para a produção de cosméticos e seu aroma amadeirado proporciona bem-estar e relaxamento.

Luxury Living Cologne - Cedar Woody & French Lavander - Perfume de ambiente – 250 mL - R$ 79,50

Cedro e lavanda francesa. Com apenas algumas borrifadas do produto é possível deixar uma refrescante sensação no ambiente. A união da lavanda francesa e do cedro estimula os sentidos e equilibra as emoções, proporcionando momentos de extremo bem-estar.

Luxury Hand Soap - Cedar Woody & French Lavander – Sabonete líquido para as mãos – 250 mL – R$ 79,50

Cedro e lavanda francesa.As propriedades da lavanda francesa e do cedro estão presentes na fórmula para hidratar e estimular a pele. O perfume amadeirado do cedro, combinado com a doce fragrância da lavanda, permite uma sensação de limpeza ainda maior.

Luxury Hand Lotion - Cedar Woody & French Lavander – Loção Hidratante para as mãos – 250 mL – R$ 79,50

Cedro e lavanda francesa. Ideal para ser utilizada diariamente após a lavagem das mãos, a loção hidratante tem componentes que hidratam e perfumam a pele, dando leveza e suavidade ao toque. Uma pequena quantidade do produto exala um perfume levemente adocicado.

12. Piel de Naranja St. Ives

A celulite é um dos problemas de beleza que mais incomoda as mulheres em todas as idades e os cremes são ótimos aliados na hora de se livrar do aspecto casca de laranja. Para ajudar neste combate, a Sigma apresenta o creme corporal Piel de Naranja,da St. Ives, que reduz significativamente a celulite e contém substâncias como chá verde, reconhecido por combater os radicais livres e a cafeína, que estimula a circulação da pele.

Piel de Naranja, da St. Ives é um poderoso hidratante que deixa a pele perfumada e fresca. O produto deve ser aplicado duas vezes ao dia nas áreas com celulite como o bumbum, as coxas e os braços.

Durante a aplicação, massageie a região de dentro para fora até a completa absorção do creme. Os primeiros resultados aparecem em quatro semanas de uso contínuo.

Piel de Naranja, da St. Ives pode ser encontrado nas melhores farmácias e perfumarias do País e custa R$35.

Informações adicionais através do SAC 0800 559619. 

13. Teint Miracle FPS15 - Lâncome

Base recriadora de luz natural, efeito pele nude perfeita.
Para conhecer melhor, clique aqui.

14. Renew Platinum - Avon

AVON APRESENTA RENEW PLATINUM: REVOLUCÃO ANTI-IDADE A PARTIR DOS 60 ANOS

• Pesquisadores da Avon descobriram que a Paxilina é a proteína-chave para rejuvenescer a pele

• Produtos, desenvolvidos para mulheres a partir dos 60 anos, contêm a exclusiva tecnologia Paxillium, que atua no formato das células e ajuda a recuperar a jovialidade e o contorno facial

• Atriz inglesa Jacqueline Bisset endossa o lançamento e é a estrela da campanha de comunicação

Líder no mercado brasileiro de cosméticos anti-idade, a Avon apresenta uma descoberta inovadora, para auxiliar no combate aos sinais do envelhecimento facial, ajudar a reverter a aparência das rugas e a recuperar o contorno facial: Renew Platinum, que oferece a exclusiva tecnologia Paxillium, desenvolvida especialmente para pessoas com mais de 60 anos ou com sinais muito avançados de envelhecimento. A nova linha é composta por três produtos: Renew Platinum Sérum Concentrado Anti-Idade, Renew Platinum Dia Creme Anti-Idade FPS 25 e Renew Platinum Noite Creme Anti-Idade.

“Esta é uma categoria que passa por constantes revoluções e a Avon tem sido responsável por apresentar, a cada ano, novas tecnologias que estabelecem marcos na história do segmento de anti-idade, como é o caso de Renew Platinum. Além disso, este lançamento amplia o portfólio da marca, com produtos criados especialmente para um novo perfil de consumidoras, mais experientes e mais influentes econômica e culturalmente”, destaca Laura Beramendi, gerente da categoria de cuidados com a pele da Avon Brasil.

Renew Platinum foi criado após três anos de estudos no Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Avon, no Skin Care Laboratories, em Suffern, NY – EUA que conta com uma equipe multidisciplinar, formada por mais de 300 cientistas de diferentes expertises, que são responsáveis pelo desenvolvimento de todas as formulações comercializadas nos países onde a Avon atua. Durante este período foram pesquisados mais de 1000 ingredientes e realizados testes com mais de 1000 consumidoras.

Para conhecer melhor esse público, a Avon contratou uma pesquisa do Instituto Brasil Data Sênior, que revelou que o hábito de usar produtos anti-idade em mulheres com idades a partir de 60 anos é três vezes superior do que as mais novas. A linha foi desenvolvida com foco nessa nova mulher, que é mais madura, tem mais liberdade, é otimista, tem uma vida social ativa e que é conectada e valoriza a beleza e a auto-estima.

A Tecnologia

Durante este trabalho, os pesquisadores verificaram que, com a idade e os danos causados pelos raios solares na pele, os fibroblastos perdem o formato, desaceleram a produção de colágeno saudável e, conseqüentemente, ocorre a perda do contorno facial, que gera flacidez e rugas.

Os cientistas verificaram ainda, que existem quatro proteínas na pele responsáveis por melhorar a forma, a fixação e a migração das células. Destas, a Paxilina é considerada uma proteína-chave, que regula a formação do citoesqueleto - sistema de filamentos protéicos essencial para o formato da célula.

Para estimular a produção desta proteína, que diminui com a idade, a Avon desenvolveu a exclusiva Tecnologia Paxillium, composta por Extrato de Pouzolzia Pentandra (Pouzolzia Pentandra Extract), Extrato da flor de Sapindus Rarak (Sapindus Rarak Fruit Extract), Nonenol e Thiazolylalanine. Ela contribui para estimular a produção de paxilina e, com isso, ajuda a atenuar os principais sinais de envelhecimento, a restaurar o formato das células, a recuperar o contorno da pele flácida e a reduzir a aparência das rugas.

Os Produtos

A linha Renew Platinum é recomendada para mulheres a partir dos 60 anos de idade, que está em plena menopausa, sem a proteção hormonal, fator que, aliado ao declínio das funções celulares e aos danos causados pelos fatores ambientais se agravam e causam pés de galinha, palidez, flacidez e rugas profundas no pescoço, sinais avançados de envelhecimento facial. Todos os produtos são dermatologicamente testados e apresentam um diferencial; podem ser usados também no pescoço.

Renew Platinum Sérum Concentrado Anti-Idade (Preço Sugerido: R$ 148,00)
Possui a tecnologia Paxillium em maior concentração, em comparação com o creme noturno. Produz uma sensação leve e sedosa, com um acabamento acetinado. O produto deve ser aplicado sobre o rosto e pescoço duas vezes ao dia, após a limpeza da pele.
 
Renew Platinum Dia Creme Anti-Idade FPS 25 (Preço Sugerido: R$ 78,00)
Primeiro creme diurno com a tecnologia Paxillium. Com proteção UVA/UVB ajuda a prevenir o envelhecimento precoce da pele. Deve ser aplicado no rosto e pescoço diariamente, pela manhã, após a limpeza da pele.
 
Renew Platinum Noite Creme Anti-Idade (Preço Sugerido: R$ 78,00)
Possui uma textura cremosa e aveludada, com rápida absorção e proporciona acabamento suave. Deve ser aplicado no rosto e pescoço diariamente, à noite, após a limpeza da pele.
 
Renew Platinum Creme de Limpeza Facial 2 em 1 Limpa e Remove a Maquiagem 125 g (Preço Sugerido R$ 29,00)
Prepara a pele para receber os produtos da linha Renew Platinum. Fórmula cremosa, delicadamente remove as impurezas e a maquiagem da pele, que fica hidratada e com uma aparência macia e jovem.

Embalagens

Os produtos da linha Renew Platinum apresentam embalagens luxuosas e modernas, nas cores roxa e prata, que remetem ao glamour e inovação da marca Renew, com destaque para o design arrojado do frasco do sérum, que apresenta linhas arredondadas.

Campanha

A atriz britânica Jacqueline Bisset, 66 anos, ícone da beleza na década de 60 e 70, e que fez muito sucesso, nos filmes Two For The Road e Casino Royale, foi convidada pela Avon para estrelar a campanha publicitária, que inclui mídia impressa, filme e o folheto Avon. ”É uma honra representar Renew Platinum e fiquei lisonjeada com o convite. Descobri produtos para a minha pele que fazem com que eu pareça tão jovem como me sinto”, disse Jacqueline.

Disponibilidade

A linha Renew Platinum poderá ser adquirida a partir do dia 04 de maio, por meio das mais de 1,1 milhão de Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na Loja Virtual do site .

SAC AVON : 0800 708 2866

Acesse o folheto virtual da Avon.



Comente!

1 comentários:

Patty Amaral. disse... [Responder comentário]

Adorei esses delineadores em caneta!!!
Bjoooks,
Patty.
http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

@pattycoisinha

 
Copyright 2011 - Consuma com Moderação
Child Theme and Design by