segunda-feira, abril 11, 2011

Ganhadoras do sorteio Blogs e Consumo de Moda e Beleza

Oi consumistas!
A Anelise me enviou um email com o resultado do sorteios daquela pesquisa que vocês responderam:

Olá!
Primeiramente gostaria de agradecer a sua colaboração, finalizei o questionário com 1125 respostas. Já fiz o sorteio dos prêmios através do Random.org, sendo as seguintes vencedoras:

1º Prêmio - Relógio feminino Mondaine: Hester Mascarenhas Alves
2º Prêmio - Kit batons rosa chiclete Tracta: Bia Artico
3º Prêmio - Kit esmaltes Impala SPFW: Cassia Minko

Assim que finalizar o artigo, enviarei uma cópia para conhecimento.
Muito obrigada por tudo.

Abraço
Anelise
 
Eu agradeço a Anelise por nos procurar para a realização da pesquisa!
Parabéns às vencedoras!
 


Comente!

7 comentários:

Sun Flower disse... [Responder comentário]

Querida,
Passa lá no blog que tem uma matéria sobre direito do consumidor é bom todos lerem e opinar. Grata+abraços.

Luxos de Princesa... disse... [Responder comentário]

Parabéns as sortudas, eu já desisti de sorteios, pois tenho o pé defuntado rs.

Beijos RÔ!

Marcia Miranda disse... [Responder comentário]

parabéns para ganhadora
eu queria ganhar, mais deixa para proxíma rsrrsr

lindinh@ disse... [Responder comentário]

parabéns pra elas!
um dia xega minha vez!! hehe
bjinhus

Hester disse... [Responder comentário]

Ebaaa!!! Fiquei mega feliz em ter ganhado o relógio!
Depois de insistir tanto ganhei um sorteio em um blog... E compensou esperar, o relógio é lindo!
Obrigada =DDD

RUDYNALVA disse... [Responder comentário]

Parabéns para :
Hester Mascarenhas Alves,
Bia Artico e
Cassia Minko.
cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

FedericcaSu disse... [Responder comentário]

parabens sortudas!!!!!!!

 
Copyright 2011 - Consuma com Moderação
Child Theme and Design by