terça-feira, abril 26, 2011

Sorteio Viablushop no CCM!

Oi consumistas!
Recebi semana passada uma jaqueta linda da Viablushop! Conhecia a loja há pouco tempo e gostei muito da variedade de produtos.
Ao receber a jaqueta pude ver a qualidade, o bom acabamento da peça. Tirei algumas fotos para vocês verem os detalhes dela. (apenas a primeira foto foi retirada do site)









Ela é super quentinha, confortável, adorei!

A Viablushop possui além do site, o Blog Diário da Moda e o Twitter.

E para as leitoras do CCM a Viablushop irá sortear uma jaqueta igualzinha a minha!

Descrição do Prêmio:
Ref. 146560
Tecido: 100% algodão (externo) 100% Poliéster (interno)
Cor: Preta
Tamanhos: P,M,G e GG

Vamos às Regrinhas?
- Preencher o formulário abaixo apenas uma vez.
- Não é obrigatório mas quem seguir o Twitter da Viablushop poderá preencher o formulário pela segunda vez.
- Todas as participantes do sorteio passarão a receber newsletter da Viablushop.
- Ter endereço de entrega em Território Nacional.
- A Viablushop ficará responsável pelo envio da peça para a ganhadora.
- A ganhadora escolherá o tamanho da peça, caso não tenha a peça em estoque, poderá escolher outra peça, desde que essa não seja da Linha Maryon.
- Sorteio no dia 20/05.
Boa sorte meninas!













Comente!

21 comentários:

Vivi Tassi disse... [Responder comentário]

Claro que estou participando né Rô, ainda mais com a opção de escolher o tamanho, rs.

Bjo

Héstia disse... [Responder comentário]

Eu não tenho sorte com numeros pequenos mais não cuata nada mudar a forma de participar né? Já fiz as minhas duas inscrições ;)
beijinhos

Drica Peccini disse... [Responder comentário]

Participando e divulgando!
bjs

claudia disse... [Responder comentário]

Participando e torcendo,pois o friozinho está chegando...

Georgia Jácome disse... [Responder comentário]

Eu quero =P

FedericcaSu disse... [Responder comentário]

ola,lindona!!!

adoro jaquetas,são sempre

muito boas.bj

kharin-federiccaSu

Lisiane Costa disse... [Responder comentário]

Participando e divulgando!!!
Adorei o sorteio! Eu querooo...
Bjinhosss

lindinh@ disse... [Responder comentário]

oba!! aqui no RS faz bastante frio agora no inverno e essa jaqueta vai vir a calhar hein.. hehe

Tereza Granate disse... [Responder comentário]

Já estou participando!!!Beijos!!!

Gabriela Amorim disse... [Responder comentário]

Linda essa jaqueta, participando, com certeza!!

Raíssa Rosa disse... [Responder comentário]

Já estou participando!

Amo participar de tudo que vc me manda.

beijos

Maisa disse... [Responder comentário]

Participando!

VAN disse... [Responder comentário]

Participando!
Bjkas

Edvanda Crochê disse... [Responder comentário]

Participando!! e divulgando no meu blog http://edvandacroche.blogspot.com/2011/04/sorteio-no-consuma-com-moderacao_30.html

Claudia Uchoa disse... [Responder comentário]

PARTICIPANDO!!

Thainá Moura disse... [Responder comentário]

Participando :D

Caroline Silva disse... [Responder comentário]

Quero muito ganhar!!!

Sorteios e Promoções disse... [Responder comentário]

Olá,
Estamos divulgando seu sorteio em nosso blog - Sorteios e Promoções. http://sorteiosepromocoes.blogspot.com

Gostaria de convidar você para conhecer nosso blog de divulgação. Começamos em Janeiro/2011 e estamos crescendo, nele você encontrará um sistema de divulgação bem organizado e também um aplicativo (Sorteando) similar ao Random.org, desenvolvido pela equipe, para ser usado na realização de sorteios. Quando precisar divulgar uma promoção estaremos a sua disposição.

Estamos na torcida pelo seu sucesso!

Aguardamos a sua visita.
Lissa e Analu

Simone.K disse... [Responder comentário]

Participando =)

denise cattoi disse... [Responder comentário]

super participando!!!! :)

Carol disse... [Responder comentário]

Que lindooo *-*

Eu quero :D

participando!

 
Copyright 2011 - Consuma com Moderação
Child Theme and Design by