quinta-feira, abril 14, 2011

Testei - Mango Body Butter - The Body Shop

Oi consumistas!
Se tem uma marca que eu amo é a The Body Shop.
Comprei há um mês o Mango Body Butter, uma manteiga corporal, especialmente formulada para peles extra secas.


A marca inglesa, criada em 1976, não faz testes em animais.


A fórmula possui Manteiga de Cacau e Óleo de Amendôa Doce.


É um creme, bem denso. Vem 200ml de produto e custa 22 dólares, dá pra comprar aqui.

O que achei:
- Amei o cheirinho de manga, é suave, e deixa a pele perfumada na medida e por várias horas.
- Como eu escrevi acima é para peles bem secas, a minha do corpo é muio seca, por isso amei o alto poder de hidratação dele! Se você tem pelo normal ou oleosa, existem outras opções da marca.
- A pele absorve após alguns minutos, não fica totalmente sequinha, mas também não fica melequenta.
- Basta pouquíssimo produto para espalhar por uma grande área do corpo.
- Rende muito.
- Recomendo muitoooooo!

Infelizmente não vende no Brasil mas se você for viajar, ou tiver uma amiga, ou parente de viagem marcada vale a pena pedir para trazer! Eu comprei com a Jana. Caso prefira, pode comprar aqui.

Meninas, já usaram os cremes da marca?







Comente!

5 comentários:

Unhas pintadas e cia disse... [Responder comentário]

Nossa! deve ser bom d+
e o cheirinhooooo ai ai hahahaha
se vc tah indicando..... Tá indicado!

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com
Twitter: @mcreiii

Jú Vasconcelos disse... [Responder comentário]

Deve ser uma delícia!!!!

Vanessa Albuquerque disse... [Responder comentário]

Oi!
Gostei do seu blog e to seguindo!
Visita o meu e se gostar me segue Tb ;)
Bjus,
VAN
www.joaninhaclub.com

Vera disse... [Responder comentário]

Realmente,essa marca e tudo de bom,eu usei o creme de oliva,na gravidez e não saiu uma estria.Recomendo!

sacolada disse... [Responder comentário]

Certamente esses creminhos estão na minha wishlist! haha
O d morango mto me atrai.. hmmm
Bjoos
Prit
@sacolada

 
Copyright 2011 - Consuma com Moderação
Child Theme and Design by