sexta-feira, maio 13, 2011

Assessoria de Imprensa - Novidades da Semana!


1. Chega ao mercado mais uma novidade para meninos que gostam de viver grandes aventuras e salvar a cidade dos vilões. A Biotropic Cosmetic Licensing acaba de lançar a linha de produtos de higiene pessoal Spider-Man, formada por shampoo 2 em 1, shampoo, condicionador, gel fixador e sabonete líquido.

Dermatologicamente testadas e hipoalergênicas, as formulações trazem extratos de Açaí e Guaraná, uma combinação de ingredientes naturais e energizantes.
 
Com design exclusivo, as embalagens coloridas foram inspiradas no rosto do super-herói, com a máscara que mantém sua identidade secreta nas cores vermelha ou preta, com detalhes da teia em preto, criadas para atrair a atenção no PDV, decorar o banheiro e transformar o banho num filme de ação.

SAC Biotropic Cosmética Licensing: 0800 702 1701

2. A Loja Virtual da Omnes está com 50% Off, não deixem de visitar!

3. A Racco acaba de lançar uma verdadeira overdose de amor!

Adicione paixão e fantasia nas massagens, fazendo do contato pele com pele uma extraordinária descoberta de novas dimensões do prazer.

4. A Cosmix Pro Nails lança a "Party Nail Cristal, Star e Francesa", unhas decoradas e francesinhas com aplicação de cristais. Todas vêm em caixa acrílica, contendo 24 unhas e uma cola de 2g.

Entre as vantagens está a maior duração do esmalte, sem o desconforto do efeito lascado e evita o hábito de roê-las. Além disso, tem um aspecto natural de fácil adaptação e manutenção. São indicadas para todos os formatos de unhas, respeitando o estilo de cada mulher, conferindo glamour e sofisticação a qualquer visual. Preço Sugerido: R$ 19,00

Cosmix Pro Nails – (21) 3368-7283

5. A Keune lança no mercado brasileiro, a Care Line Blonde, linha de produtos específicos para tratamento e manutenção dos cabelos louros, com luzes, reflexos e mechas. Divididos em dois segmentos – Platinum Blonde e Golden Blonde –, os produtos seguem a mesma filosofia da linha Care Line, baseada nos cinco minerais essenciais para a saúde dos fios: zinco, cobre, magnésio, silício e ferro. Além disso, têm uma formulação enriquecida com o Blonde Shine Complex, uma combinação exclusiva de pigmentos de cor com realçadores de vitalidade; e extratos de limão e de camomila, que intensificam os tons louros, proporcionando uma cor luminosa e duradoura.

SAC Keune: (41) 3342-9780

6. A novidade da americana REVLON para a maquiagem dos cílios é a Grow Luscious Mascara, que reúne em um único produto os benefícios de alongar, curvar, dar volume e ainda fortalecer os cílios.

O fortalecimento se dá a cada aplicação, devido à fórmula de Grow Luscious Mascara, que contém phyto peptide, ativo que nutre e auxilia o crescimento natural dos cílios da raiz às pontas; vitaminas C e E, que são antioxidantes e atuam no combate aos radicais livres; proteínas do trigo, pantenol e phytantrio, que auxiliam na hidratação e protegem contra o ressecamento.

Já os efeitos alongado, curvado e de volume são conquistados instantaneamente após a aplicação, devido ao pincel especial desenvolvido com fibras. Em apenas sete dias de uso de Grow Luscious Mascara é possível deixar os cílios mais saudáveis.

Oftalmologicamente testado.

Disponível nas versões Regular e Waterproof, na tonalidade Blackest Black.
Preço sugerido ao consumidor – R$ 39,90

Os produtos de REVLON são distribuídos no Brasil com exclusividade pela Frajo Internacional de Cosméticos.

Telefone de Atendimento ao Consumidor 0800 7733450.

7. Lançamento Outono/Inverno 2011 Track Field. Não deixem de conferir as novidades!

8. Yves Saint Laurent apresenta a nova geração de suas míticas cores Laranja, Vermelho e Fuchsia em uma luminosa e acetinada textura. ROUGE PUR COUTURE, além de ter proteção solar fator 15, possui ingredientes ativos que proporcionam alto conforto e preservam a pureza das cores por mais tempo.

Cores puras. Finalização acetinada. Ótima cobertura. Maior duração.

Novo design: uma moderna e sofisticada embalagem dourada metálica desenhada por Stefano Pilati com a nova Cassandra gravada na bala. Este será o novo logo institucional usado em todos os produtos que serão lançados.

Adição de um novo anel preto na base, dando um toque refinado ao produto e remetendo à faixa do mítico smoking de Yves Saint Laurent.

Mais informaçoes visite o site.

9. A ADCOS COSMÉTICA DE TRATAMENTO,  lança a Linha Oily Solution, um tratamento completo para a pele oleosa, cujas formulações dos produtos contêm zinco, niacinamida e sílicas antibrilho que controlam a oleosidade e conferem efeito mate duradouro. A linha é composta por Sabonete, que elimina a oleosidade excessiva; Tônico, que promove efeito mate imediato e reduz os poros dilatados; e Hidratante FPS 20, que possui ação antibrilho por 8 horas e protege contra os raios UVA/UVB. A Linha é indicada para adolescentes e adultos, homens e mulheres.

Os ativos presentes na composição dos produtos também melhoram a textura da pele, deixando-a livre de imperfeições, ou seja, controlam os principais problemas que incomodam as pessoas que sofrem com oleosidade excessiva: pele espessa, com textura irregular e aumento do brilho.

Para a Dra. Ada Alcinéa da Mota, diretora científica da ADCOS, os novos itens vão beneficiar as pessoas com o tipo de pele mais comum do País, que está presente em cerca de 70% da população brasileira. “Escolhemos ativos conceituados da Dermatologia para o controle da oleosidade e do brilho, e adicionamos ingredientes que trouxessem outros benefícios, tais como: ação antioxidante, redução dos poros dilatados e uniformização do relevo cutâneo”, explica.

Segundo Karoline Pellacani Gonçalves da Silva, farmacêutica especialista em Cosmetologia da ADCOS, “geralmente, a pele oleosa apresenta excesso de brilho e poros dilatados. Ao toque, é gordurosa, ou seja, as pontas dos dedos costumam ficar com resíduos oleosos. Na face, essas características podem estar presentes em toda superfície, mas são predominantes na região mediana, chamada de zona T, que tem maior concentração de glândulas sebáceas. Áreas de colo, pescoço, costas e cabelos também podem ser oleosos”, completa.

10. Toda mulher adora aquela sensação do seu cabelo recém-tingido. Porém, pouco tempo depois, o brilho vai embora com a leveza e o movimento natural. Pensando nisso, Seda acaba de lançar a linha Pro Color. Ela possui a tecnologia Color Protect™, exclusiva fórmula com antioxidante e enriquecida com Bio Queratina, que nutre e repara a fibra capilar, permite que seus cabelos alcancem uma cor mais vibrante e uniforme.

Rita Hazan, expert referência máxima quando se fala em cabelos com cores, mechas e luzes, afirma: "Coloração é química e, como toda química, requer conhecimento técnico e cuidados específicos.

Aproveite as dicas de tendência para o inverno e desfile cabelos vibrantes!


Comente!

0 comentários:

 
Copyright 2011 - Consuma com Moderação
Child Theme and Design by