quinta-feira, junho 16, 2011

Testei - Batom Intense Efeito Mate - O Boticário

Oi Consumistas!
Comentei semana passada sobre alguns dos lançamentos que comprei da Coleção Intense Mate do O Boticário.
Hoje vou falar do batom. As cores lançadas foram: Cor 330 (vermelho fechado), Cor 232 (rosa velho), Cor 131 (cor de boca rosado), fotos aqui.



A cor que escolhi foi a 131.



Cor de boca rosado

O que achei:
- Eu amo acabamento mate e amo os produtos do O Boticário então claro que adorei a coleção!
- Os preços dos produtos da Linha Intense são muito amigos.
- O batom é bem cremoso, desliza fácil nos lábios.
- É bom que os lábios estejam bem hidratados, pois qualquer descamação vai aparecer e ficar muito feio.
- Ele tem ótima cobertura.
- A cor é ótima para o dia a dia, bem discreta, fica muito natural nos lábios.
- Dura bastante nos lábios, mas é preciso reaplicar após algumas horas, que como eu sempre digo, não é um problema, ninguém aguenta ficar muitas horas sem olhar no espelho e retocar a maquiagem, né? rs

E vocês meninas, dessas 3 cores qual a que vocês mais gostaram?







Comente!

12 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Eu escolhi o mesmo que o teu (131), eu adorei o meu batom, e dura bastante. Super recomendo também.

Lucy Viana disse... [Responder comentário]

Não tenho nenhum batom do boticario Ro, mas com certeza se vir a comprar sera este que voce esta, exatamento do jeitinho que eu gosto!

Bjs
Lucy
Alias vou anotar, é o 131.

Jú Vasconcelos disse... [Responder comentário]

A cor e o acabamento são excelentes, adorei!!!

Lila disse... [Responder comentário]

Tbm adoro batom mate e adorei a cor!
bjos, Lila.

Loja Look Store disse... [Responder comentário]

Oi Ro, boa noite..
Amo o 232, é meu rosa preferido dessa linha. Vou comprar o 330. Ando numa vibe vermelhão kkkk
Preciso comprar um lip da carmex (mas vou comprar saborizado, pois como você deu a dica, o gosto do original não é dos melhores né?), porque meus lábios estão ressecadinhos e realmente, qq rachadinho fica mto feio.

Adorei a foto, esse rosa é fofo demais!

Beijos Beijos
Ara
@maoslindas
@maoslindas | Mãos Lindas | Look Store

Flavinha disse... [Responder comentário]

oi migue..
se eu te contar que hj finald e tarde fui ao tio Botica e não tinha niente da coleção vc shora comigo?
Eu li seu post anterior das comprinhas, mas como tava a embalagem fechada,fiquei aguardando as resenhas com o seu parecer.Bom, agora vou no fds em Santos, ver se encontro o 232..vc acha apropriado pra pele negra? entrei no blog do Sadi Consati e ele nem menciona nada sobre rosa p/ negras.
Se vc puder me ajudar,ficarei felizzz
beijoca
Flavia ;)

Jacqueline Vieira disse... [Responder comentário]

Adorei a cor....amo tons cor de boca.

Post adorável!!!

Rafaela Zelenski disse... [Responder comentário]

Ola Rosana, também amei essa linha do O Boticario, amei ainda mais os preços. O unico produto que não gostei foi a Base, ela seca muuuito rapido, acho estranho..kkk...

de resto O Boticario esta sempre aprovado não é..rs

bju bju
Rafa

Nathy disse... [Responder comentário]

Eu adorei esse mate da linha Intense! Comprei o 330 e tenho usado bastante!

Patty Amaral. disse... [Responder comentário]

Eu tenho os batons dessa linha e adoro!
Qualidade e preço!
Bjoooks,
Patty.
http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

Donna Branquela disse... [Responder comentário]

Inicialmente nem dei bola para esse 131, mas agora já estou gostando e provavelmente irei comprá-lo juntamente com o 330 que será meu primeiro vermelhão mate. O que mais gostei dos 3 foi o 232 que já comprei e estou usando muito. Lindos!!!

Thiala Colussi disse... [Responder comentário]

Ah o 303 eu comprei e amei, fica parecendo veludo na boca. #HOT

 
Copyright 2011 - Consuma com Moderação
Child Theme and Design by