quinta-feira, julho 28, 2011

Dailus lança Linha Pré Maquiagem na Beauty Fair 2011


A novidade da Dailus prepara a pele para receber a maquiagem em apenas três passos e ainda mantém o make por um longo período

Nos dias 10 a 13 de setembro, São Paulo vai sediar uma dar maiores feiras do segmento dos cosméticos, beleza e bem-estar das Américas, a Beauty Fair 2011. Para sua 7° edição, a organização espera receber mais de 110 mil visitantes do mundo todo, durante os quatro dias de feira.

No ano passado, a Feira atraiu cerca de 128 mil visitantes numa área expositiva de 76 mil m², organizada por setor: Estética, Profissional, Varejo e Negócios. O volume de negócios gerado por seus expositores foi de R$338 milhões, o que a consolidou como o maior e mais completo evento do segmento de beleza das Américas e o 3º maior do mundo. 

Com números tão elevados, o sucesso da feira é mais do que garantido. Por isso, diversas empresas do setor aproveitam a oportunidade para lançar produtos com as ultimas tendências do mercado.

Entre as diversas marcas presentes, uma se destaca por ser referência no setor de maquiagem, a Dailus Color. A empresa está sempre antenada com as tendências mundiais do universo dos cosméticos, sempre aplicando-a de acordo com a beleza da mulher brasileira. Por isso, busca inovar constantemente o seu portfólio com produtos que atendam as necessidades das mulheres, além de realçar a beleza de cada uma. A marca investe em novas tecnologias e garante a produção de maquiagens altamente sofisticadas e econômicas.

Durante a Beauty Fair 2011, a Dailus irá apresentar a nova Linha de Pré Maquiagem. A novidade foi desenvolvida especialmente para preparar a pele para receber a maquiagem.  Os produtos ajudam a segurar o make por um longo período, o que garante maior segurança.  Além disso, os produtos ajudam a criar um acabamento perfeito e homogêneo, sem deixar a pele brilhante ou oleosa.

A linha Pré Maquiagem Dailus Color contem ativos biotecnológicos que preparam a pele para receber a maquiagem em apenas três passos. A novidade é composta por três produtos: Fluído de Limpeza Facial Dailus Color, o Tônico Facial Dailus Color e o Primer Facial Dailus Color. Os produtos são indicados para todos os tipos de pele, e enriquecidos com Proteínas do Arroz, ativo rico em aminoácidos que estimula o aumento da capacidade de hidratação.

No primeiro passo é feira a remoção das impurezas e resíduos da pele. O Fluído de Limpeza Facial Dailus Color foi desenvolvido pensando no equilíbrio da epiderme. Ideal para a remoção de impurezas e maquiagens pesadas, o produto limpa sem ressecar e é enriquecido com Proteínas do Arroz e ativos concentrados de alta performance que promovem suavidade a pele.

O segundo passo consiste na remoção das impurezas superficiais do rosto com o Tônico Facial Dailus Color, que complementa a limpeza, equilibrando o pH da pele. O produto remove as impurezas mais resistentes dos poros, como poluição e vestígios de maquiagens pesadas, além de limpar os poros da oleosidade excessiva.

Depois de limpar e tonificar, o próximo passo para garantir uma maquiagem duradoura é o Primer Facial Dailus Color com disfarce óptico e tecnologia HD. O produto foi desenvolvido para criar uma película aveludada sobre a pele, enriquecido com polímeros de alta performance que tem como função diminuir a percepção das linhas superficiais e disfarçar poros. Auxilia na fixação da maquiagem. Indicado para todos os tipos de tonalidades de pele. Produto não oleoso.

Para mais informações acesse o site



Comente!

3 comentários:

Nanda disse... [Responder comentário]

Hum, só tenho um batom da Daislu, mas fiquei curiosa com esses produtinhos...
Bjs, Ro!

Pathy Moreira disse... [Responder comentário]

Oi!! Adorei seu blog e já virei sua seguidora, sempre vou passar por aqui para conferir as novidades!! Se tiver um tempinho de uma olhadinha no blog!!! Vou adorar suas visitas!! Beijão ♥

http://adoravelnecessaire.blogspot.com
@pathyamorinha

Taty Leonardi disse... [Responder comentário]

Cada vez mais as marcas nacionais estão lançando produtos de preparação da pele como primers, isso é ótimo! E eles tem boa qualidade, como os das marcas gringas! Nossos bolsos agradecem! hahaha
Dá uma passadinha no meu blog!
http://studio-feminino.blogspot.com/
Se quiser segui-lo fique a vontade!

Um beijo!

 
Copyright 2011 - Consuma com Moderação
Child Theme and Design by