sexta-feira, julho 08, 2011

Mattel apresenta Linha de Cosméticos Barbie

Oi consumistas!

Em parceria com a Mattel do Brasil, a Biotropic Cosmética apresenta a nova linha de cosméticos da Barbie, voltada para garotas que se preocupam com a beleza e saúde da pele.

Para se proteger do inverno não basta apenas usar roupas e meias quentinhas, é importante também manter os cuidados especiais com a pele. Para tornar esses momentos de beleza ainda mais divertidos e cheios de charme, a Mattel e a Biotropic Cosmética lançam a coleção Barbie Fashion Teens, uma linha de higiene pessoal direcionada para as garotas modernas e que desejam produtos desenvolvidos especialmente para elas. 

Composta por cosméticos na versão loção hidratante, body splash e sabonete líquido, a novidade também pode ser encontrada em três diferentes fragrâncias: Pink Sweet, Pink Fresh e Pink Love. Todos os produtos são dermatologicamente testados e indicados para o uso juvenil.

Barbie Fashion Teens Pink Fresh - 250 ml


A linha Pink Fresh traz toda a sofisticação e glamour da Barbie numa combinação de extratos de maça e orquídea, ricos em vitaminas A, B e C e sais minerais, para compor a fragrância do produto. Com propriedades antioxidantes, refrescantes e hidratantes, a linha Pink Fresh deixa a pele macia, hidratada e deliciosamente perfumada.

Barbie Fashion Teens Pink Love - 250 ml


Esta versão é ideal para garotas apaixonadas e que adoram o romantismo  do universo da  Barbie. Fragrâncias de Pêssego e Framboesa aliado a uma combinação floral compõe a fórmula antioxidante, protetora e que deixa a pele macia e delicadamente perfumada.

Barbie Fashion Teens Pink Sweet - 250 ml



A linha Pink Sweet mescla todo charme e doçura da Barbie numa fragrância leve e delicada. As propriedades antioxidantes e hidratantes  dos Extratos de Morango e Baunilha, que contêm vitaminas A, B, B5 e C, deixam a pele macia e suavemente perfumada.

Para maiores informações entre em contato com o SAc da Mattel - 0800 550780.

Gostaram da novidade?



Comente!

4 comentários:

Unhas pintadas e cia disse... [Responder comentário]

Nossa adoreiiiii a Barbie eh uma lendaaaaaa
adoro
sabe toh lendo o licro Barbie e ruth q foi a criadora dona da Mattel fiquei mto mais admirada agora coma história =)

Beijooooo
Monique

http:/unhaspintadasecia.blogspot.com

Laura Melo disse... [Responder comentário]

Amei! Já quero muito experimentar! Adorei!

Beijos!

benditoblush.blogspot.com

Lila Czar disse... [Responder comentário]

Que fofo, né?
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Monize disse... [Responder comentário]

Adoro qualquer coisa da Barbie desde criança!
Beijo

http://2charming.com.br

 
Copyright 2011 - Consuma com Moderação
Child Theme and Design by