quinta-feira, julho 21, 2011

SkinCeuticals traz para o Brasil Sheer Physical UV Defense FPS 50


Filtro solar especialmente desenvolvido para peles tratadas com ácidos, peelings e lasers tem ingredientes 100% físicos, textura ultra leve e transparência absoluta após aplicação

Em busca da pele perfeita, livre de linhas finas, rugas e marcas de acne, cada vez mais pessoas no Brasil fazem uso de fórmulas com ácido retinóico, glicólico e se submetem a procedimentos dermatológicos como peelings e laser. O resultado disso? Uma pele sensibilizada e que precisa ser especialmente protegida. Esse foi o desafio de SkinCeuticals, marca da L’Oréal recém-lançada no mercado brasileiro.

Assim, para proporcionar segurança máxima às peles sensibilizadas, SkinCeuticals desenvolveu uma nova tecnologia em protetores físicos que, ao contrário da maior parte dos protetores do mercado, protege a pele refletindo os raios solares, sem ser absorvido pela epiderme.

Sheer Physical UV Defense FSP 50, além de proporcionar segurança máxima, traz uma verdadeira inovação em proteção 100% física: tem textura ultra fluida e agradável e é100% transparente após a aplicação. “Os dermatologistas já aprovaram a textura do produto e sua eficácia”, explica Juliana Pisani, diretora de Marketing da marca. Além disso, conta ela, o produto chegará ao país com uma embalagem prática e elegante, ideal para levar na bolsa e usar no dia-a-dia. 

Sheer Physical UV Defense FPS 50 tem em sua composição: Óxido de zinco e Dióxido de titânio – ingredientes que conferem proteção 100% física que bloqueiam os raios solares nocivos à pele.

Z-Cote – tecnologia patenteada que torna a fórmula transparente e suave.

Artemia salina - extrato de algas que aumenta as defesas naturais da pele e sua resistência aos raios UV, ao estresse e ao calor. Ele também protege o colágeno contra os danos UV-induzidos e aumenta a proteção ao DNA.                               

Modo de usar: Diariamente, pela manhã. Tem ação ‘agite e aplique’ para garantir distribuição uniforme dos ativos e máxima eficácia de proteção.

Preço sugerido: R$ 79,00

Para maiores informações: SAC 0800 701 7371.

Eu nunca usei os produtos da marca. Alguém já usou e sabe se é boa?



Comente!

2 comentários:

Priscila Lins disse... [Responder comentário]

Oi Rô,

Nunca usei nada da marca, mas já vi no bulle de beauté falando bem dela! Apesar de não poder usar ácido gicólico e retinóico porque minha pele é muito sensível, preciso de um protetor com filtros físicos e fiquei curiosa com esse!

Bjos =*

wilka disse... [Responder comentário]

Oi querida
eu uso o serum 10 prevent e é simplesmente maravilhoso, todos os produtos deles são 10, vale a pena testar este protetor, vou comprar com certeza.
bjs

 
Copyright 2011 - Consuma com Moderação
Child Theme and Design by