quinta-feira, julho 14, 2011

Testei - Shampoo e Condicionador Seda Pro Color

Oi consumistas!
Comprei semana passada o Shampoo e o Condicionador Linha Pro Color da Seda.



Para manter a cor vibrante do cabelo recém-colorido, é preciso um cuidado intenso, pois ele pode enfraquecer, ficar poroso e, assim, perder a cor mais rapidamente.

A nova linha Seda Pro Color traz um programa específico para ajudar a ter cabelos saudáveis e raadiantes. A exclusiva tecnologia Color Protect com antioxidante e Bio Queratina ajuda a manter a cor vibrante por 4 semanas, até a próxima ida ao salão.

Indicado para cabelos tingidos, com mechas, luzes, luzes californianas e todos os tipos de coloração



Passo 1 - Shampoo, para limpar os cabelos e evitar o desbotamento da cor.

Apresentação - Embalagem com 350ml.

Consistência do Shampoo


Passo 2 - Condicionador - Nutre e repara a fibra capilar, permitindo que seus cabelos alcancem uma cor mais vibrante e uniforme.

Apresentação - Embalagem com 350ml

Consistência do Condicionador


Detalhe da tampa

Passo 3 - Tratamento de Choque e Creme de Tratamento

O Tratamento de Choque oferece nutrição intensa e vitalidade com nutrientes e óleos naturais.

O Creme de Tratamento oferece queratinização à frio que proporciona nutrição e vitalidade com nutrientes e óleos naturais.

Passo 4 - Creme para Pentear - Prolonga a cor e diminui a formação de pontas duplas, mantendo o cabelo sedoso e com frizz controlado.

O que achei:
- O cheirinho é muito gostoso, lembra um pouco Tutti Frutti.
- O Shampoo limpou os fios sem ressecá-los.
- O Condicionador hidratou os fios e eles ficaram bem bonitos, brilhantes.
- O preço dos produtos Seda são muito amigos :)
- Vale a pena conhecer a linha.
- Lembrando que meus cabelos, são lisos, finos, mistos (raíz oleosa e fios com tendência a ficarem secos), não tenho coloração, apenas Sun In, chazinho de camomila...por isso o teste foi apenas para ver como os fios ficam com o uso do produto e não a duração da cor nos fios.

E vocês meninas, já testaram essa linha? O que acharam?



Comente!

7 comentários:

Amanda Luna disse... [Responder comentário]

Fiquei com vontade de testar essa linha, popis meus cabelos são tingidos e estão super ressecados!!!
beijão
blog: www.sermulhereomaximo.com.br
loja: www.sermulhereomaximo.com

Lucy Viana disse... [Responder comentário]

Oi Rô eu digo a todas meninas quando comento, a Seda tem se superado mesmo, tanto nas formulações dos shampoos quanto das mascaras... já testei o reconstrução da embalagem laranja agora quero testar a mascara dele! Deve ser ótima!

Beijos
Lucy

Unhas pintadas e cia disse... [Responder comentário]

Ahhhh adoreiiiiii
Não pinto meu cabelo mas já corri e contei mara minha mãe =)

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Viviane W disse... [Responder comentário]

Oie...
Eu uso o shampoo Seda, mas aquele para cabelos oleosos. Tenho cabelos oleosos e tenho que tomar cuidado com os produtos que uso para não implastar a "gadeia"...
Bjos

Héstia disse... [Responder comentário]

Eu gosto dos produtos seda e já usei muito quando tinha os cabelos vermelhos.

Amanda Virginia disse... [Responder comentário]

Eu sinceramente adoro a linha da Alfaparf para coloração, a Color Protection, ela possui a última fronteira tecnológica para a proteção da cor, exclusiva sinergia entre a excepcional luminosidade de Estrato de Linhaça e a revolucionária tecnologia antidesbotamento Color Block+.

Simone.K disse... [Responder comentário]

Tô achando o shampoo e tô adorando!!

 
Copyright 2011 - Consuma com Moderação
Child Theme and Design by