sexta-feira, agosto 12, 2011

Ganheiiiii - Maleta de Maquiagem Avon!

Oi consumistas!
Quando passei no meu apartamento em SP no início da semana passada e vi que havia chegado essa maleta da Avon, fiquei tão felizzzzz!!!
Sempre quis ter essa maleta, e não acreditei quando ganhei uma!
Super obrigada Avon, ameiii!


A maleta veio recheada de produtos: pincéis, quartetos de sombras, blushes, máscaras para cílios, lápis de olhos, batons, bases, primer...

Lembrando que vocês podem ganhar uma maleta cheia de maquiagens Avon, participando do Concurso Cultural Beijos Afrodisíaco! Basta clicar aqui e participar! Não deixem passar a oportunidade!


Não sei nem por onde começar a mostrar para vocês. Vocês me ajudam escolhendo o que gostariam de ver primeiro por aqui? Obrigada meninas!





Comente!

20 comentários:

Daniella Santos disse... [Responder comentário]

parabéns realmente é linda.

Nanda disse... [Responder comentário]

Amiiiga, que sonho!!!
Parabéns, a AVON tá arrebentando mesmo, viejo a cada dia, mais e mais blogueiras recebendo mil mimos para divulgação em seus canais... Que bacana! Afinal, apesar de mulheres virtuais, somos consumidoras reais, nao é?
Eu uso muuuita coisa da AVON, atesto a qualidade, quero saber tuuuudo!
Bjs!!!

Karen Lommez disse... [Responder comentário]

RÔ, tenho que confessar: estou com inveja de todas vocês que ganharm esta maleta!!! AVON, me descobreee! kkkkkkk
LInda demais a maleta! BJ

Lila Czar disse... [Responder comentário]

Linda!!!!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Greice Negrini - Blog Amigas e Mulheres disse... [Responder comentário]

Miga, recebi exatamente a mesma coisa, a mesma maleta e os produtinhos, até já comecei as resenhas. Quando eu vi a maleta comecei a gritar de felicidade..kkkkkkkkkkkkk
Não é a melhor coisa? lindaaaaaaaaaaaa

Necessaire para Todas disse... [Responder comentário]

Ro! que maravilha esse presentão hein?

eu tb queria mtoo uma! rss adorei! vc merece :)

Bjoss, Denise

Unhas pintadas e cia disse... [Responder comentário]

Nossa quanta coisa perfeitaaaaa
adoreiiiiiii

Já votei =)

Beijoooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse... [Responder comentário]

Ahhh que legal Rô!! Parabênssss!!

Bom fim de semana aproveitando o melhor!

Beijos
Lucy

lili disse... [Responder comentário]

nossa que sortuda
essa maleta era meu sonho de consumo...

parabéns!!!

Raíssa (: disse... [Responder comentário]

Parabéns, essa maleta é tudo de bom.
Já votei :)

http://noostillo.blogspot.com/

bjs

Inara Silveira disse... [Responder comentário]

Iuhulll!!
Arrasou Rô!!

Quero saber é de tudo!
A ordem que for entrando é essa mesma!
Na vdd estou bem curiosa é com os batons com cheiros afrodisiacos!
Mas não tem na sua lista =/

Conta pra gente então da base magix!

Beijocas

Pathy Bach disse... [Responder comentário]

Menina que maleta mais linda *_____*
Avemariaaa...
Como vc fez pra ganhar a sua maleta?!!!
To participando do concurso cultural mas ta dificil viu...rsrs..
Linda tua maleta parabéns viu!!!!
Beijo
Sucesso sempreee...

Cris_Yumi disse... [Responder comentário]

Oi, Rô!!!
Nossa, eu tbem ficaria muitooOOO Feliz por ganhar essa belezura!! hahaha
Parabens flor!

Bjos!

Let's! Beauty Store disse... [Responder comentário]

Essa maleta é um sonho..Parabéns Rô!!! :)

Bjokas
Elaine
http://letsbeautystore.blogspot.com

Pamela disse... [Responder comentário]

me ajudem a divulgar por favor eu to doente nessa maleta preciso de votos muitos votos http://www.maquiagemavon.com.br/concurso/beijo-afrodisiaco/detalhe/5305

Laylla Calais disse... [Responder comentário]

Nossa que chato hein!...rs
a Avon nunca manda nada pra minha casa... kkkkk

Laryun disse... [Responder comentário]

Ah que linda!! Eu to chorando de inveja td vez que eu entro em um blog e vejo que ganharam essa maleta! Quero uma tambééém! =(

O blog tá lindo como sempre =D

Eu ganhei aquele sorteio dos batons nyx e balm, agr fiz um blog ^^ se quiser passar por lá e deixar sua opinião eu agradeceria!

beeeijos!
http://laryun-makeup.blogspot.com

marcia cristina disse... [Responder comentário]

Parabéns essa maleta e sonho de comsumo, a maleta e tudo de bom.
bjs.

~♥TEREZA GRANATE♥~ disse... [Responder comentário]

Que presentão hein!!!Parabéns! Beijos!

fernanda teixeira disse... [Responder comentário]

nossa achei seu blog por acaso to gostando muito vc e sortei em essa maleta e um maximo coisa de diva bjs parabens

 
Copyright 2011 - Consuma com Moderação
Child Theme and Design by