quinta-feira, agosto 04, 2011

Givenchy Traz ao Brasil - Je Veux La Lune

Nova coleção é uma verdadeira homenagem à lua em noites nas quais tudo parece possível

Com Je Veux La Lune, Nicolas Degennes diretor artístico de Givenchy Le Makeup nos leva aos céus criando uma coleção em homenagem à lua. Como uma musa celestial com holofotes na escuridão, ela incorpora a essência de uma beleza suave e misteriosa, no mesmo estilo de Givenchy Couture. Inspirada por essa sensual estrela da noite, Jê Veux La Lune nos convida a sonhar o impossível… Produtos com diversos usos, convenientes e inovadores, para uma beleza divinamente desconcertante.

“Eu quero a lua, pelo seu toque suave e para ficar mais perto das estrelas. Eu quero a lua pelo sol que ela reflete nos momentos mais sombrios. E por que não? Amor, medo, fascínio, curiosidade, todas as emoções que ela traz à tona. Suas influências sobre a natureza e sobre os sentimentos. A desordem magnética que exerce sobre nossa vontade. Eu amo a lua, pela feminilidade e suavidade que ela sugere, por suas luzes e sombras, pelo véu embelezador que é colocado delicadamente sobre nossas vidas. Querer a lua, é querer o inalcançável,” afirma Nicolas Degennes.

Os avanços tecnológicos tornam possível o controle da luminosidade nessa coleção:

Les Ombres de Lune - Lune Mystérieuse n°1 e Lune Mordorée n°2

Duas diferentes versões que contam com um pó iluminador para bochechas, olhos e colo e uma intensa sombra para criar um efeito “claro e escuro”. Na versão 1, uma lua negra em um céu creme e na versão 2, uma lua azul em um céu dourado. Azul marinho e preto, duas cores símbolo da elegância da Givenchy.

“A vontade de criar uma sombra onde ela não existe foi o que inspirou essa luminosidade. Eu queria aplicar à beleza uma técnica de maquiagem utilizada no cinema, a qual sempre me interessou. A “Noite Americana” exige uma maneira diferente de trabalhar com a luz, a pele deve estar radiante com ousados contrastes, como em uma imagem em preto e branco,” conta Degennes.

Uma nova fórmula sem talco diminui o efeito texturizado do pó, e, por isso, o produto pode ser utilizado como uma base para uma tez luminosa e translúcida, que com alguns toques reestrutura a face. Sua leveza permite o uso embaixo da maquiagem habitual no intuito de conceder uma luminosidade natural. Todos os produtos dessa coleção como oferecem um “efeito noite”, sublimando a pele com reflexos delicadamente perolados. Dois opostos em harmonia discretamente adornados com os 4G em uma embalagem customizada de acordo com a claridade da lua.

Completam a coleção:

Le Prisme Blush Glow - Lune Rosée n°41 - Edição limitada

Não hesite na sobreposição dessas cores alegres com o pó de Les Ombres de Lune para irradiar uma luminosidade sideral.

Gloss Interdit Lune Carmin n°31 e Rouge Interdit Lune Carmin n°52

A paixão romântica do espírito lunar emana dos lábios com o sensual vermelho escuro do Gloss Interdit Lune Carmin n°31 e do Rouge Interdit Lune Carmin n°52.


Gelée d’Interdit Lune Argentée n°15

O opalescente véu de Gelée d’Interdit Lune Argentée n°15 realça a luminosidade natural dos lábios nus ou ilumina sutilmente o batom.


Magic Khôl - Marine Blue n°16 - Edição limitada

Um complemento perfeito é o Magic Khôl preto que com ousados reflexos azuis contorna as pálpebras criando um profundo horizonte e acrescentando intensidade aos olhos.

Eu adoro os produtos da Givenchy, de maquiagem a produtos de tratamento e perfumes. Uso o perfume Very Irresistible da marca e um matificante ótimo que vou mostrar pra vocês depois.
O que acharam das novidades da marca meninas?



Comente!

4 comentários:

Ceiça Frota disse... [Responder comentário]

Rô,
Adooro os produtos da Givenchy, principalmente os primas, são lindos! E essa coleção está belíssima!
Bjs
www.garimpus.com

Finíssimas Fashion disse... [Responder comentário]

Olá!

Vim conhecer seu blog, e já estou seguindo.
Vem conhecer o Finissimas tbm, e seguir de volta se gostar!

beijos,
te aguardo por lá!

http://fashionfinissima.blogspot.com/

Lila Czar disse... [Responder comentário]

Meu Deus, tô babando...
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Unhas pintadas e cia disse... [Responder comentário]

Perfeitinhooooooooooooo

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

 
Copyright 2011 - Consuma com Moderação
Child Theme and Design by