quarta-feira, agosto 24, 2011

Seda lança Spray para Pentear com textura leve e aplicador profissional

Assinada pelos experts de Seda, a novidade tem fórmula leve e spray que amplia a pulverização do produto em todo o cabelo, permitindo rápida absorção nos fios secos ou molhados, sem deixá-los oleosos, possibilitando um novo penteado em segundos

Segundo pesquisa realizada pela Unilever em parceria com Ibope, as brasileiras gastam em média, 35 minutos por dia em cuidados com o cabelo. Para facilitar a vida da mulher moderna, que tem pressa, mas não abre mão de se sentir bonita e confiante, Seda completa seu portfólio com o lançamento da linha de Spray para Pentear. Chega ao mercado com quatro variantes, assinadas pelos experts Yuko Yamashita, Thomas Taw e Ouidad.

Além de deixar o cabelo fácil de desembaraçar, Seda Spray para Pentear possui fórmula leve que hidrata sem deixar o cabelo com aspecto pesado nem oleoso, proporcionando fios sedosos e sem frizz. Cada variante possui benefícios específicos para cada tipo de cabelo e filtro UV, para proteger os fios das agressões dos raios solares e super prático para o cuidado na praia.

O aplicador profissional garante uma ampla micro-vaporização do produto em todo o cabelo e uma rápida absorção. Pode ser usado nos cabelos molhados ou secos.

Seda Spray para Pentear - Liso Perfeito e Sedoso: Sua fórmula cocriada pela especialista japonesa Yuko Yamashita, inventora da escova definitiva, proporciona um liso disciplinado durante todo o dia, sem deixar o cabelo oleoso. Segundo Yuko, Seda Spray para Pentear melhora instantaneamente em 95% a habilidade para trabalhar no cabelo e finalizar um look. 

Seda Spray para Pentear - Liso Extremo Total: Sua fórmula também cocriada pela Yuko Yamashita, proporciona um cabelo naturalmente alinhado da raiz até as pontas, sem deixá-lo oleoso

Seda Spray para Pentear – Cachos Comportados e Definidos: sua fórmula controla o volume, define os cachos e reduz o frizz dos fios, podendo ser usada a qualquer momento, no cabelo seco ou molhado. Este produto é super indicado para quem tem a necessidade de reaplicar ao longo do dia. Ele foi cocriado com a especialista em cabelos cacheados Ouidad, de Nova Iorque, proprietária de dois exclusivos salões curly-only (somente-cachos) e autora do livro “Curl Talk”.

Seda Spray para Pentear – SOS Ceramidas: sua fórmula contém ceramidas que ajuda a dar força e brilho aos fios, proporcionando maciez sem deixá-los oleosos. O produto foi cocriado pelo especialista Thomas Taw, de Londres, conhecido por ressuscitar fios danificados. 



A linha Seda Spray para Pentear pode ser encontrada em supermercados, hipermercados, farmácias e perfumarias de todo o Brasil. O preço médio sugerido para o produto é R$ 7,99. Mais informações podem ser obtidas pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor no telefone 0800 707 4471, e-mail seda@atendimentounilever.com, ou pelo site

Quero experimentar o SOS Ceramidas. E vocês meninas, gostaram da novidade?


Comente!

10 comentários:

Flávia Batista disse... [Responder comentário]

Hje em dia quase n uso mais Seda, mas gosto muito do Gloss.
Fiquei curiosa para testar esse spray.

bjs Rô

Necessaire para Todas disse... [Responder comentário]

Oi Ro! tdo bem?

confesso que não sou super mega fã da Seda, mas fiquei curiosa agora pra testar esse novo produto, adorei o borrifador!

Bjos, Denise

maria ester moraes disse... [Responder comentário]

com certeza! adoro os produtos da seda e vou experimentar esse porque fui comprar o leite para pentear da Guarnier e não é bom, não recomendo! Valeu a dica!
bjs

Héstia disse... [Responder comentário]

Achei a embalagem bem diferente.

Lucy Viana disse... [Responder comentário]

Rô eu tô usando da Dove, comprei esses dias! É tão prático não ter que melecar as mãos!

Beijos
Lu

Raíssa Rosa disse... [Responder comentário]

Amei a dica!
Gostaria de experimentar o liso perfeito e sedoso :)
Gostei também do preço, bem acessível.
beijos

http://noostillo.blogspot.com/

Patrícia Souza disse... [Responder comentário]

Oi Rô,
A embalagem é um atrativo, bem interessante.
Eu evito usar Seda por causa da coceira no couro cabeludo que os produtos provocam, mas ainda não usei nada depois dessa "repaginada". Quem sabe não melhorou??? Tomara. Vou experimentar esse spray.

Beijos

www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

Revista disse... [Responder comentário]

Que legal adorei a dica..i.
Excelente blog muito bom mesmo parabéns.
Dê uma visita lá no meu tem um monte de post bacana você vai amar.
www.meuestilogugafernandes.com.br

carla disse... [Responder comentário]

Gostei da proposta, mas desanimei em não ver a linha Pro Color... será que vão lançar???

Beijokas
Ara

Maysa disse... [Responder comentário]

Eu achava que aqui vc dava a sua opinião sobre o produto e não postava um release do fornecedor sem passar as suas impressões.

 
Copyright 2011 - Consuma com Moderação
Child Theme and Design by