terça-feira, agosto 09, 2011

Testei - Craquelado Blant Colors - Quina


Oi meninas!
Quando recebi os esmaltes para carimbo da Blant Colors, veio também o Craquelado da marca.
A cor se chama Quina.


Basta passar em cima de um esmalte com cor contrastante. Testei ele com 3 cores. Ele craquelou direitinho, não "puxou" a cor de baixo. O acabamento dele fica sem brilho, aí é só passar um top coat por cima.
Nas fotos está sem o top coat.




É o primeiro craquelado da marca. A textura dele é bem melhor de passar do que de alguns de outras marcas que já testei, que eram mais grossos.

E aí meninas, gostam dos craquelados? Eu continuo preferindo os flocados!





Comente!

8 comentários:

Lucy Viana disse... [Responder comentário]

Gostei muito Rô! O unico problema é não saber usar craquelados! rsrs

Beijos
Lucy

Lila Czar disse... [Responder comentário]

Oi Ro,
eu não conigo gostar dos craquelados, não... Acho esquisito - hehe
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Unknown disse... [Responder comentário]

Bem interessante!!!

Nanna Angel disse... [Responder comentário]

Não consigo gostar desses craquelados não.
So o esmalte da uma lascadinha eu tiro tudo...imagina...ia me dar uma agonia ficar olhando pra unha assim.

Raíssa Rosa disse... [Responder comentário]

Eu gostei muito!
Gosto do efeito que o craquelado dá :)

beijos

http://noostillo.blogspot.com/

Monike disse... [Responder comentário]

gostei

=**

Nanda disse... [Responder comentário]

Rô, eu achei lindo, mas tbm prefiro os flocados!
Bjs.

Claudia Uchoa disse... [Responder comentário]

Não tem jeito! Não gosto de Craquelado !

 
Copyright 2011 - Consuma com Moderação
Child Theme and Design by