quarta-feira, setembro 28, 2011

Acquaflora lança fluido para proteger os cabelos do sol, da água do mar e da piscina

A Acquaflora, marca brasileira de cosméticos capilares e corporais formulados para as necessidades dos brasileiros, possui diversas linhas de tratamento, entre elas, a linha Sol Mar Piscina, desenvolvida especialmente para hidratar, recuperar e nutrir profundamente os cabelos expostos às ações nocivas do sol, da água do mar e do cloro.

A linha, que já é composta por Shampoo, Condicionador, Hidratante sem Enxágue, Fluido Iluminador e Máscara, ganha agora mais um produto, o Fluido Protetor Acquaflora Sol Mar Piscina, formulado com sais minerais aliados a silicones termoativos e água de coco, que condicionam e protegem os cabelos das agressões do sol, do mar e da piscina, além de auxiliar na remoção dos resíduos acumulados nos fios.

O Fluido Protetor Acquaflora Sol Mar Piscina contém filtro solar e deve ser aplicado nos cabelos úmidos ou secos, durante exposição ao sol, à água do mar ou da piscina, e reaplicado a cada mergulho, para melhores resultados.

Apresentação -  Embalagem com 120 ml

Preço sugerido ao consumidor -  R$ 20,90

Eu adoro os produtos da marca e quero testar esse fluído no verão!



Comente!

1 comentários:

Marcia Miranda disse... [Responder comentário]

Esse Fluido Protetor Acquaflora e maravilhoso, eu uso e assino em baixo, fora que deixa o cabelo cheiroso, eu paquei 17,90 na drogaria Tamoio em Niteroi.
bjs.

 
Copyright 2011 - Consuma com Moderação
Child Theme and Design by