quarta-feira, setembro 14, 2011

Laboratório Aché Lança Marca Própria de Dermocosméticos - Linha Profuse

Com a Linha Profuse, empresa pretende estar entre as dez maiores do segmento nos próximos cinco anos 

O Laboratório Aché, empresa 100% brasileira com mais de 40 anos de atuação no mercado farmacêutico, lança sua marca própria de dermocosméticos, a Linha Profuse. São cinco categorias de produtos que poderão também ser usados como complemento de diversos tratamentos cutâneos: proteção solar (Ensolei); limpeza e purificação (Puriance); peles sensibilizadas - pós-procedimentos estéticos (Nutrel); antissinais (Essencele) e hidratação (Hidradeep).

Feito para a pele brasileira, a Linha Profuse exigiu quatro anos de pesquisas em tecnologias e desenvolvimento dos princípios ativos mais modernos do mercado e com eficácia mais apurada, segundo pesquisas. Os produtos oferecem, também, experiências sensoriais que permitem maior adesão ao tratamento, ou seja, possuem texturas leves e agradáveis e as embalagens são atrativas.

O mercado de dermocosméticos é muito importante e vem evoluindo bastante no Brasil. O diferencial da Linha Profuse é a inovação com o rigor e a tecnologia de um laboratório farmacêutico associado a uma excelente experiência sensorial,com uma linha de produtos com textura adaptada ao tipo de pele do brasileiro. Hoje, já é fácil o acesso no Brasil a produtos importados, reconhecidos por sua qualidade. Estes produtos, no entanto, têm alto custo. A Linha Profuse tem a mesma qualidade e oferece os mesmos benefícios. Os preços variam de acordo com a apresentação. Entretanto, um dos pilares estratégicos do Aché é oferecer produtos inovadores e de qualidade a preços acessíveis. 

O Aché tem hoje quatro linhas de negócio: Medicamentos de Prescrição, Medicamentos Isentos de Prescrição, Genéricos e atuava no mercado de dermocosméticos até então com uma parceria, a marca EUCERIN da Beiersdorf. “O Aché é um dos maiores laboratórios farmacêuticos do país e desde o seu início sempre se destacou por investir em inovação e ciência. Em diversas outras especialidades médicas, o Aché é o principal ou um dos principais laboratórios prescritos pelos médicos. A dermatologia era uma exceção. Isso fez com que olhássemos com mais atenção a esse importante mercado e já nos próximos anos traremos diversas inovações para a dermatologia”, afirma Gustavo Almeida, gerente de produtos da Linha Profuse.

Os produtos da Linha Profuse possuem ativos importados e até exclusivos, com eficácia comprovada. Os resultados são praticamente imediatos: a pele fica mais limpa, hidratada e viçosa.  

Produtos

Os produtos que compõem a Linha Profuse são:






Ensolei

Linha de proteção solar com quatro diferentes apresentações. O Ensolei Oil Control FPS 30 tem o exclusivo sistema push pull, que reduz e controla a oleosidade da pele.

Já o Ensolei Emulsão Uniformizadora FPS 50, contém ODA White, um ativo exclusivo que uniformiza a tonalidade da pele e ajuda na redistribuição da melanina, o que possibilita uma coloração mais uniforme.

Tanto o Ensolei Fluido Bloqueador FPS 50, quanto o Fluido Protetor FPS 30 têm propriedades calmantes que reduzem a irritação e a coceira além de oferecerem um duplo mecanismo de hidratação.  


Puriance

Sabonete purificante que remove as impurezas e desobstrui os poros. Além disso, promove uma leve esfoliação sem agredir a pele. Não resseca ou causa irritação. Os testes clínicos comprovam que há 98% de redução da oleosidade da pele do rosto com 28 dias de uso do produto.   

Nutrel

Creme suavizante pós-procedimentos estéticos como peeling e laser. Tem ação anti-inflamatória e calmante, reconstitui a integridade e restabelece o equilíbrio da flora bacteriana da pele.  

Essencele

Emulsão corporal anti-idade e gel creme anti-idade para olhos. Essencele emulsão corporal possui o sistema Triple Action, que protege a pele devido a sua potente ação anti-oxidante, inclusive com ação anti-glicante, ou seja, evita a perda de função das fibras elásticas, repõe a hidratação da pele e renova, estimulando o turnover celular através de ativos regeneradores. Essencele olhos reduz bolsas e olheiras, melhora a hidratação ao redor dos olhos e reduz rugas finas.


Hidradeep

Linha de hidratação com duas apresentações. O Hidradeep Hidratante Labial FPS 30 reforça a função de barreira dos lábios e reduz o desconforto provocado pelo ressecamento, além de possuir atividade contra a radiação ultravioleta. Já o Hidradeep Hidratante Oil Control FPS 30 reforça a barreira da pele, possui ação sebonormalizante reduzindo o excesso de oleosidade, proporcionando efeito mate e também protege contra a radiação ultravioleta. 

Tem vários produtos dessa linha que quero testar!


 

Comente!

3 comentários:

Lila Czar disse... [Responder comentário]

Adorei saber porque gosto muito dos produtos do Aché.
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Necessaire para Todas disse... [Responder comentário]

Oi Ro! tdo bem com vc?

adorei saber dessa novidade! as empresas não perdem tempo e investem mesmo nessa área que nós tanto amamos ne?

tb fiquei curiosa pra testar!

Bjos, Denise

Danielle Gaio disse... [Responder comentário]

Adorei a novidade, além de gostar de cosméticos, trabalho com eles, e não sabia da criação desta linha...Já quero conhecer!
Parabéns pelo trabalho...

Bjsss
http://vivalavidadg.blogspot.com/

 
Copyright 2011 - Consuma com Moderação
Child Theme and Design by