quinta-feira, setembro 01, 2011

Schraiber lança cápsulas de Berinjela - Reduz o Apetite

Fruto é uma importante fonte de ácido fólico e potássio, auxilia na redução de açúcares e reduz o apetite            

A Schraiber, empresa referência no segmento de phitocosméticos, homeopatia, florais e suplementos nutricionais, acaba de lançar a Cápsula de Berinjela. O vegetal, originário da Índia, é reconhecido por ser rico em vitaminas A, C e as do complexo B, além de ser uma importante fonte de ácido fólico e potássio.  

A fórmula da Cápsula de Berinjela da Schraiber, composta por fibras solúveis, vitaminas e sais minerais, favorece a normalização das funções intestinais, auxilia na redução de açúcares,  ajuda na prevenção de radicais livres e controla o apetite.

O uso regular do produto também inibe a absorção de gordura, com isso, contribui para a perda de peso, quando associada à uma alimentação saudável e atividade física   "A berinjela ajuda a diminuir o colesterol e a reduzir a dimensão das células adiposas, auxiliando no controle do armazenamento de gordura no organismo", explica Evelin Egedy, engenheira química da Schraiber.  

A cápsula de berinjela é considerada um complemento nutricional e pode ser consumida de 2 a 3 vezes ao dia, antes das principais refeições, por tempo indeterminado. 

Apresentação: Embalagem com  120 cápsulas

Preço médio: R$ 32,00

SAC Schraiber: 0800 12 4522

SAC São Paulo: 011 41844522

Será que funciona meninas?



Comente!

2 comentários:

maria ester moraes disse... [Responder comentário]

pode ser que sim. Já ouvi sobre a função da berinjela no combate ao colesterol mas reduzir o apetite, isso é novidade! parabéns pelo post!!!

Simone.K disse... [Responder comentário]

Adoraria testar pra ver se funciona.

 
Copyright 2011 - Consuma com Moderação
Child Theme and Design by