quarta-feira, setembro 28, 2011

Testando - Dove Beauty Finish

Oi consumistas!
Recebi semana passada essa necessaire fofa da Dove, com o antitranspirante que acaba de ser lançado, o Dove Beauty Finish. Já tinha comentado sobre esse lançamento aqui.


O novo antitranspirante oferece proteção por 48h. O objetivo desssa lançamento, é oferecer às mulheres melhoras na aparência da pele das axilas, deixando-as mais uniformes e suaves, pois as axilas sofrem com o atrito com roupa, depilação, etc.

Dove aerosol

Detalhes da embalagem



As micas, conhecidas como um mineral de beleza, presentes na fórmula do novo antitranspirante, são pigmentos recobertos que refletem a luz de forma uniforme em todas as direções para realçar o brilho natural da pele, melhorar a aparência e, assim, deixá-la bonita.

Dove Roll-on


A fórmula de Dove Beauty Finish também contém o ¼ de creme hidratante característico dos produtos da marca, que hidrata a pele, ajudando-a a restaurar o equilíbrio de lipídeos, além de óleo de semente de girassol, substância necessária para uma pele saudável. Por meio de estudos realizados pela Unilever, foi comprovado que este óleo fornece nutrientes à pele já que pode ser absorvido e metabolizado para melhorar sua condição.

Presente fofo! Amei!

O que estou achando:
- Eu gosto muito dos desodorante da marca, o que estava usando até então era o Dermo Aclarant da marca. Falei dele aqui.
- O perfume dele é muito gostoso, suave.
- Como todos os antitranspirantes que usei da marca, ele não resseca a pele, pelo contrário, fica super macia.
- Gostei da embalagem, com o layout bem delicado.
- Usei por enquanto o aerosol, que é meu preferido, e não manchou a roupa. Não usei ainda o roll-on.

E vocês meninas, já testaram esse antitranspirante? Gostam dos desodorantes da marca?





Comente!

7 comentários:

Flávia Batista disse... [Responder comentário]

Rô, eu adoro os proditos da Dove e uso mto.
Esse aí ainda n testei.

bjss

Pâmela disse... [Responder comentário]

Oi Rô!
Os produtinhos da Dove são maravilhosos, estou louka para testar esse!

bjks

Karlla Queiroz disse... [Responder comentário]

Adoro...só uso dove.
Tem promoção lá no blog.
Beijos

www.itsmekarlla.com

Vanessa Souza disse... [Responder comentário]

Ainda não testei esse mas aqui em casa Dove tem sempre!!

Fafá Rocha disse... [Responder comentário]

Eu to usando e amando. eu gosto muito dos desodorantes da Dove, mas esse é o melhor de todos!!!

Amei!!!

Fafá Rocha

Unknown disse... [Responder comentário]

Os desodorantes Dove são a melhor opção no quesito custo X qualidade. Não tenho dúvidas para experimentar as novidades. Já usei toda a linha. Normalmente o cheiro é muito bom. O invisible dry e o natural care são os meus prediletos porque o cheiro realmente é suave e protegem mesmo contra a transpiração. Comecei a usar este beauty finish, porem achei um pouco enjoado com uma tendencia a competir com o seu perfume.
Abraços.

Unknown disse... [Responder comentário]

Os desodorantes Dove são a melhor opção no quesito custo X qualidade. Não tenho dúvidas para experimentar as novidades. Já usei toda a linha. Normalmente o cheiro é muito bom. O invisible dry e o natural care são os meus prediletos porque o cheiro realmente é suave e protegem mesmo contra a transpiração. Comecei a usar este beauty finish, porem achei um pouco enjoado com uma tendencia a competir com o seu perfume.
Abraços.

 
Copyright 2011 - Consuma com Moderação
Child Theme and Design by