segunda-feira, outubro 17, 2011

Dove aposta em tecnologia inédita em sabonete para nutrição da pele


Marca especialista em cuidados com as mulheres desenvolve nova linha de sabonetes líquidos com tecnologia exclusiva Nutrium Moisture, que promove a nutrição da pele durante o banho

A pétala de uma flor é ícone de suavidade, maciez e delicadeza, atributos que as mulheres sempre almejam ter na própria pele. Para tornar este desejo realidade, Dove foi buscar inspiração na natureza e traz nesta primavera sua maior aposta para a hora do banho: o sabonete líquido Dove Nutrição Profunda. Com a função de nutrir a pele, mais do que hidratá-la, o produto promove a absorção profunda dos nutrientes, limpando suavemente sem retirar a hidratação natural da pele.

Dove Líquido Nutrição Profunda é o único a possuir a tecnologia Nutrium Moisture que contém nutrientes e hidratantes naturais da pele – lipídios e óleo de soja, respectivamente - capazes de proporcionar uma sensação de beleza de dentro para fora. 

“Dove acredita que o banho é um dos atos mais importantes do ritual de beleza feminino. Por isso Nutrição Profunda chega para cuidar ainda mais da pele da mulher e extinguir os sinais de ressecamento causados neste momento. O lançamento proporciona uma limpeza profunda, oferecendo uma verdadeira nutrição para a pele, sentida por muito tempo depois de terminado o banho”, afirma Renato Rossi, gerente de marketing da categoria sabonetes da Unilever. 

Com textura consistente, o sabonete líquido Dove Nutrição Profunda, de 250ml, forma uma espuma branca cremosa que deixa a pele mais bonita todos os dias. Basta aplicar algumas gotinhas do produto nas mãos ou na esponja para obter um banho mais prazeroso. Além disso, a alta cremosidade faz com que o sabonete renda bastante, tornando-o sinônimo de qualidade e economia sem deixar de lado os benefícios trazidos para a pele. 

Para proporcionar ainda mais opções para as consumidoras, Dove traz duas novas variantes: Esfoliação Suave, com micropartículas esfoliantes que limpam delicadamente removendo as impurezas e Peles Sensíveis, que nutre a pele ao longo do banho e com fragrância mais suave, sob medida para mulheres que necessitam de cuidados redobrados para o corpo.

Dove ainda renovou as fragrâncias com inspiração floral, já conhecidas pelas consumidoras: Flores de Cerejeira e Amêndoas; Rosas e Cacau; Jasmim e Mel, todas contendo a inovadora tecnologia Nutrium Moisture.

Os novos sabonetes líquidos Dove podem ser encontrados nos principais pontos de venda de todo o País.
O valor médio sugerido é de R$ 5,99.

Mais informações sobre o produto podem ser obtidas pelo SAC 0800-7077512 ou e-mail beleza@atendimentounilever.com.br.


Comente!

0 comentários:

 
Copyright 2011 - Consuma com Moderação
Child Theme and Design by