segunda-feira, outubro 31, 2011

Lançamento SVR: Clairial FPS50+ Associação de ativos para a fotoproteção e clareamento da pele


Com filtros orgânicos e inorgânicos, Clairial FPS50+ possui alta proteção UVA e UVB associado ao efeito clareador, ideal para tratamento no verão.

Umas das principais alterações cutâneas observadas com a exposição solar crônica é a hiperpigmentação. Esse problema é observado pelo aumento da produção de melanina estimulada pela radiação solar, por isso a proteção solar é fundamental para o tratamento clareador, pois auxilia na prevenção de novas manchas e do escurecimento das já existentes. Para garantir a proteção ideal no cuidado da hiperpigmentação, a FQM Derma, responsável pela linha de dermocosméticos SVR no Brasil, traz um produto completo: o Clairial FPS50+, um fotoprotetor com textura gel-creme, ideal para peles com melasma, agindo na prevenção do aparecimento e acentuação de manchas escuras provocadas pelo sol.

Com filtros orgânicos e inorgânicos com muito alta proteção UV e o Complexo Lumiwhite: Ácido Kójico, Diacetil boldina e Lipoaminoácidos que agem bloqueando a tirosinase, enzima que estimula a produção de melanina o Clairial FPS50+ possui textura leve, secagem rápida e não contém fragrância, ideal para peles sensíveis.

De uso diário para aplicação em toda a área exposta ao sol, devendo ser reaplicado sempre que necessário, Clairial FPS50 + é a melhor alternativa de tratamento no verão.

Preço em média: R$ 70,00

Eu achei ótima a proposta de proteger do sol e clarear a pele ao mesmo tempo!





Comente!

4 comentários:

Ana Carolina disse... [Responder comentário]

Eu achei ótimo! não tenho melasma, mas tenho algumas pintinhas e fiquei bem curiosa quanto ao produto... realmente estou precisando me proteger mais do sol. bjinho!

Monica disse... [Responder comentário]

Viviane, tenho melasmas e vivo um dilema.
No inverno passo acidos e elas praticamente somem, mas no verão, bastam 05 minutinhos de Sol, mesmo com protetor 60, que elas voltam com força total.
Obrigada pela dica, vou testar...
Monica Mendes
www.fordivass.blogspot.com

Tânia Mara disse... [Responder comentário]

Olá, moro em Brasília e estou com dificuldade em encontrar este produto, será que alguém sabe me dizer onde encontro? Obrigada,bjos...
Tânia

Natália - Kutiz beauté disse... [Responder comentário]

@Monica

Olá Monica,

O interessante do Clairial FPS 50, pois ele é clareador com protetor solar, que funcionará como preventivo para você.

Então, mesmo que você esteja se expondo ao sol. Continuará protegida e utilizando ativos com clareamento sem riscos.

A luta contra o melasma realmente é árdua, mesmo que você trate sempre volta. Por isso, é preciso nunca descuidar. Não é mesmo?

Se quiser conhecer um pouco mais sobre ele, acessa aí: http://www.kutiz.com.br/prod/520/0/0/33/clairial-clareador-protetor-solar-fps-50-30ml.aspx

Beijos,
Natália - Kutiz beauté
www.kutiz.com.br

 
Copyright 2011 - Consuma com Moderação
Child Theme and Design by