terça-feira, outubro 25, 2011

REVLON lança CustomEyes Shadow & Liner

Seis paletas de cores para criar olhares perfeitos

O mais novo produto para a maquiagem dos olhos, da REVLON, é o CustomEyes Shadow e Liner, um estojo composto por quatro sombras e um delineador, desenvolvido para personalizar a maquiagem dos olhos e permitir a criação de looks variados, criativos e incríveis! Possui pincel duplo, para auxiliar na criação de um olhar perfeito: mais largo, para cobrir toda a pálpebra e com ponta fina para finalizar a produção, com um delinear rente aos cílios. CustomEyes Shadow e Liner ainda possui textura que lembra pontos de tricô e está disponível em seis combinações de cores:

Sweet Innocence: possui uma combinação de tons de rosa e lilás. Dica: para um efeito especial, passe a sombra 1 ou 4 no fundo das pálpebras, para criar um suave efeito de arco luminoso.

Party Pops: com três tons de roxo, em contraste com um verde e um coral, esse estojo é para uma maquiagem alegre e intensa. Dica: crie um look discreto para o rosto e os lábios, para que os olhos sejam o centro das atenções.

Naturally Glamorous: cinco tonalidades peroladas e neutras, que vão do creme, passando por tons de dourado, cobre e preto. Dica: para criar um olhar natural para a noite, é só intensificar a maquiagem aplicada de dia. Lábios e maçãs do rosto podem ser mais escuros, enquanto os olhos podem se tornar mais brilhantes.

Metallic Chic: possui cores que vão do cinza claro, passando pelo caramelo, marrom, até chegar ao preto. A mistura de metais é uma tendência, que confere um look fashion e chique.

Rich Temptations: quatro tonalidades de lilás e um verde musgo compõem esta paleta. A combinação de lilás com verde cria um contraste que faz o olhar se destacar.

Smoky Sexy: três tons de azul, um branco e um preto permitem a criação de um esfumado ao redor dos olhos, quando aplicado com o pincel de ponta. Para um olhar esfumado perfeito, basta concentrar mais a cor na linha dos cílios.

Preço sugerido ao consumidor – R$ 45,90

Os produtos de Revlon são distribuídos no Brasil com exclusividade pela Frajo Internacional de Cosméticos.

Telefone de Atendimento ao Consumidor 0800 7733450


Comente!

5 comentários:

Mel Salvi disse... [Responder comentário]

Eu já tive tantas paletes de sobra Revlon e adoro. Mas essas com textura são muito fofas! Quero mesmo sem precisar!!!
bjks
Mel

Mel Salvi disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
tralalá da Suzue disse... [Responder comentário]

Rô querida, que lindas! Eu curto muito Revlon! Gostaria de uma que tivesse o marrom escuro da primeira de cima para baixo, o verde da segunda, o azul e grafite da terceira, e um roxo escuro. rsrsrs
Mas estou em época de me segurar.
Adorei saber das news!
bjão!
Suzue

Anônimo disse... [Responder comentário]

Pode querer todas?
As cores estão maravilhosas!

;*
@viihrs
@SubindoNoSalto
subindonosalto.com

Ligia Lannes disse... [Responder comentário]

achei linda a colecao e a marca nao e tao cara..
flor ta rolando super sorteio la no blog se puder passa la
beijinhos
http://cembatons.blogspot.com/

 
Copyright 2011 - Consuma com Moderação
Child Theme and Design by